Voltei pra casa arrumei algumas coisas que tinha que arrumar, dormir um pouco, quando eu acordei já era o próximo dia, eu não tinha pegado as meninas no hospital, então eu voltei para o hospital era 9:00 horas da manhã, chegando lá, fui no quarto da isa, que ainda estava de coma, comecei a conversa com ela só assim sentia ela perto de me, falei as seguintes palavras..
( Meu amor, que falta você ta fazendo aqui, nossos dois meninos é tão lindo, sinto falta de você, eu não sei se vou conseguir cuidar dos dois menininos sem você, eu fui babaca de não acreditar no amor da minha vida, pra acreditar na quele cara lá que também já me fez muito mal, agora você tá nessa cama com muitos aparelhos e machucada, doí muito em ver essas ronchas em você, em saber que eu podia impedir e não fiz isso em saber quer, isso foi culpa minha, meu amor eu te prometo que nada nem ninguém vai mexer com você e nossos filhos eu te juro, o meu DEUS trás minha princesa de volta necessito dela para continuar nao aguento mais ficar sozinho, eu amo de mais a minha pequena. )
E UMA VOZ SE SURGE...
Lindas palavras meu amor, deus me trouxe de volta pra ficar com você, não vejo a hora de ver meus meninos também.
ERA ISA
meu coração chega gelou na hora, não sei se chorava de alegria ou era de tristeza por ver ela da quele jeito.
eu : meu amor, graças a deus você está bem
isa : faz um favor pra mim?
eu; claro meu amor, qual?
isa: chama a enfermeira
eu : voce ta se sentindo bem?
isa: claro que estou, so quero sair da que e ver meus meninos.
eu: tá certo.
SAIR DA SALA QUE ESTÁ COM A ISA E FUI PROCURAR A ALFIRMEIRA , ( ENCONTREI-LA ), INDO NOVAMENTE PRA SALA QUE A ISA ESTAVA COM A ENFERMEIRA..
EU: pronto chegamos meu amor.
isa: enfermeira quando vou sair da que ?
enfermeira: vamos fazer exames pra vê se está tudo bem mesmo com você, e se estiver voce vai poder sair da que as 12;00horas com seus meninos!!
isa : nao vejo a hora disso acontecer kk,
enfermeira: então vamos começar os exames agora certo.
isa : certo
SAIR DA SALA POS A ISA JA IA PRA OUTRA SALA PRA FAZER EXAMES, APROVEITEI E LIGUEI PRA MARIA VIM NO HOSPITAL PORQUE ISA JA IA TER ALTA, E MANDEI ELA MANDAR ELA IR PEGA O MEU CARRO ( ELA TINHA A CHAVE DA GARAGEM.) ASSIM A ISA E OS MENINOS PODIA IR NO CARRO, NAO PRECISAVA PEGAR TAXI.
passar das horas bateu 12:00 então fui novamente na sala da isa, ( a maria ja tinha chegado.) fui na sala da isa e quando cheguei ela ja estava com os dos meninos, que imagem linda vendo a mudar da minha vida segurando dos meninos meus..
eu : meu amor, voce ta melhor? ( falei dando um beijo em sua testa.)
isa: estou bem melhor
eu: quando chega em casa nos conversa tá bom?
isa: tá certo
eu: lindos os dois ne? tem a minha cara
isa : nossa que convencido ( disse dando uma risadinha.)
( e eu dei-lá um beijo.)
a enfermeira chega estragando o momento para falar que a isabella podia ter alta,por uma parte esse ' estragamento ' dela foi bom, minha menina e meus filhos podia ir pra casa.
saindo do hospital a isa ainda tava machucada claro, com marcas do acontecimento, ela e a maria se encontra..
VISÃO DA ISA
quando vi a maria foi a seguinte reação
maria : isa meu amor, que falta voce fez.
eu : ai meu deus nao acredito que to te vendo
maria : kkkkk ah
eu : olha meus dois menininos maria
maria : ai meu deus que lindos
eu : vamos entrar ( entramos no carro.)
maria falou ( preparada para ver sua casa nova.)
eu : tem casa nova?
vinni : vendi o apartamento e comprei nossa casa amor, mas nao comprei as coisas do nosso filho porque quero que nos compramos juntos, ainda hoje.
eu: mais voce ta com dinheiro vinni?
vinni: claro que estou amor.
eu: hum entao hoje eu vou comprar as coisas do bebê, entao voce cuida dos meninos maaria?
maria: claro que cuido sera uma honra.
eu: ta certo.
chegando em casa eu e vinni subimos por quarto maria ficou com o david e eu com davi, esse foi o nome que escolhi.
* vinni começa a falar.
Oh meu amor, me desculpa mesmo serio, o que eu fiz nao tinha perdao e voce com um coração tao bom me desculpou, muito obrigada, como falei no hospital me desculpa eu juro que vou proteger voce e meus meninos.
* eu comecei a falar.
claro que desculpo, eu sei que foi na hora da raiva e voce nao acreditou eu entendo mesmo.
* vinni começa a falar.
vou arrumar um emprego, e voce vai ficar aqui cuidando das meninas, antes disso vamos se casar ainda esse mês , vamos ter que casar no papel mesmo, nao na igreja, porque nao dá, e levarei voce pra lua de mel e miami no estado americano da Flórida, porque quero te fazer feliz mulher.
* eu comecei a falar.
voce ta falando serio amor? ai meu deus nao da nem pra acreditar, que sonho.