Pela terceira vez Albus batia na porta do quarto do irmão mais velho, na intenção de pedir-lhe uma ajuda. Albus se sentia muito mal por brigar com Jamie, e queria consertar isso, mesmo pedindo desculpas, sabia que ela não o desculpou, queria que ela o desculpasse, mas como? Quem o ajudaria? Jake? Ele ama a irmã, mas e se ele não quiser o ajudar? E se Jake se negar?
- O que quer, Albus? - pergunta Tiago abrindo a porta e se deparando com o irmão.
- Falar com você e com o Jake. - respondeu com a cabeça baixa.
Tiago lhe deu passagem e ele entrou. Rose havia saído dali minutos antes, e agora o quarto só estava ocupado por Jake e Tiago, com Albus o adentrando.
- Fala. - disse Jake rude.
- Fui pedir desculpas para a Jamie... - O semblante de Jake muda. - Ela disse que me desculpava, mas eu sei que não, e queria ajuda pra realmente ela me perdoar.
O quarto ficou com um silêncio insuportável. Jake não estava acreditando, Tiago queria rir do irmão por estar tão depressivo por uma garota, já Albus queria lançar um crucio em si mesmo por tão burro que foi.
- Bom - Jake se manisfesta - minha irmã gosta de brigadeiro.
- O que é isso? - pergunta o pequeno Potter.
- Um doce da nossa família. Ele é caseiro, nossa mãe fazia pra ela quando ela queria ir à Hogwarts.
- Como se faz?
- Você vai sofrer um pouquinho pra conseguir fazer, mas tentamos.
Do outro lado da casa, um casal se enchiam de dúvidas. Mesmo sendo o Harry Potter, ele estava confuso, queria saber o que houvera com os pais de Jake, e de Jamie.
- Querido, não pense mais nisso, você está em seu dia de folga, esqueça o trabalho. - insistia Gina Potter.
- Não dá. - ele fala e deita de lado a encarando. Ambos estavam deitados em sua cama. - Já pensou o que eles podem fazer com Jake e Jamie se descobrirem que estão aqui?
- Você está se preocupando demais.
- Não Gina, não estou. São duas vidas que precisamos cuidar durante dois meses! E outra o ano inteiro. E você sabe que eles só ficarão aqui até não acharem outro lugar mais seguro, e se acharem, vão tirá-los daqui antes mesmo de Jake ir à Hogwarts. E podem também os separar... - Harry ouve algo caindo no chão da porta de seu quarto.
Lily e Jamie estavam lá, com uma bandeja de doces no chão, com caras assustadas. A ideia de se separar do irmão não fez bem para Jamie e muito menos para Lily que se separará da mais nova amiga.
- Não... - a voz de Jamie saiu embargada e junto vieram lágrimas.
Harry logo pulou da cama e foi abraçar Jamie para tentar acalmá-la, mas antes que chegasse até ela, a pequena saiu correndo pela casa. O caminho do quarto do casal até o quarto de Tiago nunca havia sido tão grande. Jamie corria, corria mas parecia nunca chegar onde queria. Quando se deparou com a porta do quarto de Tiago correu um pouco mais rápido e adentrou-o encarando seu irmão que estava deitado em sua cama apoiado pelo seu antebraço esquerdo.
- Jake! - Jamie fala e se joga na cama ao lado do irmão, chorando.
Ele logo se levanta e a senta em seu colo.
- O que houve, Jamie?
- O Sr. Potter disse que vão nos tirar daqui, e vão nos separar!
- NÃO! - grita Albus assustando todos ali presentes.
- O que ele faz aqui? - pergunta Jamie com raiva.
- Eu... Eu... - as palavras some da boca do Potter casula. - Eu não quero que você saia daqui! Não pode!
- Eu sou um aborto, e eles atrapalham a sua vida, Potter, devia ficar feliz. - a raiva era visível na voz de Jamie. Ela secava suas lágrimas encarando Albus com certo ódio.
Por que aquilo afetava tanto o Potter? Por que ver Jamie triste dava raiva nele? Por que estava tão preocupado com ela? Ele tem apenas doze anos, não pode se apaixonar por alguém, e também não sabe o que é esse sentimento, como pode sentir se não sabe o que é?
- Para Jamie! Não faz assim! Eu gosto de você do jeito que é! Não complica as coisas, por favor.
- Você não gosta de mim! Nem um pouco! Pessoas que gostam não insultam, não humliham! Seu irmão gosta de mim! Ele não me humilhou! Quando os amigos do meu irmão iam lá em casa, seu irmão ia, mas nunca falou nada comigo por ser um aborto, nem os outros, por que você precisa falar? Por que você precisa dizer? Será que não corre o sangue dos Potter em sua veia a ponto de se tornar como um daquela família chata dos Malfoy? Ou sera que você é tudo ao ponto de não amar ninguém? - nesse ponto lágrimas já desciam pelo rosto de Albus.
- Jamie... Eu... Te amo. - Ele disse e saiu correndo rumo ao seu quarto.
Jamie apenas se jogou no colo no irmão e enterrou o rosto ali em seu peito, chorando horrores.
Os dias foram passando, Albus não saía de seu quarto, Jamie não falava com ninguém além de Lily e Jake. Não se sentia culpada pelo que fizera, nem queria pedir desculpas, Albus lhe fizera mal um dia, por que ela não poderia fazer-lhe também? Passaram-se dias, semanas, mas, hoje, Harry notou alho estranho em seu quintal.
- Querida, olha aquilo. - falou Harry para Gina se leva tando da cama e indo rumo à janela. O dia estava amanhecendo.
Gina, ainda com sono, se levanta da cama esfregando seus olhos e vai até o marido, o abraça por trás sentindo seu abdômen nu e pergunta:
- O que?
- Aquela coruja! Ela não é daqui, e se fosse uma correspondência já devia ter deixado em algum lugar da casa.
- Onde, Harry?
- Perto do portão, Gina. - fala impaciente.
- Ah, achei. Ela não é a coruja da Mione, nem de ninguém do ministério, até porquê se fosse, não seria tão feia. Olha aquelas penas, como são feias! Alguém já notou que uma coruja não pode ser verde?
Harry perdido em pensamentos não ouviu uma palavra que a esposa disse. Ele se lembrava de ter visto aquela coruja uma vez na vida, não sabia onde, mas deveria saber, e foi aí que se lembrou, a vira na copa de quadribol onde a esposa jogará pela última vez...
- Gina, acorda as crianças, as proteja, essa coruja não veio por bem...
***
Hey, Hey!
De quem será a coruja?
Albus, Meu Merlin, esse caso com a Jamie vai longe, hein?
Ódio e Amor, principalmente Ódio.
O que acharam do cap?Até o próximo Domingo! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Potter: Muggle Heart
FanfictionUm amor impossível nasce até nas mais famosas e conceituadas famílias... E se Tiago Sírius Potter se apaixonasse por uma trouxa? Nas férias do seu terceiro ano, Tiago conhece uma garota, que por coincidência, é a melhor amiga trouxa de Jake, seu ami...