Letícia on.
Depois que sai do quarto do Scott,fui para o quarto da Manda,para ver como ela estava,pois eu e as meninas combinamos com Rapha para não deixarmos ela sozinha.
Cheguei em seu quarto,quando abri a porta estava todas as meninas sentadas na cama juntas.
Eu:Que bonito!Todas juntas e ninguém me chamou para essa reuniãozinha.
Bia:Te mandamos um monte de mensagens te chamando,mas nada de você responder.
Olhei em meu celular e percebi que estava cheio de mensagens.
Eu:Ops!-Sorrio-É que estava meio ocupada...
Madi:Com que?
Eu:Com uma pessoa...
Manda:Sente aqui na cama e nos conte.
Todas me deram espaço para sentar e ficaram me olhando como crianças querendo um doce.
Eu:Com o Scott...
Anjinho:Scott?Scott Roche?Seu ex?
Eu:O próprio.
Madi:Nos conte tudo.
Eu:Estava procurando pelo Miguel...
Lhes contei tudo,e todas ficaram sem reação quando disse que eu e ele tranzamos.
Anjinho:Nossa que romântico.
Manda:Vocês usaram camisinha né?Pois de gravida já basta eu.
Bia:Ele é bom de cama?
Eu:Sim.
Madi:Ele estava drogado?
Eu:Acho que não,por que?
Madi:Pois pelo jeito que você falou,ele esta como os anos anteriores,estou com medo dele ter voltado a usar maconha de novo.
Eu:Meu Deus!Se eu soubesse não teria o deixado sozinho,tenho que voltar agora lá.
Estava me levantando quando a Manda me chama.
Manda:Ei mocinha!Acha que vai a onde?Ainda não contei o que queria contar.
Eu:Ok.
Manda:Eu e o Rapha escolhemos os nomes.
Madi:Mas já?
Manda:Sim!Se for menina será Jade e se for menino James.
Madi:Que lindos nomes.
Anjinho:Que fofos,combinam os nomes.
Eu:O bebê será lindo igual aos nomes.
Bia:Será a bestinha mais linda.
Todas nós nos abraçamos,e ficamos sorrindo igual um bando de bobonas.
Eu:Agora eu tenho que ir,tenho que ver o Scott.
Bia:Então vai atrás do amor da sua vida.
Manda:BIANCA.
Eu:Tem nada não Manda,mas só acho que ela também devia seguir os conselhos dela e ir atrás do Logan.
Madi:Eita.
Bia:Nossa doeu.
Eu:Tchau!
Sai do quarto e estava andando pelos corredores com a cabeça baixa,quando trombo com alguém,com estatura forte e alta,olho para cima,era o Miguel.
Miguel:Sempre vamos nos encontrar assim?-Diz sorrindo.
Eu:Para não perder o costume,né?!-sorrio.
Miguel:Claro.
Eu:Não vai me cumprimentar direito?
Miguel:Ha desculpa!-Diz e sorri.
Então ele me dá um selinho demorando,que vira um beijo,sua língua pede passagem e eu permito,ele coloca sua mão em minha bochecha e fica acariciado,sua boca é macia e seu beijo é calmo,paramos por falta de fôlego.
Miguel:Estava com saudades de você-Diz em meu ouvido.
Sinto um arrepio,mas apenas sorrio,sem graça.
Eu:O que aconteceu para você eu sua irmã voltarem para Paris?
Miguel:Vamos para um lugar mais privado e confortável,pois a história é grande.
Eu:Vamos.
Fomos então para a biblioteca e sentamos de frente para lareira que estava acessa.
Miguel:Bom como você sabe,eu e a Lucy estudávamos nos Estados Unidos,por caprichos da minha mãe. Então meu pai estava sentindo muita falta minha e da Lucy,então ele adoeceu,o medico dele pediu que ficasse-mos mais próximos dele,então viajamos para Cancun,onde nós nos conhecemos,para passar um tempo com ele,que tinha melhorado bastante,mas quando as férias acabaram e voltamos para os Estados Unidos,então ele adoeceu mais,nossa mãe nós buscou e passamos muito tempo com ele,até que ele morreu,para não deixar nossa mãe sozinha nos matriculamos aqui nesse colégio para ficar mais perto dela,e mais outra vez,caprichos dela também.
Ele começou a chorar e eu o abracei,ficamos assim por muito tempo.
