Capítulo 24

44 2 4
                                    

CONTINUA NA VISÃO DA ISA.

EU: MEU DEUS.

PAI DO VINNI : VOU INDO DEPOIS ENTRO COM VOCE

EU : TCHAU.

SAIR CORRENDO DA PORTA DA DIRETORIA , FUI FALAR COM O VINNI

EU : VINNI ,VINNI

VINNI : NAO ENTRA EU TO NÚ.

EU : PRA DIZER QUE EU NUNCA VI ISSO AI.

VINNI : KKKK

EU : VINNI É SERIO, SEU PAI ESTAR AQUI NA ESCOLA.

VINNI: O QUE? VOCE TEM CERTEZA DO QUE VOCE VIU?

EU : VINNI ELE TAVA TE PROCURANDO ELE ME PERGUNTOU EU NAO SABIA QUEM ERA ELE E FALEI QUE SOU SUA NAMORADA

VINNI: VOU PROCURAR ELE.


O VINNI SAIU DO QUARTO, EU FUI PRO MEU QUARTO NERVOSA A MARIA ESTAVA LA E QUIS DESABAFAR.

MARIA: OI MULHER

EU: MARIA O PAI DO VINNI ESTA AQUI

MARIA: MEU DEUS, MAS ELE SABE QUE VOCE É NAMORADA DO VINNI?

EU: SIM,

MARIA: PORQUE VOCE DISSE?

EU: EU NAO SABIA QUE ERA O PAI DO VINNI.

MARIA: EU VOU SAIR COM O KAIO PRO HOSPITAL A MAE DELE ESTA INTERNADA, QUALQUER COISA ME LIGA POR FAVOR.

EU: CERTO 

DEPOIS DE UNS MINUTOS CHEGA VINNI NO QUARTO.

VINNI: AMOR

EU: AMOR ACONTECEU ALGUMA COISA?

VINNI: ACONTECEU NADA MEU PAI DISSE QUE TINHA MUDADO, E QUE NAO VAI FAZER O QUE FAZIA ANTES E DISSE QUE NAO VAI FAZER NADA NEM COM VOCE NEM COM BB, 

EU: VOCE DISSE DO BB VINNI? VOCE NAO DEVERIA TER FEITO ISSO.

VINNI: AMOR ELE NAO VAI FAZER NADA.

EU: VOCE NAO PODE TER TANTA CERTEZA.

VINNI: MEU PAI MUDOU ISABELA.

EU: A QUE BOM, VOCE NAO VER SEU PAI A ANOS, ELE VOLTA FORAGIDO DIZ QUE MUDOU E VOCE ACREDITA NAO ESQUECEU O QUE ELE FEZ COM VOCE? A POUCO TEMPO VOCE ODIAVA ELE

VINNI: SIM , MAS ELE ME PROVOU QUE MUDOU, ATE CHAMOU A GENTE PRA SAIR.

EU: NAO VOU PRA CANTO NENHUM COM SEU 'PAI.

VINNI: AH VAI SIM ISABELA.

EU FUI COMPLETAMENTE OBRIGADA A IR NESSE MALDITO ENCONTRO COM O PAI DO VINNI, LIGUEI PRA MARIA , E ELA FALOU QUE NAO ERA PRA EU IR, MAS MEU LINDO NAMORADO NAO DEIXA EU FICAR NA ESCOLA, BOM QUANDO FOI 8:30 VINNI ME PEGOU NO QUARTO, FOMOS ATÉ O LOCAL E ESTÁVAMOS INDO PRA UM RESTAURANTE CHEGANDO LA JA ASSUSTADA COM O PAI DO VINNI SENTEI COM CABEÇA BAIXA NEM O COMPRIMENTE DIREITO, O VINNI SAIU PRO BANHEIRO, E O PAI DO VINNI FICOU ME OLHANDO ESTRANHO E NAO PARAVA DE OLHAR MINHAS PERNAS EU ESTAVA COM BASTANTE MEDO, QUANDO O VINNI CHEGOU O PAI DELE ME ELOGIO, DIZENDO QUE ERA LINDA,E TEVE UM BOM GOSTO, E VINNI SIMPLESMENTE DISSE '' DEUS QUE ME DEU.'' O GARÇOM VEIO E ENTREGOU NOSSOS PEDIDOS, QUANDO ACABAMOS DE COMER FOMOS EMBORA, E O VINNI DIZ, ' TA VENDO QUE MEU PAI MUDOU, '' EU SIMPLESMENTE FALEI '' É EU ACHO QUE SIM.'' MAS TUDO MENTIRA SO ACHEI UMA NOVELINHA DA QUELE CARA, VINNI ME LEVOU NO QUARTO E FOI PRO QUARTO DELE..MARIA NAO TINHA CHEGADO AINDA PROVAVELMENTE TAVA AINDA DO HOSPITAL, ESTAVA SOZINHA NA QUELE QUARTO, QUANDO OUÇO UM BARULHO NA JANELA, QUANDO VI QUEM ERA? '' O PAI DO VINNI '' FIQUEI SUPER ASSUSTADA NAO SABIA O QUE FAZER. ELE ENTRA NO QUARTO MANDA EU TRACA A PORTA E FICA EM SILENCIO EU JA ESTAVA CHORANDO, ELE COMEÇOU A ME AGARRAR CLARO QUE EU NAO QUERIA, ELE COMEÇOU A TIRAR MINHAS ROUPAS E TUDO MAS, EU NAO ESTAVA AGUENTO MAS AQUILO A VONTADE ERA DE BATER NELE MAS NAO CONSEGUIA, ELE FEZ COISAS TERRÍVEIS COMIGO, EU FUI ESTRUPADA CARA. O PAI DO VINNI QUANDO TERMINOU OLHO-ME E FALOU.. '' SE VOCE CONTA PRA ALGUEM OU ATE MESMO PRO VINNI EU MATO VOCE SEU BB E ELE.'' FIQUEI ASSUSTADA CHORANDO CAIDA ALI NO CHÃO O PAI DO VINNI TINHA IDO EMBORA, TOMEI UM BANHO E FUI DORMIR, O OUTRO DIA A MARIA ME ACORDA GRITANDO.

MARIA: SUA LOUCA PORQUE TRANCOU A PORTA

EU: EU NAO SABIA QUE VOCE VIRIA . 

MARIA: CLARO QUE SIM OU VOCE ACHA QUE SOU VOCE? QUE TEM APARTAMENTO .

EU: FALA BAIXO MARIA 

MARIA: BAIXO.

EU: OBRIGADA PELA CONSIDERAÇÃO. 

MARIA: SE ARRUMA VAMOS PRA AULA

EU: NAO VOU NAO, PODE IR.

MARIA: NAO PODE FALTAR, ESQUECEU?

EU: MARIA EU NAO VOU PRA AULA AGORA ME DEIXA EM PAZ. ( falei gritando)

MARIA: TÁ DESCULPA. 

EU: TA.

MARIA: MAS O QUE FALO PRO VINNI.

EU: DIZ QUE ESTOU COM PREGUIÇA.

MARIA: CERTO TCHAU.

EU: BOA AULA.

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS FUI PRA CATINA PEGUEI ALGUMAS COMIDAS E VOLTEI PRO QUARTO.

CHEGA VINNI SUPER ARRETADO.

EU: VOCE DEVERIA TA NA AULA

VINNI : VOCE TBM

EU: NAO QUIS IR.

VINNI: VOCE NAO TEM QUERER ISABELA VOCE ESTA SENDO REPROVADA AOS POUCOS.

Aconteceu Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora