Chegamos na festa e adentramos o sítio que escolheram para ser o local. Estava decorado com flores brancas e azuis, e praticamente lotado. Eu e Melly paramos na porta e alguns olhares foram direcionados a nós. Garotas nos olhavam de canto e garotos nos encaravam de cima aos pés. Decidimos ir no bar da festa para pegarmos algo para beber e assim tentar encontrar alguém conhecido. Melly com certeza encontrou um pessoal, senão não seria a Melly. Avisei-a que estaria no lugar que marcamos de ir.
Estava fazendo o pedido ao barman quando alguém toca meu braço. Me viro e me deparo com uma garota loira, sorriso branco de vestido vermelho com um coração bem no meio e uma cesta suspensa no braço.
- Correio do amor! Aqui está a sua correspondência - ela me entrega um bilhete escrito com letras de computador.
A garota sai sem me dar uma satisfação de quem quer que tenha enviado isso. Abro o papel e me deparo com um que me parece ser verso de uma música.
Segredos que eu tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que eu pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seuSorri ao reconhecer a música do Arctic Monkeys, umas das minhas preferidas.
Mas eu queria tanto saber de quem havia sido, talvez assim pudesse elogiar o bom gosto musical, sei lá.Guardei o papel na bolsa, peguei minha bebida e fui encontrar Melly novamente. No meio do caminho me deparo com outra garota vestida igualmente a outra que me entregou o bilhete.
- Você é a Megan Andersson? - assinto com a cabeça - Correio do amor para você! Seu boy é um gato! - Ela me entrega um papel semelhante ao que recebi anterirmente. Sou rápida e a pergunto o que queria perguntar a outra menina.
- Quem é ele? Cadê ele? - Pergunto-a. Ela abre um sorriso irritantemente grande.
- Por perto. - Responde saindo dando risadinhas.
Bufo irritada e curiosa e me lembro de abrir o outro papel.
Ela é mais doce que todas as outras garotas e já conheci várias.
Ninguém no mundo todo pode
fazer o que ela faz.Hmmm, The Beatles, esse cara tem um ótimo gosto musical.
Me virei e voltei a caminhar para preocurar a Mel, mas ela me encontrou primeiro. E de um jeito discreto que só ela sabe fazer.
- AMIGAAAA! MEGAN SUA LOCA, CORREIO PARA VOCÊ! - Ela se aproxima puxando a coitada de uma garota que pelo o que vejo é outra que vai me entregar mais bilhete.
- Mais um? - Pergunto para a morena à minha frente já desistindo de saber que havia enviado.
- Sim meu amor, você tem sorte de ter um garoto desses. - Ela me responde e sai, atiçando minha curiosidade.
- Tá pensando que é só mais uma nesse baile monamour? Na na ni na não querida, tem que receber várias cantadas mesmo! - Melly diz e eu deduzo que ela esteja um pouco alterada.
Já estava prestes a lhe responder quando anunciaram que iriam iniciar pelo o que entendi, a apresentação aérea de aviões, parece que vão fazer desenhos no céu, algo assim.
- Vamos. - Melly puxa minha mão me fazendo tropeçar no vestido. Me equilibro e tento alcançá-la ao máximo. Quando paramos, ficamos bem no fundo das pessoas.
- Meg amiga, fica aqui que eu já volto, vou ali ver o meu Ryan rapidinho. - Apenas reviro os olhos e a observo sair.
Lembro-me de abrir o bilhete, que parece ser maior que os outros.
Tem coisas na vida
Que fazemos sem pensar
Ou até mesmo pensamos
E acabamos magoando as pessoas
Pelo simples medo de achar
Que elas não vão nos aceitarEra um poema! A apresentação já havia começado e todos estavam concentrados no céu, mas eu só queria me concentrar no restante daquelas palavras.
Mas percebi
Que isso só faz
Te afastar mais aindaE no meu mundo
Isso é tudo muito novo
Ter sentimentos
Sentir algo de novoTe peço agora
Mais uma chance
De te mostrar ao vivo
O meu lado que você conhece
Apenas na internetÉ tarde para te pedir desculpas?
Terminei de ler e estava extasiada. Minha cabeça estava girando sem saber o que pensar, ou melhor, eu não queria pensar na única pessoa que vinha em minha cabeça, nele, Justin, que mesmo depois de tudo eu admito que o mesmo ainda mexe comigo. Mas não entendi a parte em que eu apenas o conheço pela internet...Como assim? Ãn? Justin havia me magoado mas a única pessoa que conheço apenas pela internet é o... Kidrauhl?
Estão fazendo algum tipo de brincadeira comigo?
Olhei para o céu e eu estava como aqueles aviões, voando. Porém, quando eu abaixei os olhos, percebi que de todas as pessoas que estavam olhando para cima, havia outra que estava olhando para outro lugar. Para mim...
---------------------------------------------------------------------
Votem e comentem, por favor❤
Espero que estejam gostando.---------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You - Justin Bieber Fanfiction
FanficEssa fanfic é de minha autoria, qualquer semelhança será considerada plágio.