Miguel:Letícia agora terei que ir,pois tenho que tomar banho e ir jantar com a Lucy.
Eu:Sem problemas,tchau.
Ele saiu e olhei no meu celular,as meninas estavam mandando muitas mensagens no grupo,a única que consegui responder era a Madi perguntando se todas iriam jantar. Olhei a hora,era 18:30,o jantar era servido as 19:00,fui correndo para meu quarto rezando para a Alice não estar no banheiro,se não nunca tomaria banho essa noite.
Ao chegar no quarto não tinha ninguém,então peguei minha toalha e fui para o banheiro,mas a porta estava fechada.
Eu:Alice abre essa porta,eu tenho que tomar banho.
Lucy:Não é a Alice,é a Lucy,já estou acabando.
Eu:Sem problemas.
Logo ela saiu do banheiro e eu entrei,tomei um maravilhoso e relaxante banho.Quando sai do banheiro,abri meu guarda roupa(que também fica em cima) peguei uma blusa branca,um casaco preto,uma calça de couro preta,uma bota de cano curto e uma toca de lã.Me vesti desci as escadas,a Lucy já tinha saido,então fui para cantina.Peguei minha comida e me sentei na mesa que estava a Madi,o Raul,a Anjinho,o Pierre,a Manda,o Rapha e a Bia. Comemos e conversamos muito,só que sempre eu ficava procurando o Scott pela cantina e nada dele chegar.
Rapha:Ta procurando quem Le?
Eu:Ninguém.
Anjinho:Esse aluno é novo,pois nunca ouvi falar dele.
Eu:Boba-Rio.
Madi:Fala logo miga.
Eu:Ta bom... Tou procurando o Scott,não vi ele aqui,meninos sabem onde ele tá?
Raul:Não vi ele hoje o dia todo.
Eu:E você Rapha,que divide quarto com ele?
Rapha:Não sei,eu e ele não conversamos.
Eu:E você Pierre?
Pierre:Também não sei Letti.
Eu:Eu preciso ir.
Sai da cantina correndo a procura do Scott,ate que lembrei de um lugar que ele poderia estar,tem que ser naquele lugar,pois se não for,não sei mais a onde procurá-lo,esse lugar era o lugar que ele me apresentou.
Como eu imaginei,quando cheguei ele estava lá,sentado na neve,apenas com um moletom,short e chinelos,e do seu lado tinha um litro de Vodka vazio.
Eu:Você tá maluco Scott?
Scott:Você... Me deixou... Sozinho-Dizia apontando para mim.
Eu:Vem cá Scott,vamos sair daqui esta frio.
Scott:Não... Você... Me abandonou...Me deixou... Sozinho...
Eu:Vamos Scott AGORA.
Pego em sua mão,faço muito esforço,até que consigo levanta-lo,coloco seu braço em meu ombro e o abraço,vou arrastando-o para seu quarto com cuidado e cautela para ninguém vê-lo nesse estado.
Ao chegar em seu quarto o arrasto para o banheiro para dar uma banho nele,depois coloco uma roupa mais quente nele e o deito na cama e o cubro com o seu cobertor,só que ele me puxa e caio na cama.
Scott:Passa essa noite comigo-Diz me abraçando.
Eu:Eu não posso...
Scott:Por favor.
Eu:Tudo bem.
Ele me puxa mais para ele,estamos a poucos centímetros de distância,então ele me beija,paro o beijo.
Eu:Agora não Scott,você não esta muito bem.
Então me viro e ficamos de conchinha,ate que acabamos adormecendo.
.
.
.
Oi oi gente! Está tudo bem com vocês?Como o prometido,tá ai mais um capítulo e espero que gostem.
Desculpa pela demora,é que eu estou cuidando da minha irmã nessas férias,então não estou com muito tempo.
Não esqueçam de dar uma cutucada nessa estrelinha,comentem também o que acharam.Pergunta do dia: Qual o casal preferido de vocês?
Hastag do dia: #ScottDaSofrencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes VS Populares: 2º volume (em pausa)
Teen FictionOs personagens que vocês tanto gostam estão de volta, e agora com novas aventuras e em um novo ano e agora um pouco mais "maduros". Revelações de muitas coisas e novos personagens. E eu sei que vocês ficaram na cabeça com algumas perguntas do que i...