Alice on.
Depois do banho, ficamos nos beijando por mais um pouco, então decidimos descer para o restaurante do hotel, para se encontrar com as meninas.
Quando chegamos,me surpreendi um pouco, os meninos, Lyan, Wallace e Jean, estavam junto delas.
Jean: Olha os pombinhos!
Eu: Bobo.
Sentamos, fizemos nossos pedidos para o garçom. Enquanto esperávamos ficamos conversando. Depois de um tempo o garçom trouxe nossos pedidos, comemos e voltamos para o colégio, pois estava ficando frio, é inverno aqui na França.
Ao chegar, fomos direto para nossos quartos dormir, no outro dia começava as aulas.
...
Acordei com meu celular tocando, a Leticia e a Lucy ainda estavam dormindo.
Subi as escadas, peguei meu uniforme e minha toalha no armário, entrei no banheiro, fiz minhas higienes matinais, me troquei e sai do banheiro, elas já tinham acordado e estavam pegando suas coisas no armário, assim que desci, começaram a se arrumar.
Fui para a cantina para se encontrar com as meninas, que já estavam sentadas na mesma mesa que sempre sentamos.
Eu: Bom Dia!
As 3: Good...Morning!- Disseram me olhando estranho.
Eu: Por que estão me olhando assim?
Elas se entre olharam e ficaram meio sem graças.
Anna: Tudo bem eu digo... É que você está tão diferentes esses dias.
Eu: Claro que não, continuo a mesma.
Char: Claro que não, como por exemplo, você sempre nos cumprimenta ou se despede em inglês.
Samy: Admita que você mudou, até cortou o seu precioso cabelo.
Eu: Tudo bem, eu admito, eu estou diferente.
Anna: E por que dessas mudanças?
Eu: Porque eu percebi que é desnecessária essa rixa de Rebeldes e Populares... E eu decidi me desculpar com todos, mas ainda não sei como, principalmente com a Leticia.
As 3: Tudo bem.
Comunicador: Todos os alunos comparecerem na entrada do colégio.
Char: Com certeza será aquele discurso de começo das aulas de sempre.
Samy: O de sempre e cansativo.
Eu: Vamos meninas!
Fomos a entrada do colégio, onde já havia muitos alunos, depois de um tempo o vice-diretor apareceu com os professores e com uma mulher a sua direita que eu não conhecia, não avistei a nossa diretora, onde será que ela está?
Vice-diretor: Caro alunos, vejo que já perceberam que a diretora que vocês conhecem não está aqui, ela se aposentou. Então quero que conheçam a nova diretora. Senhora Barbara Millicent.
Então a mulher a sua direita foi um pouco mais para frente.
Diretora: Bom Dia caros alunos, eu sou a sua nova diretora, e como agora eu estou na administração desse colégio fiz algumas mudanças, junto do conselho é claro, essas mudanças já estão no quarto de cada um. Até mais e tenham um ótimo ano escolar.
Assim que ela terminou o sinal tocou, então fomos para nossas aulas.
Depois de um dia cansativo de aulas, voltei para o meu quarto para descansar, quando entrei vi que na minha escrivaninha tinha um papel, peguei-o e comecei a ler, era as mudanças da nova diretora,elas eram:
______________________________
1º- As aulas começaram as 07:10 e se encerram as 15:30, com o intervalo das 11:30 até as 13:00.
2º- Com as permissão dos pais ou responsáveis, os alunos poderão sair do campus do colégio. Os horários para sair será a partir das 16:00 e terão de voltar as 20:30.
3º- O baile de início do começou das aulas os tema sempre será sobre o inverno.
____________________________
Depois que terminei de ler, subi e fui para o banheiro tomar banho. Quando terminei,me troquei e fiquei na minha cama deitada e lendo a mais nova edição da "Vogue". Escuto batidas na minha porta.
Eu: Quem?
Com certeza não era a Leticia ou Lucy, pois o quarto também é delas e se fosse as meninas elas teriam avisado que iriam vir.
???: Sou eu.
Reconheço a voz, era meu irmão Rene.
Eu: Pode entrar.
A porta abre e ele entra, junto dele estava um menino ruivo de olhos claros, não conheço esse menino.
Rene: Alice esse é o Chade meu novo amigo, e Chade essa é minha irmã Alice.
Chade: Prazer, mas para ser mais exato Chade Rubro- disse pegando na minha mão.
Eu: Prazer. Mas me diga oque você veio fazer aqui?
Rene: Vim apenas ver minha irmã que tanto amo.Te falei que você tá linda hoje?
Eu: Obrigado, sempre estou. Mas pare de me bajular e me diga a verdadeira razão da sua vinda.
Rene: Tudo bem. Lembra da Justine Montangna?
Eu: É aquela menina que você tem treta desde da 6ª serie?! Oque tem ela?
Rene: Ela está estudando aqui também, junto com a amiga dela, Claire Delacour.
Eu: Mas que eu tenho a haver com tudo isso?
Rene: Boom... Como você é a rainha das armações e humilhações publicas. Eu queria que você me ajuda-se a fazer alguma coisa com ela, antes que ela faça algo comigo.
Chade: Aquele chiclete na sua carteira já não conta que ela saiu na frente?
Rene: Aquele é apenas uma previa, como o sapo que eu coloquei na bolsa dela.
Eu: Eu era a rainha das armações e humilhações,mas agora eu prometi para mim mesma que não farei mas isso.
Rene: Mas você prometeu que seria mais presente na minha vida.
Eu: Mas você não precisa de mim, você sempre se virou todos os anos, e você é muito bom também.
Rene: Mas ela é melhor que eu, todo ano ela ganha de mim.
Eu: Tudo bem, posso te ajudar a melhorar seus planos.
Rene: Melhor que nada. Agora tenho que ir, tchau mana.
Chade: Tchau Alice.
Eu: Tchau meninos.
.
.
.
Olá meus leitores, me contem oque acharam desse capítulo aqui nos comentários, não esqueçam de deixar uma estrelinha, pois ajuda o livro a ser divulgado e me motiva a continuar escrevendo.
Peço desculpas pela demora das postagens, é que além de eu estar sem tempo, estava sem criatividade e vontade.
Pergunta do dia: De qual signo vocês são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes VS Populares: 2º volume (em pausa)
Ficção AdolescenteOs personagens que vocês tanto gostam estão de volta, e agora com novas aventuras e em um novo ano e agora um pouco mais "maduros". Revelações de muitas coisas e novos personagens. E eu sei que vocês ficaram na cabeça com algumas perguntas do que i...