Capitulo 1

2.7K 340 382
                                    

VOLTEIIIII!!!

Harry POV

4 mês depois.

Desde que nossos pais voltaram, Louis e eu dormimos juntos todas as noites escondidos, é claro. Hoje fiquei até 1h da manhã esperando para ir até o quarto dele, em silêncio atravessei o corredor e entrei, fechei a porta e quando me virei, Louis estava só de lingerie e com um sorriso malicioso no rosto, devolvi o sorriso e fui até ele, me deitei em cima dele e começamos a nos beijar, era sempre uma adrenalina transarmos com nossos pais em casa, tivemos que aprender a gemer baixinho, só que para o Louis foi difícil no começo já que ele gosta de gritar, mas com o tempo nos acostumamos, e até hoje nenhum deles descobriu.

Depois de mais uma transa silenciosa, caímos exaustos na cama, Lou deitou em meu peito e adormeceu, e eu de tão cansado que fiquei acabei dormindo também, sem nem nos cobrir.

Comecei a ouvir vozes ao fundo e me mexi, trouxe Louis para mais perto de mim e me aconcheguei nele.

- Louis você viu... - abri rapidamente os olhos, e vi nossa mãe parada na porta, totalmente pálida.

PORRA NOS ESTÁVAMOS PELADOS!

Em desespero cobri rapidamente o corpo de Louis e o meu, e o puxei para mais perto, meu coração estava quase saindo pela boca, eu comecei a tremer e tive vontade de chorar. FODEU!

- M-mãe e-eu...- tentei falar com a voz trêmula.

- MAS QUE MERDA É ESSA? -gritou e Louis acordou assustado, ele olhou para nossa mãe e começou a tremer em meus braços.

- M-mãe...

- MARK VEM AQUI! - gritou e logo nosso pai apareceu na porta.

Ele me encarou com raiva e entrou no quarto. Eu senti medo quando ele chegou perto de mim e me puxou pelo braço para longe de Louis.

- MAS QUE PORRA VOCÊ FEZ EDWARD? - gritou apertando o meu braço.

- ELE NÃO FEZ NADA PAI, FUI EU QUE PEDI! - Lou se levantou com o lençol enrolado ao corpo.

- Oh meu Deus Louis. - Jay começou a chorar. - Eu achei que aquela fase de ser apaixonado pelo irmão já tinha passado, isso é errado Louis, vocês têm ideia de que cometeram incesto? Harry pode ser preso por causa disso.

- Nunca foi uma fase mãe, eu realmente o amo, eu não mando no meu coração e nos meus sentimentos, eu sou apaixonado por ele desde pequeno e nada do que vocês disserem vai mudar isso. - Louis começou a chorar e eu queria o abraçar, mas Mark não largava o meu braço.

- É ERRADO LOUIS, ISSO QUE VOCÊS FIZERAM É NOJENTO! MEU DEUS IRMÃO NÃO PODEM FICAR COM IRMÃOS! - ela gritou.

- EU QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA HARRY! HOJE, EU NÃO QUERO MAIS VER SUA CARA NA MINHA FRENTE! - Mark apertou meu braço e eu gemi de dor.

- NÃO PAI ELE NÃO PODE IR EMBORA.

- MAS ELE VAI! - Jay gritou e avançou em Louis para batê-lo.

- NÃO! EU VOU EMBORA, MAS NÃO ENCOSTE NELE! - gritei, minha mãe me olhou e se afastou de Louis, meu pai soltou meu braço e os cruzou em frente ao peito.

- Arrume suas malas. - mandou e eu concordei. Os dois ficaram no quarto para não deixar que eu e Louis nos aproximassemos enquanto ele ficou encolhido na cama chorando.

Terminei de arrumar as malas, e fui até a porta, eu não daria tchau para os dois, eles acabaram de me expulsar de casa, não tem por que eu me despedir, olhei para Louis e ele levantou a cabeça, ele correu até mim e me abraçou.

- Não vá Harry, pelo amor de Deus, não me deixa. -;implorou se agarrando a mim.

- Me desculpe meu amor, eu preciso ir, eu vou ficar bem, eu prometo.

- Mas onde você vai ficar Harry? - me olhou.

- Eu já sou adulto Lou, eu me viro. - beijei o cabelo dele. - Eu te amo baby.

Me afastei dele e desci as escadas.

- HARRY ESPERA! - Lou se jogou em mim quando cheguei na porta.- EU TAMBÉM TE AMO DADDY, MUITO! - soluçou, eu peguei o rosto dele e o beijei.

Louis se apertou mais a mim, e eu senti suas lágrimas entre o beijo, as minhas também começaram a escorrer sem controle, o apertei forte antes de o afastar.

- Eu prometo que vamos nos falar todo dia ok? - sussurrei.

- O-ok.

Sai de casa e ouvi Louis chorar mais ainda, fechei os olhos antes de me virar para ele e vê-lo de joelhos no chão, chorando como se o mundo estivesse acabando, e para nós dois estava. Olhei uma última vez, antes de me virar e sair daquele lugar, sem rumo e sozinho.

Daddy's (2 Temporada de Fuck Me Daddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora