Boa noite people ♥ ♛ ❤
Olha quem chegou \o/ Nossa Feiticeira e eu dr. Coração. ❤
Muito obrigada pelos votos e comentários do capítulo anterior ❤
Lunna já tem a capa definitiva e data de lançamento na amazon. Alguém curioso?
Espero que gostem do capítulo!Deixem-me saber o que acharam da leitura. Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito e faz com que o livro fique mais conhecido na plataforma. Se quiser ficar sabendo das novidades em primeira mão e ficar mais perto da Malu (não só escritora), basta me seguir la no instagram madams.autora.
#SemRevisão
CAPÍTULO VI
Lunna
There's only two types of people in the world
The ones that entertain
And the ones that observeWell baby, I'm a put on a show kind of girl
Don't like the back seat
Gotta be first— Britney Spears, "Circus".
Invento uma desculpa para ir embora, preciso acalmar meu coração. Callif e Anna decidem esticar mais a noite eu pego um táxi. Em menos de trinta minutos chego em casa e após um banho e com o coração mais tranquilo rapidamente pego no sono.
Acordo no outro dia com a campainha tocando. Corro para atender imaginando ser Calli, ou mesmo Anna, mas sou surpreendida por um entregador que carrega um lindo buquê de rosas alaranjadas. Após assinar o recibo e com um sorriso nos lábios sou mais uma vez surpreendida ao ler o cartão.
"Pequena feiticeira sei que estou sendo bem clichê em lhe mandar flores, mas acredito que a escolha da cor das rosas irá lhe surpreender.
Minha mãe sempre diz que rosas apesar de não serem eternas se eternizam na memória de uma mulher e é exatamente isso que desejo. Espero que essas rosas se eternizem em sua memória, assim como aquela dança está eternizada na minha.
Minha doce Lunna, sei que lhe disse que esperaria sua ligação, mas a ansiedade que estou sentindo não me permitiu esperar e por esse motivo decidi que hoje lhe levarei para jantar.
Espero que não recuse meu convite.
Com carinho,
Guilhermo Vicentini Bertolazzo."
Dizer que estou surpresa seria um mero eufemismo.
Leitor o que você faria se estivesse no meu lugar? Eu certamente vou responder com alguma gracinha, mas deixo claro que vai ser apenas para não demonstrar a quão afetada fiquei com suas palavras, sendo que ele escolheu rosas laranjadas que por sua definição popular querem transmitir a quem recebe que a pessoa que as enviou sente paixão, desejo e fascinação por ela.
Jesusinho dai-me força para resistir aquele homem, ou melhor, dai-me fôlego porque prevejo que ele vai acabar com o meu.
Respondo ao seu "convite", para não dizer sua intimação, né leitor? E com isso começamos uma calorosa troca de mensagens, digo calorosa porque realmente me deu um calor dos infernos.
O safado quer que eu vá ao seu encontro com um longo vermelho e sem nada por baixo, pois bem ele terá o que deseja, mas vai correr o risco de enfartar no caminho.
Já até sei que vestido usar. Ganhei um longo vermelho de Callif e na ocasião achei um exagero, mas agora ele é perfeito para a noite.
O vestido é um longo de renda, vermelho escuro com mangas longas e um corte que vai do pé até o meio da minha coxa direita e nas costas ele tem um decote em V que vai até a cintura e na frente tem o mesmo decote, mas com um tule no mesmo tom de vermelho que não o deixa vulgar, mas sexy para caralho. E escolhi uma sandália de salto fino com tiras que ficam transpassadas e deixa o pé praticamente todo a mostra. Faço uma make básica, mas com um batom quase tão vermelho quanto meu vestido e no cabelo faço um coque e deixo alguns fios soltos, de uma forma que fica sexy e ao mesmo tempo dá total acesso a minha nuca. Quando estou pronta vou a até a geladeira pegar a sobremesa. Fiz um tiramisù, que pretendo comer no corpo do meu Dr. Coração. Como se estivesse cronometrado o tempo que tinha assim que chego à sala a campainha toca.
Com o coração acelerado vou atender a porta e juro por Deus que se fosse cardíaca teria infartado agora. Leitor, você não tem noção da perfeição que é esse homem em um terno. Puta que pariu!!!!
Juro que nada nesse mundo me preparou para ver esse homem de terno preto e gravata vermelha quase no mesmo tom do meu vestido.
Percebendo que estou lhe devorando com os olhos o safado a uma voltinha para que eu o veja por inteiro. Para entrar no clima da brincadeira e desanuviar o clima faço uma reverencia e ele pede que eu dê uma volta, mas como não sou tão boazinha e quero que ele se surpreenda com meu vestido faço que não com a cabeça e lhe entrego a travessa com a sobremesa. Se eu deixasse esse homem entrar não sairíamos mais daqui.
Como um bom cavalheiro Guilhermo abre a porta do carro ainda sem falar nada e dá espaço para que eu entre. Seu carro é um esportivo, mas nada de muito chamativo ou ostentoso. Resolvo quebrar o clima de tensão que se instalou e fazer uma piadinha.
— Vai ficar mudo a noite inteira e usar sua língua apenas para me chupar?
— Lunna.... — Fala em tom de repreensão, mas não me abalo.
— Minha doce e provocadora bruxa, estou me segurando para não te devorar aqui mesmo, então para a minha sanidade, por favor, não me provoque.
— Uí o gatinho tem garras.
— Tenho garras e serão muito bem usadas em seu delicioso corpo logo após nosso jantar.
— Estou contando com isso!
— Lunna... Lunna. Você está brincando com fogo, Pequena!
— Quem disse que tenho de me queimar?
— Então vai se queimar bonito e não vai ter bombeiro que te salve!
— Para que vou querer um bombeiro se tenho um médico delicioso bem aqui?
— Acho bom mesmo que não queria outro, porque eu não divido o que é meu!
— Acho justo, já que também sou bem egoísta.
Fomos nessas provocações o caminho todo que por sinal foi bem curto. Ele entra em um prédio elegante. Ele sai do carro abre a porta para que eu saia e paga novamente à travessa com o tiramisù. Com a mão que está livre ele enlaça minha cintura e indica o caminho para o elevador. Ao entrarmos no elevador toda a tensão volta, e uma corrente elétrica passa por meu corpo. Guilhermo coloca um código e o elevador começa a subir parando apenas na cobertura, que pelo que entendi é onde ele mora. Ainda com a mão em minha cintura ele nós guia para a porta de seu apartamento onde a abre e afasta-se dela, dando-me espaço para entrar e entrando logo em seguida.
— Vou colocar essa travessa na geladeira, não saia daqui. — Diz assim que fecha a porta com o pé e segue por um corredor que creio eu o levará até a cozinha.
Distraio-me olhando a decoração que é muito bonita, por sinal. A sala é bem clara e suas paredes são todas de vidro o que dá uma bela visão da cidade, de todo o rio e ainda tem uma vista privilegiada para o Central Park. Em meio aos meus devaneios me senti o próprio Batman olhando Gotham City. Sorrio de mim mesma.
Sinto sua presença, mas não me viro. Ele cola seu corpo em minhas costas e sussurra em meu ouvido.
— Você é uma feiticeira, Lunna. Um Bruxa e eu tenho certeza que escolheu esse vestido para acabar de uma vez por todas com a minha sanidade, mas esteja ciente que eu vou cobrar caro por cada um de seus atrevimentos.
Sussurra enquanto beija meu pescoço delicadamente. Estremeço só de imaginar o que estar por vir.
Beijos!
M. Adams ♛
24/10/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunna - Surpresas Do Coração Vol. I
ChickLit"Não importa o quanto a noite pareça escura, o dia sempre nasce." -A vida é uma questão de escolhas, sejam elas boas ou ruins. De algumas nos arrependemos de outras nos orgulhamos, mas o fato é que nós somos o que escolhemos ser. Ela esco...