Capítulo 4

105 5 0
                                    

Visão Do Vinni.

Eu Estava Muito Confuso Porque a Isa Tinha Me Tratado Da Quele Jeito Mais Mesmo Assim Estava Dizendo Foda-se Nenhuma Outra Menina Me Tratou Da Quele Jeito Deu Vontade De Meter a Mao Na Cara Dela Na Frente De Todos Ali Na Cantina , Mas Pensei Duas Vezes Antes De Fazer Isso Ate Porque Eu Não Ia Conseguir Mais Da Uns Pega Nela Se Eu Fizesse Isso a Única Maneira e Me Da Uma De Bobinho e Coitado..Eu Estava Na Sala Do Cinema e Vi a Isa Vindo Eu  Me Escondi e a  Puxei, Pra Conversa e Deixar Meu Plano Em Ação Pra Conseguir Conquista Aquela Gata e Ser So Mais Uma Na Minha Listra, Eu Tinha Achado a Isa Um Pouco Interessante Mais Não Quero Nada Serio Com Ela Aliás Não Gosto Dessas Coisas Pra Mim é Só Pega e Larga Mesmo .

Isa : ai me solta quem é você ?

Eu : sou eu Vinni calma nao vou fazer nada contigo.

Isa : paraa! Me deixa sair daqui e destranca essa porta seu tarado.

Eu : calma eu já disse que não vou fazer nada com você só quero saber porque me tratou desse jeito.

Isa : quer saber a verdade ? Eu pensei que você fosse diferente mais você não é acabei colocando expectativa de mais em voce , alias você  vale merda, você se aproveita de toda as meninas aqui e acha que vai fazer o mesmo comigo? Sinto muito Vinícius mais não sou as suas vadias que você pega , fala , come, liga , briga , na hora que quer não, então me faça um favor e abra essa porta porque estou mega cansada e estou querendo ir pro meu quarto.

Eu Fiquei Sem Reação Ao Ouvir Aquilo e Simplesmente Abri a Porta e a Deixei Sair , Quando Ela Saiu Fui Pro Meu Quarto, Tomei Um Banho e Deitei Na Cama Fiquei Pensando No Que Ela Tinha Falado Eu Realmente Nunca Fiz Isso Com Nenhuma Menina Quando Me Pede Pra Ir Embora e Eu O Deixo, Mais a Isa Eu Deixei Ela Me Mostra Ser Diferente Mais Mesmo Assim Não Tava Querendo Nada Com Ela , Mais Eu Não Vou Deixar Barato Não Vou Fazer De Conta Que Ela Me Chamou De Merda, Ela Não Sabe Da Minha História Então Ela Não Tem Direito De Me Tratar Assim Putz Eu Fiquei Muito Mal Mesmo , Eram 4:00Horas  Da Tarde..As Aulas Vai Começar Amanhã Hoje Só é Os Novatos Chegando, De 8:00 Hora Da Noite Vai Ter a Festa Das Chegadas Dos Novatos Eu Já Tinha Conhecido Todos a Isa Não Me Viu Porque Eu Tava Ajudando Outras Gatas é Claro, Bom Chega o Márcio Pra Atrapalhar Meus Pensamentos, Márcio Também Estudava Comigo e Dormia No Mesmo Quarto Que Eu, e Mais Dois .

Márcio : Dale Pegador

Eu : Iaew Márcio Cadê Sabrina ?

( ah Sabrina Era a Namorada De Marcio )

Marcio : Tava Com Ela Agora Pouco

Eu : Ata Beleza.

Márcio : Vise Os Outros Viados ?

(Com certeza era os nossos outros dois amigos l

Eu : Vi Não Porque ?

Márcio : Que milagre cara tu não ver nada só vevi nos corredores

Eu : Tu tbm era assim quando a Sabrina entrou na tua vida ai tu mudou completamente

Márcio : Falando serio ela foi presente de deus , ta bom de tu acha uma também em

Eu : Sai dessa irmão eu não gosto desse negócio de namoro não isso é coisa pra quem não consegue pega todas

Márcio : Eu pegava todas mais a Sabrina me mudou vai chega uma e fazer isso com tua vida também tu vai ver brode.

Eu : Nem quero.

Marcio : ta vou acha o Lucas e o kaio

Eu : Vai lá

Marcio : falow.

( bom o Lucas e o kaio são os que tambem dorme com nos , o Lucas não gosta de pega todas mais tbm não namora ninguém já o kaio conquista qualquer feito eu e pega geral mais ele tem uma quedinha pela maria )

Lucas : ei vinni tu viu o marcio

Eu : acabou de sair daqui a procura de tu e de kaio

Lucas : o kaio ta com as negas lá eu vim pra CA fica de vela não é nada bom.

Eu  : tu é bicha Lucas não pega ninguém.

Lucas : não sou bicha apenas não gosto de ninguém daqui nenhuma chamou minha atenção e eu nao quero pega todas e ficar com fama igual a  você e kaio.

Eu : que nada 

Lucas : além do mas eu Vi uma novata hoje e fiquei amarado nela, muito linda eu nunca fui de acha isso de nenhuma menina ela mostra ser interessante.

Eu : quem ?

Lucas : não sei quem é ela depois falo com ela , ela parece ter 1.50 baixinha , cabelo longo loiro branquinha olhos castanho claro e ela tava com uma tiara na cabeça.

Eu : Isa.

Lucas : que ? Quem é isa ?

Eu : essa que você falou agora é isa.

Lucas : isabele?

Eu : não Isabela pode chama ela de bela mais raramente chamao ela assim e mais de isa.

Lucas : como tu conhece ?

Eu : ja falei com ela man

Lucas : ela parece ser diferente das outras.

Eu : ela é.

Lucas : como tu sabe ?

Eu : mais tu gosta de fazer perguntas ne

Lucas : ah me responde como tu sabe

Eu : falei com ela queria da uns pega e ela me falou umas coisas .

Lucas oque ?

Eu : falou que eu era um merda que ela mao é igual a todas e que eu não conseguira pega ela.

Lucas : a primeira que te negou, foi bom pra você parar de se acha o gostosão.

Eu : ah sai daqui

Lucas : ta bom tchau.

( eu fiquei mal porque o Lucas não é de querer ficar com ninguém e a isa ele gostou nossa que coisa , eu fiquei um pouco de ciumes quando ele elogio eu não sou de sentir isso por ninguém mais hoje as 8:00 vai ter essa festa dos alunos novos e eu vou pega geral Foda-se essa isa quem é ela pra chega e fala que sou um merda aquela vadia ainda vou pega ela.)

# Vai Voltar a Visão Da Isa .

Aconteceu Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora