Letícia on:
Fui para o quarto que ia ficar, mas fui sozinha, não sei onde ta a Alice e a Anna Julia (tomará que tenham se perdido no hotel). Abri a porta do quarto, nossa como era lindo, tinha duas camas, uma de solteiro e outra de casal, me joguei na cama de casal e dormi. Fui acordada por batidas na porta.
Eu: Já vou.
Espera ai, estou falando para quem que eu já vou?
Abri a porta era o carregador de malas.
Carregador de malas: Boa Noite senhorita!
Eu: Boa Noite!
Carregador de malas: Eu vim entregar as suas malas.
Eu: Assim.
Ele pegou as malas minhas, da Alice e da Anna Julia e deixou no quarto.
Carregador de malas: Tchau!
Eu: Tchau e muito obrigada!
Fechei a porta e olhei no meu celular faltava 3 minutos para 20:30, fiquei com a mesma roupa que tava, apenas penteei o meu cabelo e fui para o restaurante do Hotel. Chegando no restaurante, que era muito lindo também, encontrei com as meninas e os meninos em duas mesas juntas.
Eu: Boa Noite povo!
Madi: BOA NOITE LETTI!
Anjinho: Boa Noite Letti!
Bia: Noite Leh!
Manda: Noite Miguis!
Pierre: Boa Noite!
Raul: Boa Noite Loquinha!
Rapha:Noite baixinha!
Eles estavam todos em casal e só a Bia e eu que estava-mos de vela (affs).Depois que comemos cada um foi para seu quarto. Quando cheguei no meu quarto, a Alice e a Anna Julia já estavam dormindo na cama de casal, não vi elas no restaurante, acho que nem comeram, a onde será que elas estavam?
Letícia off.
Alice on:
Ao invés de irmos para o quarto descansar, fomos para o Spa do hotel, que é bem mais eficaz, eu e as meninas saímos tão relaxadas, nem quisemos ir comer, fomos direto para quarto dormir.
Quando a Letícia chegou eu acordei, mas fingi que ainda estava dormindo. Quando peguei no sono de novo alguém bate na porta, nos três acordamos (sim a Letícia tinha dormindo).
Annaju: Deixa que eu abro a porta.
Annaju abriu a porta, era a professora Marion.
Professora Marion: Boa Noite meninas!Espero que não tenha acordado vocês.
Eu: Magina prof, acordou não.
Professora Marion: Eu vim entregar o cronograma de amanhã que a Diretora fez
Annaju: Assim.
Ela nos entregou o cronograma, se despediu e foi embora, olhamos o cronograma
*************
Cronograma
8:00 ate 8:30-café da manhã no hotel.
9:00 ate 11:00- Playa Tortugas.
11:40 ate 12:30-Almoço no hotel.
13:00 ate 18:00-Chichen-Itzá.
19:00 ate 19:40-Jantar no hotel.
Depois de 20:00-tempo livre.
**************
No outro dia...
Acordei 7:00 da manhã com o meu celular tocando o alarme, ele não só me acordo, mas como acordou a AnnaJu e a Letícia.
Letícia: Desliga essa praga, eu quero dormir.
Eu: Já estou desligando.
Letícia: Não sei para que acordar tão cedo.
Eu: Só por um motivo!
Letícia: E qual séria?
Eu: Para eu me arrumar para ir tomar café da manhã.
Letícia: Café... Da manhã... Meu Deus é mesmo.
Ela se levantou da cama e foi para o banheiro, agora vou ter que ficar esperando ela sair para eu poder me arrumar. A Letícia saiu do banheiro 7:20, entrei no banheiro, tomei banho, fiz minha higienes matinais, passei creme no corpo, quando sai do banheiro a Letícia não tava mais no quarto, a Annaju entrou no banheiro, enquanto isso eu me trocava, coloquei um macaquinho de estampas tipo indianas das cores rosa, roxo e azul claro e coloquei também um bracelete e uma rasterinha, passei um gloss, a AnnaJu se trocou rápido, ela colocou um short jeans curto, uma regata soltinha e chinelo bordado, saímos do quarto já eram 8:15. Encontramos a Char e a Samy já comendo, fizemos nossos pedidos em pouco tempo ele veio, comemos e subimos para o quarto para ir à praia.
