1 mês depois.
A conversa com meu pai foi tudo menos o que eu imaginava. Eu contei sobre Freddie e sobre a gravidez, ele ficou surpreso e não falou nada durante alguns minutos, mas depois simplesmente sorriu e nos parabenizou, assim como as mulheres. Mark estava mais leve, até brincou sobre como eu e Harry somos rápidos, pois não faz nem um ano que estavamos morando juntos e ja temos DOIS filhos.
Harry contou sobre a novidade para Liam e Zayn. Liam ficou em choque e arrisco a dizer que um pouco incomodado, mas logo depois nos abraçou junto a Zayn e disse estar feliz por nós.
Eu tenho conversado com Niall todos os dias, eu senti falta dele, o convidei para vir me visitar ja que eu não tenho coragem de chegar perto da casa da minha mãe. Ele ficou super feliz que disse que viria hoje mesmo, passei o endereço para ele que respondeu que logo estaria aqui.
A pouco menos de uma semana descobri que minha mãe está grávida. Obviamente não foi por ela, já que nem me convidar para o seu casamento, que até então eu não sabia que havia acontecido, ela nem se quer me convidou. Mas mesmo se tivesse convidado eu não iria, não conseguiria olhar para ela depois de tudo, mas sinto uma imensa saudade.
Harry e eu teremos dois irmãos ou irmãs, são gêmeos. Vi a foto da ecografia que ela postou no facebook, dizendo estar feliz por construir uma família com o seu amado marido.
Ela se esqueceu que tem outros DOIS filhos?
Harry POV
Lou esta deitado em meu peito a minutos sem dizer uma palavra, ele me contou que nossa mãe esta grávida de gêmeos, por mais que ele tentasse, eu conseguia ver em seus olhos o quão triste ele ficou.
Freddie estava dormindo no chiqueirinho.
Eu deslizei a mão sobre da barriga de Lou, com os olhos fechados, imaginando uma vida se formando ali dentro. O quão irônico isso pode ser?
Uma semana antes de descobrirmos sobre a gravidez, eles estava chorando em meus braços, perguntando-me se eu achava que no futuro os homens poderiam engravidar, dizendo-me que queria um filho realmente nosso, com nossas fisionomias. E uma semana depois, descobrimos que ele estava grávido. Irônico não?
- Baby está tudo bem? - sussurrei em seu ouvido o fazendo suspirar.
O virei de frente para mim, mordi seu lábio, o suguei e mordi, Louis gemeu e atacou meus lábios com violência. Sua lingua se entrelaçavam a minha e os estralos soavam por toda a sala. Lou subiu em cima de mim e começou a rebolar com força sobre meu pênis, eu gemi alto e puxei sua cintura contra a minha o fazendo gemer fino e jogar a cabeça para trás.
- Oh daddy, eu estou tão excitado, me fode por favor! - implorou quicando em meu colo com rapidez.
O médico me disse em uma das consultas, que pessoas grávidas liberam muito hormônio e ficam excitadas toda hora, isso é verdade, pois Louis e eu temos foi sexo todos os dias durante esse mês, e ele nunca cansa.
Tirei sua roupa apressadamente o ouvindo reclamar que precisava de mim o fodendo, me desesperei ao ver que ele estava chorando enquanto arrebentava os botões da minha calça.
Me enterrei nele por inteiro. Lou suspirou contente e jogou seu quadril contra o meu. Apoiei meus braços no sofá e olhei preocupado para o bebe que nem se ser se mexeu.
-;OOOH DADDY ISSO MAIS FUNDO POR FAVOR...OH MEU DEUS ISSO É TÃO BOM, TÃO GOSTOSO. - Louis gritava arranhando minhas costas.
De uns tempos para ca ele começou a ficar mais escandaloso do que já era.
- OOH DADDY, VOCÊ É TÃO BOM!
- Oh baby não faz isso comigo, ooh deus! - gemi ao que a entrada dele se contraiu em meu pênis, o esmagando.
Puxei o ar com certa dificuldade e estoquei o mais fundo e forte que consegui. Louis gritou esganiçado e gozou sobre nossa barrigas. Gemi apertando os lados do sofá e gozando dentro dele.
Suspiramos e cansado o abraçei enquanto dormia.
Horas depois a campainha tocou e eu fui atender.
- Hm...pois não? - perguntei vendo um homem loiro de olhos azuis parado na porta.
- Eai cara, sou Niall, prazer em conhece-lo. - estendeu a mão para mim e eu a apertei.
- Harry.
- Eu sei quem você é. - sorriu
Niall ficou por uma hora aqui em casa, ele até que é um cara legal, Louis ficou muito feliz em vê-lo, contou todas as novidades para ele, o mesmo me olhou, eu estava sentado ao lado de Louis.
- Você Harry, cuide bem do Louis e dessas crianças...ou eu cortarei seu pênis fora. - disse em divertimento.
- NÃO! - Louis gritou. - Eu preciso dele Niall não faça uma coisa dessas! - disse colocando as mãos protetoramente em cima do meu pênis.
Niall gargalhou e disse que estava brincando.
Ele foi embora e eu fui para a cozinha onde Louis estava.
O encontrei só com uma camisa preta minha, assim que me viu veio para o meu lado e começou a se esfregar em mim.
- Daddy...
- Hum?
- Eu preciso de você. - disse manhoso.
- De novo?
- Uhum.
Apoiei minhas mãos em sua cintura e vi que ele estava sem cueca. Levei meu dedo até sua entrada e o penetrei.
- Oooh isso. - gemeu escondendo o rosto em meu peito e rebolando no meu dedo.
O levantei e coloquei sentado na bancada, posicionei-me entre suas pernas e o beijei.
- Aqui mesmo? - perguntei envolvendo seu pênis em minha mão.
- A-aqui mes-mo!
*~*~*~*
😏😏😏😏😏😏😏
Os capitulos 16 e 17 estão trocados para algumas pessoas. Verifique antes de ler, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's (2 Temporada de Fuck Me Daddy)
ФанфикMuitas coisas mudaram desde que os pais de Louis e Harry voltaram para casa. *pessoal, essa fic está disponível apenas nesse perfil, por favor, não cliquem em nenhum outro link que aparecer sobre a história, espero que todos fiquem bem*