Capítulo II

3.8K 513 313
                                    

Hey people ♥  

Como não consegui postar o capítulo na quarta, porque estava um pouco atolada com os trabalhos da faculdade, hoje teremos 2 capítulos. 

Espero que gostem!  

Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma. #Thanks

Se quiser ficar sabendo das novidades em primeira mão e ficar mais perto da Malu (não só escritora), basta me seguir la no instagram madams.autora.

Lunna

I got all I need

When you came after me

Fire meet gasoline, 

I'm burning alive

And I can barely breathe 

When you're here loving me

Fire meet gasoline, 

Burn with me tonight

— Sia, "Fire Meet Gasoline".

— Borboleta que cara de quem passou a madrugada acordada é essa? — E essa é primeira pergunta que Callif me faz ao entrar no meu apartamento.

— Ai Carinho meu, se eu te contar como foi minha madrugada você não vai acreditar! — Depois de resumir minha madrugada para Callif e escutar ele dizer que vai me comprar um vibrador, antes que minha menina crie teias de aranha ele finalmente termina de arrumar.

Ao me olhar no espelho do closet quase não me reconheço. Não que eu não me ache bonita, na verdade eu me acho bem gata, afinal antes de tudo tenho amor próprio. Mas dessa vez Callif se superou. E por falar em Callif, eu acho que ainda não comentei como meu irmão é lindo. Sério, eu nunca conheci um cara mais gato que ele, ou melhor, conheci ontem, mas isso não vem ao caso. Voltando ao Calli, leitor meu amor, pense em um homem com quase dois metros de altura, cabelos loiros e revoltos, olho azul, barba sempre por fazer e um corpo esculpido naturalmente de dar inveja a qualquer rato de academia. Pensou? Então esse é meu Callif. Quem olha a certa distância imagina que ele é um daqueles bad boys de filme americano, mas é só ele abrir a boca que o encanto se quebra. Juro por Deus que em toda a minha doce vida eu nunca vi uma pessoa mais gay que ele.

— Calli, esse seu reboco faz milagre!

— Reboco! Você chamou minha obra prima de reboco, Lunna Marie? — Grita minha libélula favorita e ainda faz uma cara de ofendido hilária. Só não vou sorrir porque ele é capaz de me jogar da janela.

— Calma libélula, eu só queria ver sua reação, afinal meu amor você arrasa e sabe muito bem disso! — Pronto dei a chance que ele precisava para ficar o resto do ano se sentindo o próprio Jamie Dornan. E foi dito e feito, ele se empertigou todo e passou a mão no cabelo exatamente da mesma maneira que o Christian Grey fazia quando estava nervoso, tipo sempre.

Após uma despedida onde a benção da minha vida me fez prometer que hoje a noite sairia para dançar com ele e quem sabe resolver o problema da minha periquita que segundo ele, já está quase virgem novamente, Callif me deixou na entrada do jornal.

Fui muito bem recebida por todos, ou melhor, quase todos. Meu novo e querido chefe ao que parece não gostou muito de mim, pelo que entendi, ele queria a namorada ocupando meu cargo. Até que o cara foi educado, mas deixou claro que ele quem manda aqui. E eu? Quero mais é que ele se foda. Não sou obrigada a agradar ninguém. Vou fazer meu trabalho como sei fazer e ele que não venha mexer comigo. Querendo ele ou não quem me contratou foi o dono do jornal e é somente a ele que eu tenho que agradar.

Lunna - Surpresas Do Coração Vol. IOnde histórias criam vida. Descubra agora