People,
Segue mais um pouquinho do nosso Dr. Coração e sua Feiticeira!
Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma.
Se quiser ficar sabendo das novidades em primeira mão e ficar mais perto da Malu (não só escritora), basta me seguir la no instagram madams.autora. ❤
Apreciem sem moderação!
#SemRevisão
Guilhermo
The world is not enough
But it is such a perfect place to start, my love
And if you're strong enough
Together we can take the world apart, my love— Garbage, "The World Is Not Enough".
Saio de perto dela antes que o resto de autocontrole que tenho se vá por completo, e eu a leve para a sala do meu irmão e a foda até que ambos estejamos exaustos, sem forças até mesmo para respirar, mas antes deixo meu cartão e um aviso para que ela saiba que de qualquer forma será minha.
Aquela dança mexeu com uma parte que estava a muito tempo adormecida dentro de mim.
Subo para o escritório do meu irmão e mesmo ele não estando aqui a minha entrada é permitida pelos seguranças. Em sua sala tem uma grande parede de vidro que dá acesso a toda a boate. Vejo quando minha menina vai ao encontro de seus amigos. Em um estalo me lembro, que nem ao menos perguntei o seu nome, ligo para o bar e peço que Fred que um dos barmans e também o gerente da casa dê um jeito e descobrir. Logo ele me retorna e diz que ela se chama Lunna. Um sorriso bobo se forma em meu rosto, pois a bruxa que tomou conta de meus pensamentos agora tem um nome. Agora com o seu nome ficará mais fácil descobrir tudo que preciso. Espero até que ela vá embora e peço a um dos seguranças da boate para a seguir me garantindo que ela chegue bem a sua casa e de quebra ainda consigo seu endereço.
Dou fim a minha noite e me despeço de Marcelo e dos outros médicos e sigo rumo a minha casa. Ao cegar em casa tomo um banho frio para acalmar meu amigo e com um sorriso bobo adormeço.
Acordo no dia seguinte já se passava das onze da manhã o que para mim é um milagre, pois desde o maldito acidente que não conseguia dormir uma noite ininterrupta.
Lunna, minha Pequena, doce e quente morena, o que você está fazendo comigo?
Depois de um banho e um café/almoço decido surpreender minha Bruxinha. Ligo em uma floricultura e peço que enviem para sua casa um buquê de rosas laranjadas, pois além de ser uma rosa lindíssima, seu significado transmite extremamente o que sinto desde o momento em que nos esbarramos pela primeira vez, ela quer dizer paixão, desejo e fascinação. Junto com as rosas mando um cartão com uma mensagem simples, mas que diz exatamente o que sinto e um convite para que ela venha jantar comigo hoje. Espero que minha doce Lunna aceite o meu convite para jantar e entenda o significado das rosas.
Decido dar uma volta e comprar o que preciso para um jantar e algumas coisas para surpreender minha morena, caso ela aceite jantar comigo hoje. Ainda distraído em meios as opções para o jantar, meu telefone apita informando que acabo de receber uma mensagem e mesmo antes de desbloquear o telefone sei que é da minha Lunna.
"Não me diga que além e cuidar de corações você também é um ser místico? Porque só sendo um para conseguir tão rápido não apensas meu nome, mas também meu endereço."
Sorrio com sua resposta atrevida e ao mesmo tempo divertida. Já deveria saber que ela não responderia um sim, sua boca atrevia não deixaria por menos, afinal ainda me lembro de sua resposta malcriada no aeroporto. Ainda sorrindo igual um idiota respondo a sua mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunna - Surpresas Do Coração Vol. I
ChickLit"Não importa o quanto a noite pareça escura, o dia sempre nasce." -A vida é uma questão de escolhas, sejam elas boas ou ruins. De algumas nos arrependemos de outras nos orgulhamos, mas o fato é que nós somos o que escolhemos ser. Ela esco...