- OOH DADDY...URGH TÁ MUITO FORTEEE...HUM... - eu gritava enquanto Harry estocava extremamente forte em mim, tenho mais do que certeza que não conseguirei andar. - OH MEU DEEEUS! - gritei quando ele atingiu minha próstata, Harry gemeu alto em meu ouvido me fazendo gozar, logo ele gozou dentro de mim e se jogou na cama.
Acho que nunca tivemos um sexo tão selvagem como esse, puta que pariu, ele me rasgou, eu gosto da dor, sou masoquista mesmo e dai?- Gostou? - Harry perguntou ofegante. - Te machuquei muito? - Não imagina, só rasgou meu cu.
- A dor é o meu prazer Daddy!
Ele sorriu e me puxou para ele, gemi e fiquei imóvel em cima dele, me aconcheguei em seu peito e fechei os olhos.
...
Ouvi o barulho da campainha e estranhei, abri os olhos e vi que Harry nem se mexeu, peguei meu celular e vi que era 3:00 da madrugada, mas quem é o infeliz que toca à campainha dos outro a essa hora? Mas que porra!
Sai de cima de Harry, quase chorei com a dor na bunda, peguei a camisa dele e a vesti, me arrepiei todo pois esta frio pra caralho, e arrastei até a porta e olhei pelo olho mágico, não tinha ninguém ali.
Abri a porta com um pouco de medo, ouvi um resmungo e olhei para baixo, arregalei os olhos e prendi a respiração. Tinha um bebê dentro de uma cestinha e só com uma manta fina azul.
Vi que tinha um bilhete ao lado dele e me abaixei com dificuldade para pega-lo.
'Por favor cuidem bem do meu Freddie. Deem à ele a vida que eu não posso dar.
Bxxx'
Li o papel e enruguei a testa, como assim essa tal de B deixa o filho dela na minha porta, a essa hora da manhã.
Freddie começa a chorar e eu me assusto, o pego no colo e o levo para dentro para protegê-lo do frio.
- Hey garotão, está tudo bem, não precisa chorar, você não está mais sozinho, eu estou aqui com você agora. - o cobri com a manta e o balancei, eu não sei muito bem cuidar de crianças.
- Lou o que está acontecendo? Por que tem um bebê aqui em casa? - Harry apareceu sonolento.
- Deixaram ele aqui na porta. - eu disse entregando o bilhete para ele.
- B... - ele disse a inicial de quem assinou. - Bianca talvez? Bruna...Brianna?
Freddie começa a chorar novamente, eu acho que ele está com fome.
- Daddy vá comprar uma mamadeira para ele por favor. - eu disse olhando para o bebê que parecia ter no máximo 5 meses.
- Não deve ter nada aberto a essa hora Louis.
- Tem a farmácia 24 horas. - ele assentiu e se vestiu, saiu de casa enquanto eu tentava acalmar o bebê.
Minutos depois Harry chegou com uma mamadeira, fraldas e outras coisas. Ele preparou a mamadeira e eu a coloquei na boquinha do bebê.
- O que vamos fazer? - pergunto quando olho para o serzinho sugando o leite.
- Temos que levá-lo na polícia.
- Eles vão o colocar em um lar adotivo Harry.
- Eu sei.
- Nós podemos cuidar dele Daddy, eu não vou ter coragem de deixar um bebê em um lar adotivo.
- Mas Louis...
- Harry por favor, olha só para ele, é tão pequenino, nós podemos registrar ele!
- Registrar? - levantou as sobrancelhas.
- Sim, no cartório, ninguém vai perguntar nada, pelo menos eu acho.
- Louis nós não estamos preparados para ser pais, nós ainda nem curtimos tudo o que tinha para curtir. - mordeu os lábios.
- Se está falando de sexo ele não vai interferir, nós poderemos transar quando ele estiver dormindo, simples.
Harry ficou alguns minutos em silêncio, suspirou e passou as mãos no cabelo. Me olhou com o cenho franzido e bufou.
- Tudo bem, nós ficaremos com ele.
*~*~*
Freddie 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's (2 Temporada de Fuck Me Daddy)
ФанфикMuitas coisas mudaram desde que os pais de Louis e Harry voltaram para casa. *pessoal, essa fic está disponível apenas nesse perfil, por favor, não cliquem em nenhum outro link que aparecer sobre a história, espero que todos fiquem bem*