Era ele, o cara que acabou com o meu dia. Parei de dançar e chamei Melly para beber algo, quando senti alguém tocar meu ombro, me chamando.
- Pediram para te entregar. - O garçom da festa me entregou um bilhete e saiu. Mais um que me fala as coisas e me deixa boiando. Abri o papel.
"Seu corpo é lindo e você dança de um jeito que me deixa louco."
Não sei o porque, mas assim que li, olhei para o Bieber, e lá estava ele, sorrindo para mim, na maior cara de pau. Rasguei o papel, terminei de beber minha água de côco e voltei para a pista. Por incrível que pareça, estava tocando Anitta, coisa que é raro de se ver no Canadá. Sabia a coreografia da música e botei pra lá. Desci até o chão, rebolei e o pessoal vibrava, até sentir alguém tocando minha cintura. Me virei e lá estava ele de novo, dessa vez dançando com o corpo colado ao meu, resolvi entrar em seu joguinho. As mãos dele brincavam em minha cintura, mexia os quadris de acordo com a batida da música, afastei meus cabelos do rosto e ergui a outra mão para cima rebolando perto dele. Ele colava minhas costas junto ao seu corpo e segurava firme minha cintura, não fugia dele e continuava a dançar. Até pouco tempo atrás eu estava com o corpo parecendo que ía adoecer, mas agora me subiu uma energia, um fogo, um desejo... A música acabou e começou a tocar uma mais lenta. Ia me afastar dele quando suas mãos me puxaram para um corredor sem muita movimentação. Dei dois passos para trás tentando recuar, mas meu corpo se chocou contra a parede e enevitávelmente o corpo dele me prensou.
- Então quer dizer que você é do colégio... ou melhor, da minha sala - Ele sussurrou tão próximo que pude sentir seu hálito quente esbarrar em meus lábios. Assumi uma postura completamente diferente das acões impostas anteriormente, me sentia atraída, sem sombras de dúvidas eu estava atraída. Um sorriso falso e encantador brincou no canto de seus lábios. Um Justin calmo e inabalável se impunha em minha frente, como se esquematizasse aquele momento me cercando em um labirinto. Seu corpo ainda estava colado ao meu, me mantendo inebriada.
- Justin... - Falei tão baixo, que nem eu ouvi. Sei que depois, eu me arrependeria amargamente, mas naquele momento eu só gostaria de saber como era tocar aqueles lábios. Ele foi rápido e avançou o sinal, me trazendo para si, sentia meu corpo inteiro formigar. Encontrava-me na ponta dos pés, ele apertou minha cintura com força, chocando o corpo mais forte contra o meu. Ergui os braços, enlaçando seu pescoço, intensificando o beijo, minha mente gritava condenando cada ato, mas o desejo do momento arrancava toda a lucidez presente em mim, eu o queria, e isso estava nítido a cada toque que recebia. Seus dedos firmes, fincandos em minha pele me causavam um tremor interno. Justin se mantinha com astúcia, como se soubesse que isso iria acontecer.
----------------------------------------------------------------------
Votem e comentem, por favor❤
Espero que estejam gostando.
----------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You - Justin Bieber Fanfiction
FanfictionEssa fanfic é de minha autoria, qualquer semelhança será considerada plágio.