Alice off.
Letícia on:
Depois que eu sai do banheiro e a Alice entrou, peguei uma regata preta e uma saia jeans curta e rasgadinha e meu chinelo, me troquei e me despedi da Anna Julia.
Sai do quarto distraída olhando o teto e as paredes igual a uma besta, quando de repente vem um ser e tromba em mim me fazendo cair no chão, olho para cima era um garoto muito gato.
Eu: Me desculpa.
???: Não, eu que te devo desculpas, foi eu que trombei em você.
Eu: Isso é verdade.
???: Como se chama?
Eu: Letícia e você?
???: Miguel.
Eu: Me desculpa pela pergunta mas... Porque estava correndo?
Miguel: Tem nada não, eu estava procurando o restaurante.
Eu: Mas o restaurante fica pra lá- Digo apontando para onde fica o restaurante do hotel.
Miguel: Então... É que eu... estava perdido... Eu cheguei ontem a noite com a minha familia, então não andei pelo hotel. E você? Ia a onde?
Eu: Ata. Eu ia para o restaurante também.
Miguel: Posso ir com você?
Eu: Pode.
Letícia off.
Scott on:
Eu estava sentado numa mesa do restaurante do hotel com o Pierre, o Raul e o Rapha (sim o Rapha, vocês não leram errado), eles se sentaram hoje comigo porque as meninas falaram que queriam passar um tempo juntas sem meninos.
Eu estava nem ligando para a conversa dos meninos, mas quando eu olho para entrada do restaurante vejo a Letícia entrando com um menino que não conheço e tenho certeza ele também não é do colégio.
Eu: Rapha? -Cochicho
Rapha: Que?
Eu:Quem é aquele menino? -Aponto para o menino.
Rapha: Não o conheço.
A Letícia leva o menino para a mesa que estava as meninas, acho que ela estava apresentado ele, depois ela vem até a nossa mesa.
Letícia: Oi meninos!
Rapha: Oi baixinha!
Pierre: Oi!
Raul: Oii!
Rapha: E você quem é?
Letícia: Meninos quero que conheçam Miguel, acabei de conhece-lo na verdade, e Miguel esses são os meus amigos Pierre, Rapha e Raul -Ela aponta.
Meninos: Prazer.
Miguel: Prazer.
Scott off.
Letícia on:
Scott:E eu? Não vai me apresentar para o seu novo amigo Letícia?
Eu: Caso não tenha escutado eu disse "esses são meus amigos", mas já que quer que eu te apresente... Miguel esse é o ignorante do Scott.
Miguel: Prazer -Diz rindo.
Scott: Tá Rindo Do Que Muleque?
Miguel: Dessa sua cara feia.
Scott: Deixa eu mostrar quem vai ficar com a cara feia.
Miguel: Vem então.
Uma menina que não conheço entrou na frente dos meninos.
???: Miguel para... Vamos, o papai está te procurando.
Scott: Vai com o papai bebezão.
Eu: Para Scott.
Miguel: Letícia! Eu tenho que ir.
Eu: Espera... Passa o seu numero para mim.
Miguel: Olha em sua agenda.
Olhei na minha agenda, estava o nome do Miguel e seu numero salvo.
Eu: Mas...
Ele já tinha sumido.
(...)
Estou em meu quarto agora arrumando a minha bolsa para ir a praia, não me arrumei muito, coloquei meu biquíni preto, um macaquinho preto, meus óculos de sol e meu chinelo, agora já pelo contrário da Alice e da Anna Julia, elas se arrumaram bastante, a Alice colocou um biquíni rosa, um vestido de renda branca, óculos de sol, chinelo e um chapéu e a Anna Julia colocou as mesma coisas, só mudando as cores. Sai do quarto junto da Alice e a Anna Julia, não tive escolha. A sala inteira já estava fora do hotel, só faltava nos três.
