Capitulo 18

1.1K 187 130
                                    

4 meses depois

- Entrem por favor. - doutor Jared nos deu passagem para entrar no consultório.

Me sentei meio torto em uma cadeira e Harry se sentou ao meu lado.

- Como está se sentindo hoje Louis? - perguntou parando atrás da mesa.

- Hm...bem. - sorri. - Um pouco nervoso para falar a verdade.

- E com o Freddie? Está tudo certo? - cruzou os braços.

- Está sim, deixei ele na casa do meu pai.

- Bom, seguinte...creio que hoje já dará para ver o sexo do bebê...como vocês sabem, mas não custa relembrar...devido o bebê ser filho de irmão com irmão, poderá nascer com alguma sequela ou deficiência...mas nem sempre isto acontece... - Harry e eu assentimos.

Ele pousou a mão em minhas costas e fez carinho.

- Louis por gentileza deite-se na maca.

Me levantei com Harry ao meu lado, deitei-me na maca e doutor Jared levantou minha blusa, passou o gel e o espalhou com o aparelho.

Conforme ele ia apertando e mexendo em minha barriga, eu tremia e apertava a mão de Harry. Ele tentava me passar confiança, mas estava mais nervoso do que eu.

- Hm...vejamos... - ele ficou alguns minutos quieto, analisando a tela e mexendo em minha barriga. Toda a demora já estava me dando nos nervos.

- Eai? Já da para ver? - Perguntei.

- Está com as perninhas fechadas, terei que cutucar um pouco para ver se consigo. Com licença. - disse dando alguns apertos e cutucadas na minha barriga. Senti o bebê se mexer e o vi virar no monitor. Ele o analisou e então sorriu. - É..uma menina! Estão vendo? - apontou para o monitor. Oh meu deus, é uma menina!

Meus olhos encheram-se de lágrimas e começei a chorar, olhei para Harry que tinha um sorriso enorme em seu rosto.

- É uma menina Hazz! Nossa menininha! - sussurrei trêmulo.

- Qual será o nome dela? - o doutor perguntou mexendo em algumas coisas no monitor.

Harry e eu discutimos bastante sobre isso durante os últimos meses, brigamos muito até chegarmos em um acordo.

- Elizabeth Tomlinson-Styles. - Harry respondeu.

...

Deitei-me na cama de barriga para cima, vestindo somente um shorts e um top, Harry se aconchegou ao meu lado e pousou a mão em cima de barriga.

- Como se sente baby? - perguntou ficando de joelho no meio das minhas pernas.

- Não sei...são tantos sentimentos misturados que não consigo descrever. - sorri acariciando seus cachos.

Harry se abaixou até estar com o rosto perto de meu umbigo, se inclinou e deu um beijo suave no local, sorri fechando os olhos e suspirei.

- Nossa Beth! - sussurrou.

Subiu sobre o meu corpo e colou seus lábios nos meus.

- Amor?

- Hm? - resmunguei ainda de olhos fechados.

- Sabe do que eu sinto falta?

- Do que? - abri os olhos e vi o sorriso malicioso em seus lábios.

- De te bater quando transamos, e te ouvir gritar por mais. - mordeu meu lóbulo.

- Uuuuh...Daddy, eu também sinto falta, mas teremos que esperar a Beth sair...lembro o que o médico disse...sem brutalidade para não machucar a bebê. - ele riu.

- Espere só ela sair...irei de deixar sem andar para matar a saudade. - gargalhei alto e concordei com a cabeça.

- Irei cobrar hein!

- Oh baby você é um pervertido!

- Não mais que você Daddy. - pisquei.

Daddy's (2 Temporada de Fuck Me Daddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora