Capitulo 7

1.7K 261 238
                                    

- Daddy, acorda, temos que ir lá na casa do pai lembra? - Cotuquei Harry que apenas resmungou. - Vamos Hazzy já está quase na hora! - sorri travesso e apertei o pau dele com um pouco de força, ele gemeu e arregalou os olhos.

- Não faça mais isso Tomlinson! Que horas são? - esfregou os olhos.

- 12h 10, eu já estou pronto, só falta você! - ele resmungou e levantou da cama, analisei seu corpo deliciosamente nu e sorri mordendo a ponta da língua.

Harry tomou um banho e se vestiu, analisei seu rosto enquanto ele arrumava seu cabelo em frente ao espelho, já está um pouco abaixo dos ombros e com cachos só nas pontas, ele estava pensando em cortar, disse que esse estilo de cabelo o deixa muito gay, não que ele não seja, mas eu não deixei, o cabelo tem um certo charme e o deixa fodidamente sexy, sem contar que eu amo puxa-los enquanto ele me fode.

- Vamos? - perguntou saindo do quarto, e só então percebi que o encarava quase babando.

- Han? Ah, vamos! - o segui e ele pegou as chaves do carro. Cruzei os braços e fiz bico.

- Que foi? - Harry me olhou.

- Você não me deu um beijo hoje! - fiz birra.

- Você é um bebê mesmo! - ele disse rindo e me puxou pela cintura, o beijei com desespero e puxei seus cabelos.

- Hey Hey, aquieta o rabo! - disse me segurando pela cintura, assim que ameacei pular em cima dele.

- Eu estou necessitado Daddy, hoje não tivemos nosso sexo matinal! - resmunguei.

- Podemos foder até amanhã quando chegarmos em casa se você quiser, mas agora vamos logo, antes que o Mark ligue atrás da gente! - disse me puxando para fora de casa.

Fui o caminho inteiro emburrado por não ter tido meu sexo matinal, enquanto ouvia Harry me prometer que quando chegássemos em casa, ele iria me foder até eu ficar sem andar, por que segundo ele, eu estou sendo birrento demais e mereço um castigo, gosto disso, gosto muito disso.

Quando chegamos na frente da casa do nosso pai, Harry me encarou e passou as mãos pelo cabelo parecendo meio incomodado.

- Você vai ficar bem lá? - perguntei me inclinando no banco até sentar no colo dele, tomando cuidado para minha bunda não apertar a buzina.

- Não sei, faz 3 anos amor, eu nem sei mais como ele está, não sei se ele ainda me odeia pelo que aconteceu com a gente. - ele fechou os olhos.

- Ele não te odeia Daddy, você é filho dele, tenho certeza que não te odeia.

Ele assentiu e puxou minha nuca para um beijou, nossas línguas se entrelaçavam fora das nossas bocas, o som dos estalos ecoavam pelo carro deixando tudo mais excitante, comecei a rebolar até Harry quebrar o clima e segurar minha cintura.

- O que eu disse sobre isso? - ele perguntou apertando minha cintura. - Você está sendo muito desobediente. - pisquei meus olhos inocentes e fez bico.

- Sorry Daddy.

- Vamos logo.

Eu voltei para o meu banco e arrumei meu cabelo, alisei a roupa e sai do carro, Harry parou ao meu lado e segurou forte a minha mão.

- Foda-se a opinião dele sobre isso ok? - perguntou sério.

- Ok Hazel Grace.

- Louis é sério! - eu sabia que ele estava se segurando para não rir.

Entrelaçamos nossas mão e caminhamos até a porta.

Respirei fundo antes de apertar a campainha, logo uma mulher baixa, de cabelos pretos e olhos azuis abria e sorriu para nós.

- Vocês devem ser Louis e Harry, é um prazer conhecê-los. - sorriu.

- Prazer só na cama honey. - eu disse, Harry apertou forte minha mão e me olhou com cara de: é hoje que você fica paraplégico, se é que me entendem.

Ri da cara que Bárbara fez e ela riu meio sem graça, ela sorriu constrangida, confesso que ela é uma mulher bonita, não que eu goste do que ela tem no meio das pernas, afinal da fruta que ela gosta eu chupo até o carroço.

- Entrem, o pai de vocês está os esperando na sala.

Ela foi na frente nos guiando, encontrei meu pai na sala junto a duas garotas, uma morena e uma loira. O olhar dele parou em minha mão entrelaçada a de Harry, ele sorriu para nós e se levantou juntos as garotas.

- Louis, Harry, essas são Felicite e Charlotte minhas filhas, Fizz e Lottie, esses são meus filhos. - meu pai nos apresentou.

As duas sorriram para nós e uma cutucou a outra.

- Erm...desculpa a pergunta, mas...hum...vocês são namorados? - a morena perguntou um pouco sem graça.

- Quase isso. - Harry respondeu, elas se olharam e sorriram.

O jantar foi relativamente tranquilo, nosso pai disse que queria voltar a se relacionar com nós dois, e em momento algum ele mencionou o ocorrido de 3 anos atrás, ele tentava mostrar indiferença em relação a mim e Harry, mas eu sabia que ele estava incomodado.

Quando o jantar acabou, Charlotte e Felicite nos chamaram para ir ao quarto delas. Quando entrei meu rosto quase rasgou de tanto sorrir, era lindo, todo azul e vermelho, minhas duas cores favoritas, tinha algumas coisas rosa e roxa.

- Podem sentar na cama. - Fizzy disse.

Ela abriu o guarda roupa e eu dei um grito.

- Aí que lindo! - gritei me referindo a uma saia azul clara de pregas.

Fizzy a pegou e estendeu para mim.

- Gostou? - sorriu, concordei.

- Daddy olha só que linda! - eu disse colocando a saia em frente ao meu corpo, nem me toquei que chamei Harry de Daddy na frente delas.

Lottie fingiu desmaiar e Fizzy se engasgou.

- PERA PERA PERA! DADDY? DADDY KINK? TIPO DADDY? - arregalou os olhos. - O HARRY É SEU DADDY? - gritou enquanto sacudia a irmã.

Fiquei em dúvida se concordava ou não, afinal elas parecem ser novas demais para entender sobre isso. Apenas dei de ombros e concordei, afinal eu com 15 anos já mandava nudes e me fodia com vibradores.

- Quantos anos vocês têm? - perguntei.

- Eu tenho 14 e a Lottie 16.

- E como vocês sabem sobre Daddy?- Harry perguntou.

- Alooooo, nós assistimos porno gay e lemos fanfics! - Harry e eu nos encaramos com olhos arregalados.

- Quer a saia para você Lou? - Lottie perguntou, meio incerto concordei.

As duas começaram a falar sobre pornos gay enquanto eu e Harry ouvíamos, Harry estava sentado na cama, me sentei no colo dele e sem ligar para as meninas ali, dei umas reboladas no colo dele, afinal elas assistem pornos, não vai ser novidade ver um cara rebolando no colo de outro.

- O que eu te disse Louis? - Harry disse alto sem querer e segurou minha cintura me fazendo para. As meninas nos olharam com um sorriso malicioso.

- É melhor obedecer seu Daddy, baby Lou, a não ser que você queira ser castigado. - Lottie disse e riu cúmplice com a irmã.

É acho que vou me dar bem com as duas.

Daddy's (2 Temporada de Fuck Me Daddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora