Estão gostando?
Liam POV
Quando Louis chegou de surpresa na casa de Harry eu não sabia onde enfiar a cara, eu sabia que os dois estavam juntos, Harry me contou, mas porra, ele ficou tão mal quando foi expulso de casa que eu não tive como não ajudar, ele viva falando do Louis e eu já estava começando a me estressar de ficar ouvindo todo dia. "Nossa eu estou morrendo de saudades do Lou""Lee eu falei com o Lou ontem.""Você acha que ele está ficando com alguém?", todas as vezes eu tinha vontade de mandar ele calar a boca, mas o que eu fosse fazer se sou apaixonado por ele? O que você faria se fosse apaixonado por alguém que não para de falar de outro?
E agora que Louis veio morar com ele, todas as minhas chances de algum dia ficarmos juntos foi por água abaixo.
- Hey Lee, no que está pensando? - Zayn apoiou a cabeça no meu ombro.
- Uhm...nada de importante.
Zayn é apaixonado por mim e sempre faz questão de me dizer isso, eu me sinto mal por não conseguir sentir o mesmo, ele sabe que sou apaixonado pelo Harry e sempre me diz que um dia vai me fazer esquecer dele, e finalmente ficaremos juntos.
- Hey, eu sei que aconteceu alguma coisa, o que é? - perguntou segurando o meu rosto.
- O Louis veio morar com o Harry. - disse passando a mão no rosto.
- Aí Liam você é muito idiota, eu to aqui para você só esperando você cair na real, mas você prefere ficar aí sofrendo pelo Harry, que você sabe que nunca vai ficar com você, por que ele tem o Louis. - disse subindo no meu colo e segurando meu queixo. - Me dá uma chance? - me deu um selinho.
Respirei fundo e fechei os olhos. Retribui o beijo e apoiei a mão na cintura dele.
- Tudo bem, por favor me faça esquecer o Harry.
*~*~*~*
Só para avisar.
Essa fic NÃO vai ser só Larry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's (2 Temporada de Fuck Me Daddy)
FanfictionMuitas coisas mudaram desde que os pais de Louis e Harry voltaram para casa. *pessoal, essa fic está disponível apenas nesse perfil, por favor, não cliquem em nenhum outro link que aparecer sobre a história, espero que todos fiquem bem*