VISÃO DE VINNI AINDA
isa: sera que da pra me explicar oque foi isso Vinicius?
eu: minha ex alias ela nao é minha ex so ficamos por uns meses
isa: e o que ela veio fazer aqui?
eu: pegar umas coisas dela que ela deixou.
isa: nao vinicius eu nao acredito
eu: oque foi?
isa: eu to nessa casa com varias coisas de outras mulheres tu ja deveria ter jogado tudo no lixo
eu: desculpa
isa: desculpa nada voce vai arruma agora a sua linda casa, vai jogar tudo que for de putas suas.
eu: ta bom e voce vai me ajudar ne?
isa: ajudar? tu acha que eu tenho cara de faxineira Vinicius? principalmente ta mexendo nessas roupas dessas putinhas ai,
eu: ta bom eu vou ta
isa: ja era pra ter ido
eu fui arrumar a casa era 11:50 ja e quando terminei de arruma e joga tudo fora das outras putinhas como a isa disse, ja era 2:00 horas armaria a hora passa rápido em , fui na sala pra ver o que a isa tava fazendo, bom ela tava dormindo a coisa mas linda a minha vida como amo aquela pequena em fim, sair do meu apartamento e fui colocar os lixos numa sala que tem no apartamento do ultimo andar, quando cheguei em casa a isa ainda havia dormido , fiz algum pra nos comer , quando eu acabei de fazer acordei ela ''
eu: amor acorda.
isa: nao me chama assim.
eu: eita quanta grosseria, acordei pra te falar que ja joguei tudo
isa: que horas sao em:?
eu: 2:15 agora porque tinha feito nosso comer.
isa: 2:15 ? menino tu gastou esse tempo todo jogando as coisas das tuas putinha
eu: bom respondendo sua pergunta SIM EU DEMOREI ISSO TUDO , mas elas nao sao minhas putinhas porque alias eu tenho uma namorada '' falei dando um selinho , e isa alevantando do sofá ''
isa: fizesse oque pra comer em?
eu: sei la nem eu sei o que eu fiz .
isa: des de quando tu sabe fazer pizza? '' falou pegando uma pizza da bandeja ''
eu: sempre,
isa: isso ta bom vis
eu: hum , pensei que ia ta ruim ta tudo misturado ai
isa: pensando bem isso aqui ta muito ruim mesmo
eu: serio?
isa: nao bobao, ta moh gostoso
bom eu ja tinha pegado uns pedaços da quela pizza a isa tbm nao tínhamos nada pra fazer ligamos pra maria que provavelmente esta com o kaio combinamos de sair , umas 8:00 da noite pra ir pro restaurante, em quanto isso eu e isa fomos pra praia quando voltamos era umas 4;00 da tarde, nos ficamos conversando um pouco sobre nosso futuro kkk mentira tava falando sobre a escola mesmo acabou que eu e a isa dormimos e acordamos era umas 7:00 horas , fomos no banheiro tomamos banho , escovando os dentes em fim esses tipo de coisasfizemos nosso higiene pessoal, quando acabamos a isa colocou uma roupa normal que tinha lá, eu tenho que comprar algumas coisas pra minha casa ja que a isa ta morando la comigo, alias tamos num colégio interno , mas mal dormimos la, por fim falei com a isa.
eu : amanhã vamos ter que acorda cedo.
isa: ue porque?
eu : amanha e domingo e as lojas e mercados fecha muito rapido.. temos que comprar coisas..