Louis POV
- E como está a mãe? - perguntou Harry se sentando no sofá ao meu lado . - Faz muito tempo que não a vejo.
- Está bem, uns dias antes de eu vir fiquei sabendo que ela e o Dan vão se casar. - murmurei. Arregalou os olhos.
- Casar?
- Pois é, mas eu não sei se iria caso ela me convidasse. - suspiro. - Posso te fazer uma pergunta?
- Tecnicamente você já fez. - brincou.
- Harry é sério.- fiz bico.
- Tá, pode.
- Você perdoou o que eles fizeram com você? - suspirou e coçou a nuca.
- Eu não sei amor, por mais que eu tenha ficado chateado, eles são meus pais. - concordei e encostei a cabeça no seu ombro.
A campainha tocou e Harry se levantou, ouvi ele cumprimentar alguém e logo vi Liam e um cara moreno de topete com algumas mechas loiras entrar na sala.
- Zayn, quanto tempo cara, você sumiu! - Harry disse enquanto voltava para onde eu estava.
Me sentei no colo dele e ele abraçou minha cintura, vi que Liam olhou diretamente para as mãos dele, e ficou encarando com se estivesse hipnotizado. Vi Zayn virar o rosto de Liam para ele e sussurrar alguma coisa. Liam assentiu e sorriu para ele.
- Nós viemos fazer uma visita, Lee me contou que o Louis veio morar com você e eu quis conhecê-lo. - Zayn pousou a mão na coxa de Liam.
- Ah sim, é impressão minha ou tá rolando alguma coisa entre vocês? - Harry perguntou com as sobrancelhas erguidas.
- Digamos que sim, mas não é nada sério por enquanto. - Zayn respondeu.
Isso de certa me deixou aliviado, não sei direito por que, talvez por eu ter percebido o jeito que Liam olha para Harry, eu sei disso, pois é assim que Zayn olha para ele...apaixonado. Isso me incomodou de início, mas fiquei mais aliviado ao saber que os dois estão juntos.
Ficamos a tarde inteira conversando, às vezes quando Liam ficava olhando até demais para mim e Harry, Zayn puxava seu rosto para olhá-lo e sussurrava algo ou o beijava.
Quando o "casal" foi embora, me joguei no sofá e respirei fundo. Fiquei alguns minutos naquela posição de olhos fechados, até que senti um peso sobre mim e abri os olhos dando de cara com um cacheado sexy em cima de mim.
Harry sorriu e deu beijos em meu pescoço, ele roçava seu nariz em meu maxilar e respirava fundo.
- Seu cheiro é o meu preferido. - sussurrou contra a minha pele.
Sorri e puxei o cabelo dele, ele grunhiu e mordeu meu queixo.
- Aí. - reclamei, ele riu e me beijou. Nossas línguas lutavam por espaço em um beijo apressado e excitante.
Meu celular começou a tocar e eu a contra gosto me afastei dele. Harry saiu de cima de mim e eu peguei meu celular. Sem olhar quem era atendi.
- Alô?
- Lou, quanto tempo, como você está?
Olhei desesperado para Harry. Era o nosso pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's (2 Temporada de Fuck Me Daddy)
FanficMuitas coisas mudaram desde que os pais de Louis e Harry voltaram para casa. *pessoal, essa fic está disponível apenas nesse perfil, por favor, não cliquem em nenhum outro link que aparecer sobre a história, espero que todos fiquem bem*