EU: DESCULPA VINNI ISSO NÃO VAI ACONTECER MAS.
VINNI : TA BOM AMOR.
VINNI : VAMOS SAIR COM O PAI HOJE?
EU: NAO VINNI POR FAVOR, NÃO.
VINNI : PORQUE ?
EU: NAO QUERO.
VINNI: TA BOM
EU; VINNI QUERO FICAR UM POUCO SOZINHA SERA QUE POSSO?
VINNI : CERTO, TCHAU VOU PRA AULA
QUANDO DEU 4:00 DA TARDE A MARIA CHEGA NO QUARTO SUPER EM SILENCIO E DEITOU NA CAMA EU FUI ME DESCULPAR POR TER GRITADO COM ELA
EU: MARIA ME DESCULPA PELO GRITO TA?
MARIA: CLARO.
EU: MARIA VAMOS SAIR ?
MARIA: NAO TO AFIM ISA
EU: TENHO UMA COISA PRA TE FALAR.
MARIA : TÁ VAMOS, PRA ONDE?
EU: PRA CASA DA SUA TIA.
MARIA: VAMOS
EU E A MARIA FOMOS PRA CASA DA TIA DELA.
MARIA: CHEGAMOS.
EU: MARIA VOU SER BEM DIRETA.
MARIA: CERTO.
EU: EU SAIR COM O PAI DE VINNI E VINNI, EU NAO QUERIA MAS O VINNI ME OBRIGOU, FOMOS PRA UM RESTAURANTE, QUANDO SAIMOS DE LA VINHEMOS PRA ESCOLA, E O VINNI ME DEIXOU NO QUARTO, EU PEGUEI E FUI DORMIR, MAS OUVIR UM BARULHO NA JANELA, QUANDO VI ERA O PAI DO VINNI, ACABOU QUE ELE ME ESTRUPO, ELE DISSE QUE NAO ERA PRA FALAR A NINGUEM SE NAO ME MATAVA E MATAVA O VINNI E AO BB, ENTÃO NAO DIZ ISSO A NINGUÉM. MARIA ESTOU COM MEDO.
MARIA: MEU DEUS ISA, ELE NAO DEVERIA TER FEITO ISSO, ISA VOCE TEM QUE FALAR PRO VINNI, POR FAVOR DIGA A ELE, NAO TENHA MEDO, ELE VAI ACREDITAR EM VOCE.
EU: NAO EU NAO POSSO
MARIA: MAS VOCÊ TEM QUE FALAR ISA.
EU: ELE PODE FAZER MAL A MIM E AO O VINNI,
MARIA: EU VOU TE AJUDAR, AGORA VAMOS LIGAR PRO VINNI, E PRA O KAIO VIM AQUI VAMOS TER QUE RESOLVER ISSO.
EU: TA.
MARIA: ALO: KAIO? VEM VOCE E O VINNI PRA CASA DA MINHA TIA MARA AGORA..
KAIO: O QUE ACONTECEU?
MARIA: AQUI EU EXPLICO.
VISÃO DO KAIO.
EU: IAEW VINNI OLHA A MARIA QUER FALAR COM NOS DOIS E PARECE QUE ISA TA COM ELA.
VINNI : BELEZA, VOU DESPEDIR DO MEU PAI.
VINNI : PAI VOU EMBORA,UMA AMIGA E A ISA QUER FALAR ALGUMA COISA COMIGO E O KAIO DEPOIS NOS SE FALA.
PAI DO VINNI : ONDE É ISSO FILHO?
VINNI : NA CASA DA TIA DA MARIA.
PAI DO VINNI : BLZ.
EU : VAMOS VINNI, AAS MENINAS ESTA NOS ESPERANDO.
VINNI : FLLW PAI.
PRONTO.. EU E O VINNI SAIMOS E FOMOS PRA CASA DA TIA DA MARIA '' TIA MARA.''
VISÃO DA ISA.
EU: MARIA ELES CHEGARÃO.
MARIA: É. E CALMA.
VINNI : OI AMOOR.'' ME DEU UM BEIJO''
EU : OI AMOR.
KAIO.: IAEW O QUE É QUE TA PEGANDO?
MARIA : O NEGOCIO É O SEGUINTE.
VINNI : FALA LOGO,
MARIA : VINNI SEU PAI...
VINNI : O QUE TEM MEU PAI?
MARIA: CALMA DEIXA EU TERMINA.
VINNI : TA.
MARIA : VINNI ONTEM DEPOIS QUE VOCE DEIXOU A ISA NO QUARTO,SEU PAI ENTROU PELA JANELA E A ESTRUPO.
EU: '' COMECEI A CHORAR.'' EM QUANTO A MARIA ESTAVA FALANDO.
VINNI : ELE NAO FEZ ISSO, ISA ESTA MENTINDO SO PRA EU ME AFASTA DO MEU PAI.
EU: NAO VINNI, É VERDADE.
VINNI : NAO MINTA
O VINNI PEGOU A MOTO E FOI EMBORA COM RAIVA DE MIM ACHANDO QUE EU TINHA MENTINDO,
EU: TA VENDO MARIA EU DISSE QUE ELE NAO IA ACREDITAR EM MIM
MARIA : CALMA, VAI PRA ESCOLA, E CONVERSA COM ELE.
EU: PRECISO FICAR SOZINHA, VOU AQUI NA MINHA CASA AO LADO, JA QUE MEU PAI ESTA VIAJANDO VOU ENTRAR
MARIA: TÁ.
KAIO: BEIJOS ISA, E FORÇA
EU: OBRIGADA.
EU FUI PRA CASA DO MEU PAI AO LADO, O BOM QUE A CASA USA SENHA PRA ENTRAR, ENTÃO COLOQUEI A SENHA ENTREI E FUI PRO QUARTO, PENSA UM POUCO SOBRE TODA AS DESGRAÇA QUE ESTAVA ACONTECENDO, OUÇO UM BARULHO NA SALA QUANDO VOU ME APROXIMANDO DA PORTA DO MEU QUARTO PRA DESCE PRA VER O QUE ERA ERA O PAI DO VINNI ELE ME DEU UMA TAPA NA CARA E EU CAIR, ELE COMEÇOU A GRITAR COMIGO ME CHAMANDO DE VAGABUNDA E FALOU '' EU DISSE A VOCE QUE NAO ERA PRA FALAR NADA SUA VADIA '', COMEÇOU A ME BATER, PEGOU UM FERRO E BATEU NAS MINHAS PERNAS, COMEÇOU A MIM ESPANCAR E EU GRITANDO MAS NINGUEM ESCUTAVA QUANDO FINALMENTE CONSEGUIR ME LEVANTAR BATI COM A CADEIRA NA CABEÇA DELE E LIGUEI PRA POLICIA MAS NAO DEU TEMPO DE MIM FALAR ALGUMA COISA ELE PUXOU E COMEÇOU A MIM BATER COMECEI A GRITAR PRA VER SE CONSEGUIA ESCUTAR PELO CELULAR, O PAI DO VINNI CADA VEZ MAS AGRESSIVO COMEÇOU A BATER NA MINHA CARA E ME DEU UM CHUTE E BATEU NA BARRIGA EU TODA CHEIA DE SANGUE FIQUEI CAIDA NO CHÃO SEM SABER O QUE FALAR MAS COM MEDO DE ACONTECER ALGUMA COISA COM MINHA FILHA, EU ESTAVA APAVORADA COM TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO, POUCOS MINUTOS A POLICIA CHEGA NO QUARTO E VER A SENA, A MARIA TAMBÉM ESTAVA LA E O KAIO, MENOS O VINNI , MAS ESTAVA LOTADA A CASA O QUARTO SO POLICIAS, EU CAIDA NAO CONSEGUIA LEVANTAR CHAMARÃO A AMBULÂNCIA, E CONSEGUIRÃO PEGAR O PAI DO VINNI,A MARIA FOI COMIGO NA AMBULÂNCIA, CHEGANDO LA NO HOSPITAL EU NAO LEMBREI DE MAS NADA.
VISÃO DA MARIA
EU FUI COM A ISA PRO HOSPITAL QUANDO FINALMENTE CHEGAMOS A ISA DESMAIA, EU ESTAVA COM MUITA DÓ DA MINHA AMIGA TODA CORTADA NAO AGUENTAVA VER ELA DA QUELE JEITO O PAI DO VINNI É UM MISERÁVEL, E ELE AINDA NAO ACREDITOU NELA, A IS