Enfim sexta-feira. Eu, Melly, Justin, Ryan e Brian estamos sentados na grama do colégio esperando as aulas começarem.
- O pessoal tá dizendo que vai rolar um Verdade ou consequência no intervalo. Vocês vão? - Brian pergunta.- Não vamos. - Justin responde por todos. Sinto que ele não gosta do Brian, mas eles mal se falam.
- Eu vou. - Digo sorrindo, não vou deixar que ele tome decisões por mim.
- Sendo assim, eu também vou. - Brian me olha e eu coro. Justin me lança um olhar que se pudesse matar, eu já estaria no caixão.
- Eu e o Ryan não vamos. - Mel disse normal. O sinal tocou e fomos para as nossas salas.
Já estava entediada quando finalmente o sinal do intervalo tocou. Seguimos para o local onde iria acontecer o jogo. Não tinha muita gente, apenas os nossos amigos mais próximos.
Sentamos em círculo e deu-se início ao jogo.
- Verdade ou consequência Jessie? - Perguntaram.
- Verdade. - Ela respondeu.
- Hm... É verdade que você já ficou com o Chris ? - Perguntaram e todos olharam para ela e para o Chris.
- Sim. - Ela disse envergonhada.
Chegou a vez do Chris e talvez pelo fato de terem descoberto que ele e a Jessie já teriam ficado, o desafiaram a beijá-la, e assim aconteceu. Era a vez do Justin e claro, ele escolheu consequência. O desafiaram a beijar Larissa, mas poxa, logo ela? Não ia com a cara dessa garota. Ele não pensou duas vezes e deu-lhe um beijão.
- EITAAAAA - Todos gritaram, menos eu, claro. Eles pararam e ele mordiscou os lábios dela, a deixando com cara de bocó, sorrindo pra ele que fazia o mesmo. Sério isso? Desnecessário.
Próxima rodada e finalmente minha vez.
- Verdade ou consequência Meg? - A Jessie me perguntou.
- Verdade. - Justin que também estava no jogo, novamente respondeu por mim, que saco!
- Consequência. - O encarei e depois olhei para a Jessie e ela estava com um sorrisinho no canto da boca.
- Beija o Brian. - Ela sabia que nós já namoramos e me desafiou a fazer isso de propósito. Com certeza eu estava vermelha de vergonha, mas não tinha como dar para trás. Não agora que eu quero enfrentar o Bieber.
Brian me olhou como se pedisse permissão para me beijar. Tomei a iniciativa e o puxei pela nuca, colando nossos lábios. Me lembrei da época em que namoramos, éramos muito apaixonados, o beijo dele não havia mudado, era calmo e muito bom, com desejo, mas eu já havia me apegado a outro tipo de beijo... talvez melhor, talvez o beijo do Justin.
- Uou! Só era um beijo, deixem para se emgolirem num lugar mais reservado! - Alguém disse e todos riram. Nós paramos totalmente envergonhados, olhei para Justin e ele estava com os punhos cerrados, não sei o motivo, talvez pelo fato de eu não obedecê-lo. Tô pouco me preocupando.
--------------------------------------------
Votem e comentem, por favor❤
Espero que estejam gostando.-
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You - Justin Bieber Fanfiction
FanfictionEssa fanfic é de minha autoria, qualquer semelhança será considerada plágio.