Alice on:
Os meus pais inventaram de levar eu e a Annaju hoje para o colégio. Quando cheguei, todos já tinham chegado (ótimo, adoro chegar por último) e estavam na frente do colégio com suas malas. No estacionamento tinha dois ônibus de viagem de dois andares para levar nós do primeiro ano e os dois segundos anos para o aeroporto. Me despedi dos meus pais e desci do carro com a Annaju e as malas, encontrei com as meninas que estavam na frente do colégio.
Eu: Hello friends!
Annaju: Oi meninas!
Char: Oi Licy e AnnaJu!
Samy: Oi miguis!
Ficamos fofocando até que a diretora chamou todos para entrar.
Diretora: Bom Dia alunos!
Todos alunos: Bom Dia!
Diretora: Chamei todos para passar as instruções à vocês antes de viajarem. 1ª instrução: Como vocês sabem, serão acompanhados por alguns professores, para o primeiro ano será a professora Marion...
Todos nós comemoramos quando escutamos que seria a professora Marion.
Diretora: Silêncio... Continuando, será a professora Marion, o professor Augusto e a Andie.
Comemoramos muito, pois a professora Marion é preferida da sala, o professor Augusto é o professor mais gato do colégio (pena que ele só da aula de educação física para os meninos), e é claro a Andie todos nós amamos ela, toda vez que precisamos de alguma coisa ela nos ajuda.
Diretora: Continuando... dos dois segundos anos será a professora Nathalie, a professora Mirelle e professor Victor.
Coitados, os segundos pegaram as duas professoras mais exigentes e chatas do colégio e o professor Victor não sei como ele é, pois ele só da aula para segundo e terceiro ano, a única coisa que sei dele é que ele da aula de teatro (matéria que começa a ter no segundo ano do ensino médio) e que ele é gay.
Diretora: 2ª instrução: Vocês terão que obedecer os acompanhantes e seguir o cronograma que estão com eles...
Teve alguns murmúrios e alguns "Affs".
Diretora: 3ª instrução: No hotel que vocês ficaram terão que dividir quarto e as pessoas que vocês ficaram nós que escolhemos, então vamos para lista:
Primeiro ano
Meninas...
Alice, Anna Julia e Letícia
Amanda, Charlotte, Melody e Madellin
Angel, Samantha e Bianca
Outras meninas...
Eu: Affs até na viagem vou ter que ficar com a Letícia.
Annaju: Calma prima, pelo menos eu vou estar lá.
Diretora: Agora o meninos...
Jean, Logan e Raul
Lyan, Matheus e Rapha
Pierre, Ryan, Scott e Wallace
Outros meninos...
Depois a diretora passou a lista dos segundos anos, mas eles não me interessam (só se for gato e popular).
Diretora: E a 4ª e última instrução: Os quartos das meninas que ficaram em 3 pessoas tem uma cama de casal e uma de solteiro e as meninas que ficaram em 4 pessoas o quarto tem duas cama de casal, os quartos dos meninos tem cama de solteiro. Agora que eu dei as instruções, já podem ir para os ônibus que levarão todos para o aeroporto e suas malas já estão nos ônibus.
Alice off.
Letícia on:
Nossa até na viagem a Alice vai ficar comigo, mas não vou deixar que essa coisa boba atrapalhe a minha viagem.
Depois que entramos no ônibus em ordem alfabética (não sei pra que essa frescura) fomos para o aeroporto...
Agora eu estou no avião, espero que cheguemos logo em Cancun, ninguém sabe mas tenho medo de viajar de avião...
Acordei e já tínhamos acabado de aterrissar em Cancun, não sei quanto tempo demorou, só sei que quando desci do avião já estava anoitecendo, olhei no meu celular eram 19:55 (horário de Paris), acho melhor arrumar meu celular no horário de Cancun .
Saímos do aeroporto e na frente tinha duas vans que nos levou para o hotel. O Hotel se chama Live Aqua Cancun, ele era lindo e tinha vista para praia (foto no início).
Professora Marion: Pessoal! Já que chegamos agora, vocês devem estar cansados, então podem ir para os seus quartos e descansar, para quem quiser jantar será às 20:30 no restaurante do hotel. Fomos na recepção, pegamos nossas chaves e fomos para o quarto.
.
.
.
Oii pessoal...
Estavam com saudades? Bom eu estava .
Espero que gostem do 1° de muitos capítulos desse 2º volume.
Votem e comentem o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes VS Populares: 2º volume (em pausa)
Ficção AdolescenteOs personagens que vocês tanto gostam estão de volta, e agora com novas aventuras e em um novo ano e agora um pouco mais "maduros". Revelações de muitas coisas e novos personagens. E eu sei que vocês ficaram na cabeça com algumas perguntas do que i...