Entramos na van, minha sorte que quando a Alice e suas amigas foram entrar, não tinha lugar então elas tiveram que ir na outra van.
(...)
Chegamos na praia em pouco tempo e nossa como era linda (foto no inicio) e tinha bastante gente, só que a praia na deixava de ser tranquila.
Bia: Nossa essa praia é melhor do que as do Rio de Janeiro.
Manda: Verdade.
Madi: QUEM TOPA IR DAR UM MERGULHO?
Professor Augusto: Alto ar meninas, só depois das instruções.
Andie: Vocês podem aproveitar a praia, mas nada de pegar barcos que levem vocês para alguma excursão ou outros lugares e nada de bebidas alcoólicas, nós nos encontraremos aqui as 10:40 e sairemos as 10:45, não se atrasem, agora podem ir.
Todos: EEEE.
As meninas e eu procuramos um lugar para ficarmos, depois que ficou tudo pronto, a Madi, a Manda e a Bia foram nadar, enquanto a Anjinho ficou desenhando (Serio, quem fica desenhando em uma praia?), já que estava um tédio, pois a Anjinho não ligava para o que eu falava e as meninas ainda não tinham voltado do mar, eu fui caminhar pela praia. Andei tanto que fiquei com sede, então avistei um barzinho perto e fui até ele.
Atendente: O que precisa senhorita?
Eu: Uma água de coco por favor.
Atendente: Já irei trazer.
???: Então gosta de água de coco?
Olho para o lado e vejo que é o Miguel e ele está com a mesma menina que entrou no meio da briga hoje cedo.
Eu: Oi Miguel!
Miguel: Não respondeu minha pergunta!
Eu: Gosto -digo rindo.
???: Oi Letícia.
Eu: Hum...Oi...
Miguel: Essa é a minha irmã mais nova, Lucy.
Eu: Prazer em conhecê-la.
Lucy: O prazer é todo meu de conhecer a famosa Letícia.
Eu: Famosa? Eu?
Lucy: Meu irmão falo muito de você, na verdade ele nem paro de falar de você.
Miguel: Quieta Lucy.
Eu: Verdade? O que ele falou de mim? -Digo começando ficar corada.
Lucy: Que você é...
Atendente: Com licença, o seu pedido senhorita.
Eu: Obrigado!
Lucy: Então continuando...
Miguel: LUCY!
Lucy: Tá bom parei -Disse ela com as mão para cima em sinal de rendição
Letícia off.
Alice on:
Estamos agora na van voltando para o hotel, para descansar da praia e depois almoçar.
(...)
Acabei de almoçar, estou subindo para o meu quarto para arrumar algumas coisas para excursão no Chichen-Itzá, peguei a minha bolsa e coloquei repelente (vai que tem mosquitos lá), protetor solar, óculos de sol, gloss e um par de sapatos extras.
Letícia: Alice?... Eu só acho que vamos para uma excursão no Chichen-Itzá e não para um curso de sobrevivência.
Eu: Isso se chama prevenção.
Letícia: Tem outro nome também... FRESCURA.
(...)
Chegamos ao Chichen-Itzá, demorou bastante, mas fazer oque né? Fomos recebidos por um guia que iria nos mostrar, explicar e guiar pela a excursão.
Guia: Sejam todos bem-vindos a Chichén Itzá, uma cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Iucatã.
Nós vimos bastante coisa velha, não sei como aquele povo vivia assim, sem Shopping e internet. A única coisa que gostei foi a Pirâmide de Kukulcan (foto no incio), não sei o porque, mais achei ela meio que moderna.
(...)
Acabei de jantar e subi para o meu quarto com as meninas, para nos arrumar, pois íamos a uma baladinha hoje. Quando fui abrir a porta do banheiro, estava trancada.
Letícia: Tá ocupado.
