Capitulo XI - A Fuga

84 9 12
                                    

- Mas Harry o que houve? - pergunta Gina se afastando do marido e o olhando nos olhos.

- Querida, faz o que eu peço, já! - Ele deu um selinho nela e a mesma saiu do quarto. Harry rapidamente vestiu uma roupa e pegou sua varinha. Sabia que hoje algo iria acontecer, só não sabia o quê, mas estaria preparado pra seja lá o que fosse.

Quando desceu as escadas foi até o quartos das garotas e elas dormiam tranquilamente. Aquilo o fez abrir um sorriso. Quem diria que aquele garoto que morava embaixo da escadas e era atormentado por seu primo chato, teria uma família maravilhosa e seria conhecido por salvar o mundo...

- Lily! - chama ele. - Jamie!

Elas se mexeram na cama e logo Jamie acordou.

- Olá Sr. Potter! - Ela disse ainda com sono.

- Me chame de Harry, Jamie, agora levanta, acorda a Lily e vá pro quarto do Tiago. Rápido!

- Tá. - ela responde com certo medo.

Harry correu até o quarto de seu filho mais novo e ele não estava dormindo, já estava acordado e isso assustou Harry: Albus nunca acordava cedo, pra seja lá o que fosse.

- Filho?

- Pai, aquele coruja veio atrás deles, não é? - perguntou olhando a janela e se deparando com aquela coruja verde com olhos vermelhos.

- Não sei, mas pra nos dar um café da manhã, não foi. Agora vá pro quarto do teu irmão, a sua mãe está lá junto com os outros. Agora!

Albus saiu correndo rumo ao quarto do irmão.

***

Quando ela acordou, achou ter saído dali, mas era apenas um sonho, um sonho bobo, como todos os outros que tivera, todos os outros chatos que nunca passavam de um sonho! Hillary queria acordar, olhar ao redor e estar em sua casa, com seus pais, e do outro lado do muro estar a família de Jake rindo e se divertindo no quintal. Mas não, podia ver isso novamente, pois eles estão mortos! Mortos! Lágrimas escorreram pelo rosto da garota. Ela quer voltar a ter aquela vida monótona que tanto reclamava de ter para Jake. Quer voltar a brigar com os pais por eles não a deixarem sair para as festas com os amigos, e invejar a vida Jake por ser um bruxo e ela não.

Ao olhar ao redor, percebeu que o quarto escuro não estava tão escuro assim: alguém abrira uma janela longe de Hillary, e isso a ajudou a ter uma idéia. Ao tentar executá-la, percebeu que não poderia fugir, ainda estava amarrada à aquelas correntes apertadas. Amaldiçoou quem teria feito aquelas benditas correntes. Por que não eram como as cordas trouxas que apenas com um pedacinho de vidro eram cortadas?

Ela ouve um barulho no fundo do quarto, e logo se vira para ver, dando de cara com o Dobby olhando-a com um sorriso no rosto.

- Menina, eu sei como te soltar. - disse ele.

- Eu preciso de você, Dobby! Me ajuda! - implora.

- Tá.

Dobby apenas com o estalar de dedos fez com que as correntes que prendiam o pulso que Hillary caíssem ao chão, sendo estilhaçadas. A menina olhou impressionada mas logo correu para abraçar Dobby, que lhe olhava com um sorriso.

- Obrigada Dobby! Eu volto pra te buscar, não se preocupe!

- Vai logo, eles podem voltar. - ela assentiu e saiu correndo pelo local, para passar pela janela.

Hillary notou como estava magra apenas quando já estava fora do galpão, atrás de um arbusto, se escondendo. Notou como seus braços estavam roxos, como seu cabelos que outrora estavam lindos, com um certo brilho, e agora estavam quebrados, fracos e sem vida. Não fazia ideia que quanto tempo ficou presa ali, mas viu que foi o tempo necessário para que ela ficasse desnutrida, e feia. Não conseguia ver seu rosto, mas sabia que teria manchas e enormes olheiras.

Decidiu pensar na aparência depois e começou a correr para longe do galpão onde estava. Ela não conhecia nada ali, e isso dificultou muito sua locomoção.

***

- Papai, por que estamos aqui? - perguntou Lily.

Todos já estavam no quarto de Tiago.

- Por questão de segurança, filha. Agora, cuidem da Jaime e do Jake, okay? - respondeu Harry.

- Cuidaremos. - responde Albus.

Harry e Gina saíram do quarto e foram até a cozinha, vigiar a coruja que ainda estava ali, fitando a casa sem ao menos piscar.

- Não preciso dos seus cuidados, Potter. - fala Jamie indo abraçar o irmão do outro lado do quarto.

- Jamie eu... eu só queria que me perdoasse.

- Pra você fazer aquilo de novo? Não!

- Eu gosto de você! Falei aquilo porque não queria admitir à mim mesmo que estava apaixonado.

- Desculpa, mas ainda não acredito em você.

- Jamie - foi a vez Jake falar - acho que o Potter está falando a verdade.

- Você acredita nele?

- Sim. Olha, não existe pessoa que conheça esses dois como eu, e sei que ele não está mentindo.

Jamie ficou confusa. Acreditava no irmão, mas ainda gostava de Albus, o achava bonito, como sempre achou. Aqueles cabelos negros chamava a atenção da garota, naqueles olhos Jamie via algo diferente quando se olhavam, mas mesmo assim, ela não conseguia o perdoar.

- Eu não consigo! - disse e começou a chorar.

Jake a abraçou e tentou acalma-la.

Albus ainda se via como um idiota. Não deveria ter feito aquilo, agora se arrepende amargamente, mas o que fazer? Ele não tem o direito de mudar o passado, mesmo tendo um vira-tempo. E isso nunca seria possível conseguir. Ele sabia da luta que ouve no ministério, e essa luta, sabia ele que acabou com todos eles e mesmo que existisse um, não faria a mínima diferença.

"Por que fui fazer aquilo? Sou muito burro!"

***

Hillary podia estar melhor, mas não conseguiu.

***

Hey, Hey!
O que acharam do cap?
Bom? Ruim?
Adoramos saber suas opiniões!

Até o próximo Domingo! :)

The Potter: Muggle Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora