Quando chegaram, Jake olhou aquela casa e ficou impressionado.
"Pra que uma casa tão grande pra quatro pessoas?", pensou.
Realmente era muito grande tal casa. Mas deixou esse pensamento pra lá e saiu do carro com Tiago.
Tiago desde que soube que o amigo iria morar com ele, ficou muito feliz. Pensava que agora com Jake em sua casa, poderiam aprontar muitas coisas com Albus, e até mesmo, com Lily.
Ele entrou na casa e chamou o amigo pra ir junto. Jake o seguiu até o jardim da casa, onde Rose Weasley estava olhando pro céu.
- Olá Rose. - Tiago diz seco.
- Oi.
- Está pensando no que? Ou melhor, em quem?
- Não interessa, agora sai daqui!
- Não está mais aqui quem falou. - ela fala levantando as mãos em redenção. - Vem Jake, deixa eu te mostrar o resto da casa.
Quando Rose ouviu esse nome ficou confusa, mas tentou esquecer e voltou a olhar as estrelas, pegou isso de sua amiga Corvina, Evelyn Lovegood.
- Jake, a sala fica ali - Tiago mostra com o dedo - banheiro é a última porta a direita, os quartos ficam lá em cima, junto com a mini-biblioteca da minha tia e da minha prima. A cozinha fica aqui do lado, e a sala de jantar do lado da sala.
Jake não conseguiu decorar a maioria dos cômodos, mas guardou a informação de onde fica o banheiro e a sala de jantar.
- Vem, meu tio criou essa sala escondido da minha tia. - Tiago diz e surge um sorriso maroto em seus lábios.
Tiago leva o amigo para o fim do corredor, bate três vezes em cada ponta da parede e diz :
- Sotoram.
Jake não faz a mínima ideia do que seja isso, mas resolve ficar calado.
Uma porta aparece e e Tiago logo a abre puxando Jake consigo.
Quando entram, estava uma penunbra e não se via nada, mas Tiago logo achou o interruptor e liga a luz, deixando a mostra a imensa coleção.
- Nossa! - Jake se surpreende com o tamanho da coleção
- Eu sei, também fiquei assim quando vi pela primeira vez. - Tiago ri
Jake olha ao redor e vê vassouras, bonecos, camisas, álbuns, pelo cômodo também havia pequenos bonecos de jogadores de Quadribol voando pelo cômodo.
- Toda a coleção é do mesmo time! - exclama Jake
- Sim, é o time que Tio Ron torce. Não adianta, ele nunca compra de outro time.
Jake dá de ombros e começa a vasculhar no meio do amontoado de coisas. Logo, os dois começam uma animada conversa sobre Quadribol.
Na cozinha, Hermione preparava o jantar sobre os olhares curiosos de Jamie e Lily. As duas em pouco tempo se tornaram ótimas amigas.
Hermione aproveitava e perguntava para Jamie sobre o mundo trouxa, fazia um bom tempo que não ia para lá.
- Então, Jamie, vocês moram perto ou longe da estação? Você estava lá bem antes de chegarmos. - Hermione diz, ela está realemente preocupada com Jamie, afinal, ela perdeu os pais e é apenas uma criança!
- Moramos a três quadras da estação, mas quando se vai correndo o caminho fica bem mais curto. - responde Jamie e ri, todos a olhavam como se fosse maluca quando estava correndo para a estação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Potter: Muggle Heart
FanfictionUm amor impossível nasce até nas mais famosas e conceituadas famílias... E se Tiago Sírius Potter se apaixonasse por uma trouxa? Nas férias do seu terceiro ano, Tiago conhece uma garota, que por coincidência, é a melhor amiga trouxa de Jake, seu ami...