Eu: Sério? Letícia vai demorar muito?
Letícia: Um pouco, estou tomando banho.
Eu: Então vai logo.
Char: Alice faz assim, eu e a Samy vamos tomar banho lá no nossos quartos, quando a Letícia sair do banheiro, você nos liga.
Eu: Ok!
As meninas saíram e a Annaju e eu ficamos escolhendo a roupa que iriamos. Demorou um pouco e a Letícia saiu do banheiro.
Alice off.
Letícia on:
Sai do banheiro e a Alice entrou desesperada, mandei mensagem no grupo do Whats meu e das meninas.
Mensagem on.
Eu: Podem vim já, acabei de sair do banheiro.
Mensagem off.
Em pouco tempo elas chegaram.
Anna Julia: O que vocês vieram fazer aqui?
Manda: Nos arrumar para sair.
Madi: É Isso Mesmo, Viemos Nos Arrumar Para Sair.
Anna Julia: A Alice não vai gostar disso.
Bia: E porque? O quarto não é só dela!
Madi: É Isso Mesmo, O Quarto Não É Só Dela!
Bia: Madii.
Madi: Tá parei.
Alice: É Porque Que EU e As MINHAS Amigas Vamos Nos Arrumar Aqui -disse ela que tinha acabado de sair do banheiro.
Eu: Mas nós combinamos primeiro.
Madi: É isso mesmo, nós... Desculpa foi no impulso.
Anna Julia: Calma gente, o quarto é grande, vamos fazer um combinado?
Todas: Vamos.
Anna Julia: Já que a Letícia e suas amigas já tão prontas, só faltando trocar de roupa e fazer a maquiagem, vocês se arrumam primeiro, enquanto isso eu tomo banho e Alice manda mensagem para Samy para ir adiantando a maquiagem dela.
Alice: Ok!
Eu: Tudo bem!
Então assim foi, a Anna Julia entrou no banheiro para tomar banho, a Alice mandou mensagem para a Samantha e foi para o quarto dela, e nós ficamos nos arrumando. Eu coloquei um cropped preto, um short de paite dourado, um scarpin nude com dourado, um colar de ouro com algumas cruzes e uma bolsa combinado com o sapato. (foto no inicio). Logo a Anna Julia saiu do banheiro e foi na quarto da Samantha.
Fizemos as nossas maquiagens e saímos, mandei mensagem para a Anna Julia que já tínhamos saído. Pegamos um taxi na frente do hotel e fomos para uma balada.
Motorista: A onde vocês senhoritas?
Anjinho: Para a Casa Noturna Coco Bongo.
Letícia off.
Alice on.
Estávamos terminado a maquiagem da Annaju, quando ela recebeu a mensagem da Letícia que elas já tinham saído. Saímos tudo do quarto da Samy com bóbis no cabelo e fomos para meu quarto para terminar de se arrumar. Coloquei um vestido curto soltinho de paite rosa claro, um scarpin rosa claro, um cintinho e três pulseiras. Arruma-mos nossos cabelos, ligamos para um taxi ir nos pegar na frente do hotel.
Motorista: A onde vocês vão senhoritas?
Annaju: Ao Coco Bongo.
.
.
.
Oi pessoas... Como estão?
Eu sei que demorou esse capitulo, mas eu tenho certeza que até que compensou a demora!
E para me desculpar pela demora, irei dar um adiantamento bem pequena do próximo capitulo, irá ter Treta 👏.
Votem e comentem o que estão achado do novo volume E vou deixar 2 perguntas para vocês responderem nos comentários.
1°- Querem que as Hastags voltem?
2°- O que querem que aconteça no próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes VS Populares: 2º volume (em pausa)
Teen FictionOs personagens que vocês tanto gostam estão de volta, e agora com novas aventuras e em um novo ano e agora um pouco mais "maduros". Revelações de muitas coisas e novos personagens. E eu sei que vocês ficaram na cabeça com algumas perguntas do que i...