Epilogo

1.2K 183 392
                                    

Prepararam o coração?

Dedicado a ellahwhat

Obrigada por todo o apoio amores.

Ah e eu gostaria muito que lessem minha outra fic, Grenade, está no meu perfil. Espero que gostem tanto quanto gostam dessa.

- Mais rápido vovô! - Melanie gritava enquanto corria de Harry pelo jardim. - Você é uma lesma! - riu e logo colocou as mãos sobre a boca.

- Lesma éh? - Harry arqueou as sobrancelhas. - Agora eu pego você!

Melanie saiu correndo com Harry atrás dela, ela gritou assustada quando ele a pegou por trás e os dois caíram na grama.

Eu ri de leve sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Pai...ta tudo bem? - Freddie sentou ao meu lado com Josh, seu filho, no colo.

- Oh...está sim, só estou observando as duas crianças brincarem. - indiquei Harry e Mel.

- Rum...pai Hazz realmente vira uma criança quando está com a Mel. - riu.

- Ei cuidado vocês dois! - gritei ao ver os dois rolando um por cima do outro no chão tentando fazer cócegas. - HARRY SE CONTROLA HOMEM!

O vi sussurrar algo e Melanie riu.

- PAI A COMIDA ESTÁ PRONTA! - Beth gritou da cozinha.

- Vou ajudar sua irmã, fique de olho neles huh?

- Pode deixar. - Freddie piscou.

Fui até a cozinha onde está Beth e Lux, esposa de Freddie, e as ajudei a levar os pratos e copos para a mesa no jardim.

- Onde está o Theo? - perguntei para Beth enquanto distribuía os copos.

- Ainda está no trabalho, daqui a pouco ele chega. - sorriu.

Elizabeth era a perfeita mistura minha e de Harry, olhos azuis esverdeados, covinhas, lábios finos bem vermelhos, cabelos castanhos cacheados e baixa, mas nem tanto.

- Filha venha almoçar! - gritou.

- Estou indo mamãe. - Mel se levantou e veio correndo até nós.

Harry estava com a roupa cheia de grama e os cabelos, agora um pouco grisalhos, todo bagunçado.

- Vá lavar a mão e se limpar. - eu disse, cruzando os braços.

- Sim senhor. - sorriu e entrou em casa.

Conversamos e rimos de diversas coisas, assim que Theo chegou se juntou a nós e contou várias piadas. Algum tempo depois Zayn, Liam e Niall chegaram com seus filhos e netos e então a família ficou completa.

A esposa de Niall faleceu a alguns anos, então ele decidiu ficar sozinho e foi morar com a filha.

Depois de comer, analisei cada um ali enquanto conversavam, e sorri sentindo meu queixo tremer e minha visão embaçar. Tudo o que aconteceu comigo e Harry passou pela minha cabeça, ele me olhou parecendo pensar o mesmo que eu e sorriu mostrando suas covinhas.

- Eu te amo baby Lou. - sussurrou no meu ouvido e pegou em minha mão a apertando forte. - Obrigado por tudo.

- Eu também te amo Daddy, muito. - sorrio deixando uma lágrima escapar, Harry a enxugou e deu um leve beijo em minha bochecha. - Eu é que agradeço. Minha vida não teria sentido sem você. Você é minha vida.

- Você também é a minha.

- Meu velhinho. - digo brincalhão apertando-lhe a bochecha.

- Velho eu? - debochou. - Sou novo ainda, estou super em forma. - gargalhei jogando a cabeça para trás.

- Oh é claro. Um jovem de quase 60 anos. - Harry me olhou sério.

- Me respeite Tomlinson. Eu posso ter quase 60 anos, mas ainda tenho potência para te deixar sem andar. - sorriu de lado levantando as sobrancelhas. Eu gargalhei mais ainda e enrolei meus dedos em seu cabelo comprido e grisalho, fazendo carinho.

- Não vou negar não, adoro, ainda bem que não posso mais engravidar.

- Seu bobo. - me puxou para perto dele e me beijou, por um momento esquecemos que estávamos na mesa junto a nossa família. Me aproximei mais ainda dele, seu beijo e carícias me fizeram relembrar de quando éramos jovens.

- ECAAAAA! - ouvi Mel gritar e nos separamos rindo. - Beijo é nojento. - fez careta.

- É mesmo. - as outras crianças concordaram.

- Vocês dizem isso agora, mas daqui alguns anos não vão querer parar de beijar. - Zayn disse.

- Eu nunca vou beijar vovô. - Jack, neto de Zayn e Liam, disse.

- EU TAMBÉM NÃO! - Mel e Clarissa, neta de Niall, gritaram juntas. As duas se olharam e riram.

- Vocês vão fazer mais do que beijar. - Harry se meteu.

- Harry cale a boca. São crianças! - Repreendi.

Todos riram e voltaram a conversar.

...

Me sentei no banco do quintal junto com Harry, Niall, Zayn e Liam. Ficamos um tempo em silêncio vendo as crianças correrem uma atrás da outra e nossos filhos conversando entre si.

- Quem diria não? - Niall comentou.

- Tanta coisa aconteceu. - Liam murmurou. - Olha só para a família que todos nós construímos. Estou orgulhoso. - Deu um beijo em Zayn.

- Estamos. - Harry e eu dissemos ao mesmo tempo. Nos olhamos e sorrimos.

Ele me puxou para perto e me beijou com vontade. Novamente, esquecemos que haviam outras pessoas ali, mas eles já estavam acostumados.

- Hey pombinhos, venham tirar uma foto. - Theo apareceu.

Nos levantamos e todos se posicionaram para tirar uma foto em família, Theo programou o tempo da câmera e voltou correndo para onde estávamos.

- Sorriam! - disse.

Todos nós sorrimos e de repente Harry me puxou e me beijou novamente, tendo o momento capturado pela câmera. Sorrimos um para o outro e encostei minha cabeça em seu peito e ele me apertou nos braços.

- Nos seus braços eu estou em casa Harry. - sussurrei.

Olhei novamente para cada um ali, observando seus mínimos detalhes e fechei os olhos por um momento.

O que seria de nós hoje, se eu não tivesse tido coragem de enviar aquela primeira mensagem?

Eu vou sentir saudades de vcs amores, de tudo isso.

Eu quero agradecer a cada um de vcs, pois só por gastarem uma parte do tempo de vcs para lerem é ótimo e eu agradeço de coração.

Amo muito vcs!

All the love. B 😢💙✌

Daddy's (2 Temporada de Fuck Me Daddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora