Hey people >) Finalmente o wattpad me permitiu publicar mais um capítulo \o/
Feliz dia da crianças!!!
"Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonitaViver
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendizAh meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita".(Gonzaguinha, O Que É, o Que É? )
E para quem acredita Feliz Dia De Nossa senhora Aparecida!!! (Eu acredito, amo e sou devota, e respeito muito quem não compartilha o mesmo credo)
"A fé que alimenta a alma
E o poder da palma
Que não crê em nadaÉ a força de uma oração
É a prova do perdão
Seu Manto Azul Anil
É a salvação a toda horaÉ a lágrima de quem não chora Nossa Senhora do Brasil. "
( Bruno & Marrone, Nossa Senhora do Brasil)
Deixem-me saber o que acharam da leitura.
Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma. Se quiser ficar sabendo das novidades em primeira mão e ficar mais perto da Malu (não só escritora), basta me seguir la no instagram madams.autora.
#SemRevisão
Lunna
Who are you when I'm not around?
When the door is locked and the shades are down?
Do you listen to your music quietly?
And when it feels just right, are you thinkin' of me?— Blake Shelton, "Who Are You When I'm Not Looking".
Ofegante e sem reação é como estou após ser deixada por ele no meio da pista de dança. Ainda zonza olho para o cartão que está em minha mão,
Dr. Guilhermo Vicentini Bertolazzo.
Cirurgião Cardiovascular.
Nossa Senhora protetora das mulheres necessitadas que me ajude, porque esse Dr. Coração mexeu com uma parte do meu corpo que há muito tempo ninguém mexia.
Após me acalmar saio da pista de dança e vou ao bar. Preciso de uma água gelada! Depois de uma garrafa de água bem gelada sigo para onde estão Callif e Anna.
— Lunna minha, o que foi aquilo na pista de dança? Não me diga que aquele é o gostoso do aeroporto? E que pegada foi aquela? Meu Deus deu calor em mim. —Callif praticamente grita seus disparates assim que eu me aproximo da mesa onde eles estão.
— O próprio meu amor, em carne, osso e gostosura!
— E bota gostosura nisso, né!
— Calma ai que me perdi. Quem é o gostoso e de onde vocês o conhecem? — Pergunta Anna.
— Minha Andorinha... — Callif começa sua explicação e eu sinceramente não sei de onde ele tira esses apelidos. Deixo-o ele contar tudo para ela e me perco em meus pensamentos relembrando das mãos do agora não mais desconhecido do aeroporto passeando por meu corpo.
Aquelas mãos grandes prendendo meu corpo sobre o dele e aquela língua deslizando em meu pescoço foram a minha perdição. Leitor meu caro, ainda não peguei, mas pude sentir o que ele carrega no meio das pernas e posso afirmar que o material é grande. Oh Céus...
— Acorda borboleta, o gostosão já se foi. E por falar nisso o que é isso aí na sua mão?
Entrego a ele o cartão e no mesmo instante escuto seu grito estridente, capaz de estourar os vidros das janelas de onde estamos.
— Lunna ele é o Dr. Guilhermo. Oh My God! — Grita Callif chamado atenção para a nossa mesa. — Borboleta, ele é um dos donos da rede de hospitais São Francisco, uma das mais bem conceituadas de toda a América do Norte e boa parte da Europa.
— Então quer dizer que além de lindo o cara ainda é cirurgião cardiovascular? — Dessa vez é Anna que começa o falatório.
Concordo sem querer esticar muito a conversa. E sinceramente leitor, pouco me importa o que ele tem na conta bancaria, o que me interessa é a forma como ele mexeu comigo.
Guilhermo tem algo diferente de todos os caras com quem me envolvi e isso me assusta e intriga ao mesmo tempo.
Não pense que eu sou uma daquelas mocinhas de livro que foi traída e ficou com medo de amar, muito pelo contrário, eu tenho vontade de amar e coragem de arriscar, mas a algo no olhar do Dr. Coração que mexe com uma parte do meu corpo que ainda me é desconhecida.
Não sei se foi a forma como ele falou, ou melhor, ordenou que eu o ligasse, ou o jeito que ele soube me calar. O que eu sei é que vou descobrir até onde essa atração pode me levar. E que o inferno congele se eu não ligar para ele.
Quem é você quando não estou por perto? / Quando a porta está trancada e só há sombras? / Você escuta a sua música em silêncio? / E quando se sente bem, está pensando de mim? /
Beijos meus amores!
M. Adams ♥♥♥
12/10/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunna - Surpresas Do Coração Vol. I
ChickLit"Não importa o quanto a noite pareça escura, o dia sempre nasce." -A vida é uma questão de escolhas, sejam elas boas ou ruins. De algumas nos arrependemos de outras nos orgulhamos, mas o fato é que nós somos o que escolhemos ser. Ela esco...