4° Capitulo: Flashbacks Parte 2

599 64 24
                                    

Letícia on:
Essa semana que ficamos em Cancun foi uma das melhores que já tive na minha vida, aprontamos muito, descobri que a Alice é a pior pessoa que já conheci, mas pelo menos aconteceu coisas que me animaram.
Flashback on:
Logo após de ter saído do banheiro, um garoto veio até a mim, parecia estar bêbado.
Garoto: E aí gata!
Eu: Sai, por favor!
Garoto: Há vem aqui, sei que vai gostar.
E ele veio se aproximando e me puxando para mais perto dele.
Eu: Não me fassa repetir.
E ele se aproximou mais ainda, então chutei seu amigo.
Garoto: Aí aí -Disse ele caído no chão.
???: Nossa.
Olhei para o lado, era o Miguel.
Eu: Oi...
Miguel: Ia te ajudar, mas vejo que você já cuidou disso muito bem.
Eu: (Risos).
Miguel: O que lhe trouxe aqui?
Eu: Estava de tempo livre e você?
Miguel: No hotel estava muito chato.
Ficamos conversando e dançando por um bom tempo, até que chegou uma mensagem para mim, era a Bianca perguntando a onde eu estava e me falando que ela e as meninas estavam esperando eu lá fora para ir embora.
Eu: Miguel eu tenho que ir.
Miguel: Há fica mais.
Eu: Eu até que queria, mas minhas amigas estão me esperando e também está tarde, é meio perigoso.
Miguel: Então eu levo vocês todas.
Eu: Tudo bem, você me convenceu.
Fomos para fora, falei para as meninas que o Miguel iria nos levar de carro. Quando chegamos no hotel, o Miguel nos acompanhou até os nossos quartos.
Eu: Obrigado Miguel!
Miguel: Por nada.
Eu: Entao tchau! Já vou entrar.
Miguel: Não... Espera... Eu quero te fala uma coisa.
Eu: Pode falar.
Miguel: Ééé... Isso.
Ele me puxou para ele e selou nossos lábios, começamos um beijo romântico, sua língua pediu passagem e eu dei, depois disso o beijo ficou mais intenso, ele beija muito bem. Paramos o beijo para recuperar-mos o fôlego.
Eu: Nossa.
Miguel: O que? Desculpa!
Eu: Pelo o que?
Miguel: Por ter te beijado.
Eu: Não precisa pedir desculpas... Mas agora tenho que ir, já está tarde.
Miguel: Iremos nos ver de novo amanhã?
Eu: Acho que sim.
Miguel: Então boa noite! Durma bem.
Ele me deu um selinho e foi embora.
Flashback off.
O beijo do Miguel foi muito bom, nós nos encontramos todas as tardes, mas não me apeguei muito a ele, pois como dizem "Amor de verão não sobe a serra". Mas aconteceu uma coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Flashback on:
O Scott me "tirou" do quarto, na verdade ele me arrastou para fora.
Eu: ME SOLTA SCOTT.
Scott: Só se você me prometer que quando eu te solta não irá volta pata bater na Alice.
Eu: Não prometo nada.
Scott: Resposta errada.
Eu: Tá bom... Prometo.
Scott:Agora sim -Disse me soltando- Mas me fala, porque vocês estavam brigando?
Eu: A História é grande...
Lhe contei tudo o que aconteceu, até o que a Alice me contou.
Scott: Mas por que você bateu nela?
Eu: Porque ela fez eu me separar da pessoa que eu amava.
Não devia ter dito isso.
Scott: Você me amava?
Eu: É que sabe né...
Scott: E se eu disser que eu ainda amo você?
Não sei o que deu em mim, mas eu sorri, não devia ter feito isso também, e ele também deu um sorriso, o sorriso que sempre me deixava mais apaixonada por ele. Ele foi chegando e me pressionando na parede do corredor do hotel, ele ficou serando seus lábios nos meus, aquilo estava me deixando louca.
Eu: Isso tá me matando, me beija logo seu idiota.
Então ele selou de vez os nossos lábios, que saudades daqueles lábios, da harmonia que nós tínhamos um com o outro, a sincronia que nossas línguas tinham uma com a outra, de como os nossos corpos tinham um encaixe que ninguém podia explicar, paramos o beijo para conseguir retomar o ar, esse foi o melhor beijo que já tivemos juntos, pois não era um beijo normal, era um beijo de saudades.
Scott: Letícia volta para mim, vamos voltar a ser aquele casal que éramos.
Eu: Scott... Eu preciso pensar direito, está acontecendo tudo muito rápido.
Scott: Tudo bem... Eu espero por você.
Flashback off.
Ainda não dei a minha resposta para o Scott, estou muito confusa se ainda o amo realmente e também não sei se estou sentindo algo pelo Miguel, o qual é provável eu nunca mais irei ver novamente .
.
.
.
Eita pega, a Letícia está arrastão em, pegou dois...
Tá mas agora sem zoação... O que acharam do capítulo?
Será que teremos um novo casal ou o casal mais amado irá voltar? Deixem a sua opinião aqui nos comentários, deixem nos comentários também quem vocês shippam, para quem shippa a Letícia com o Scott coloque "#Lettcott", e pra quem shippa a Letícia com o Miguel coloque "#Lettmi".
E não esqueçam de votar para me motivar a cada vez mais a escrever novos capítulos.

Rebeldes VS Populares: 2º volume (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora