Capítulo VII

2.3K 278 128
                                    

Hey people. Segue mais um capítulo com Lunna e Guilhermo incendiando a tarde . Um capítulo hot very hot.Espero que gostem do capítulo!Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma. Se quiser ficar sabendo das novidades em primeira mão e ficar mais perto da Malu (não só escritora), basta me seguir la no instagram madams.autora.



-Lunna

  Just look into your heart
And you will find
There's nothing there to hide
Just take me as I am, take my life
I would give it all
I would sacrifice
  

(Everything I Do I Do It For You - Bryan Adams)

Minha nossa Senhora que homem é esse?

Pu.ta que pa.riu... Se eu suspeitava que o olhar dele fosse o meu fim, minhas suspeitas cairão por terra no momento em que ele abriu o primeiro botão de sua calça.

Cara.lho dos infernos o que aquele homem tem no meio das pernas não é um simples pa.u é um monumento histórico. Nunca em toda a minha vida eu vi um pê.nis tão perfeito, ele é grande, mas sem exagero, grosso, mas na medida certa e tem uma cabeça rosada que é de dar água na boca.

Me recupero do "susto" de ver aquele monumento todo n.u e volto a dançar como se aquilo tudo não estivesse abalando minhas estruturas. O safado do meu Dr. não satisfeito em apenas se mas.turbar enquanto me olha, decide que tem que participar também da mina dança, e eu que de besta não tenho nada aproveito o máximo que posso daquele corpo.

Assim que a música acaba Guilhermo me toma em seus braços e rouba boa parte da minha sanidade mental.

Seu olhar mexe com uma parte intocada do meu ser e sem mais esperar ele me leva em direção ao seu quarto.

Guilhermo apesar de ser um cara muito transparente demonstra ser um homem de mil faces e vou desvendar uma por uma delas.

Assim que chegamos ao seu quarto ele indaga sobre o que vai acontecer a partir dali e meu des.ejo por ele e por pertencer a ele aumenta em níveis inimagináveis.

Quando ele finalmente abre a porta eu me deparo com uma cena que nem em meus romances fui capaz de descrever. Ele cede espaço para que eu entre e me dá alguns minutos para absorver tudo que vejo. O quarto está a meia luz, mas a parede de vidro que fica estrategicamente em frente à cama, faz com que a luz da lua fique completamente dentro do quarto. As paredes são claras com um degrade marfim que torna tudo mais aconchegante. O clima no quarto está perfeito graças a linda lareira que adorna uma das paredes, a cama é uma king, ou super king, não entendo muito disso, o que sei é que ela acomodaria confortavelmente três casais, ela está forrada com um tecido que deve ser em seda na cor branca que é coberta por uma camada milimetricamente organizada de pétalas de rosas na cor laranja. Sobre o criado mudo tem um balde com uma garrafa que suponho ser champagne e duas taças.

Guilhermo vai até uma porta que eu sequer tinha vista e volta de lá com uma toalha em volta da cintura. Caminha em minha direção com olhos famintos. Ao chegar onde estou ele passa o dorso de sua mão sobre meu rosto e com a outra mão me puxa para o seu corpo. Quando meu rosto está a centímetros do seu ele fala com a voz rouca e baixa.

—Pequena, eu te quero tanto que meu corpo dói, mas não quero que a nossa primeira vez seja no calor do momento, não quero que termine antes de começar, e por isso preparei para nós um banho de banheira. Vamos?

Ai eu te pergunto leitor, como posso negar algo ele peça? Não consigo! Esses olhos dele mandam em cada partícula do meu ser. Sem conseguir responder coloca minha mão sobre a sua mão e ele nos leva até a porta por onde havia saído.

Lunna - Surpresas Do Coração Vol. IOnde histórias criam vida. Descubra agora