Faltava pouco para colar nossos lábios. De novo. Mas a louca tinha que fazer uma loucura.
- Cai fora, galinha, não sou mina pro teu bico não! - E assim ela desceu do carro batendo a porta com força
- Puta que pariu, não tem geladeira em casa não? - Ela nem se quer deu o trabalho de me olhar. Entrou e bateu o portão. Arrastei o carro e fui me descontrair um pouco, precisava esfriar a cabeça, e já sei com quem ia fazer isso.- Alô, Bruna?
- Oi gatinho
- Tá em casa?
- Tô sim.
- Ok, tô indo aí
- Pode vir, tô te esperando...
POV MEGAN
Entrei em casa e encontrei o maior silêncio. Dei graças a Deus, não sei nem que desculpa iria dar se meus pais estivessem em casa. Subi para trocar de roupa e tomar uma ducha quente. Eu iria gripar, com certeza.
Saí do banho e fui me deitar, já sentia meu corpo arregando. Poxa Megan Anderson, adoecer logo no início das aulas?! Maldito garoto! Só porque se acha o rei, eu tenho que obedecer suas ordens, me poupe! Comecei a pensar no colegio, de como fora as aulas, e do nada me veio na mente a ultima pessoa em que eu gostaria de pensar, e pior, no nosso quase beijo. Por um momento tive uma sensação de desejo, ao pensar nisso, mas me repreendi e peguei no sono.
Acordei com meu celular apitando, mensagem da Mel."Meg, como você tá? Não tive mais notícias de você desde aquela discurssão sua com Bieber! Mas mudando de assunto, a Jessie me ligou falando sobre uma festinha que o pessoal do colegio sempre faz no início das aulas, na casa de um tal de Ryan, topa? Só vou se você for, e amiga vamos, tô super animada! Vai ser às 20:00. Bjs"
Fechei a mensagem e olhei o horário, 18:45. Não estava muito afim de ir não, até porque estava meio adoentada, espirrando bastante, mas a Mel estava tão empolgada... Vou por ela. Respondi sua mensagem.
" Topo sim, mas não vamos demorar muito, ok? Tô meio adoentada por causa da chuva de hoje, acho que gripei. E sobre o que aconteceu, depois te conto. Você passa aqui?"
Ela respondeu imediatamente.
"Beleza! Passo aí 20:15, não gosto de ser a primeira da festa, haha"
Deixei o celular em cima da cama, e desci para ver se tinha alguma alma viva naquela casa. Encontrei meu pai assistindo jogo de basquete.
- Pai, o pessoal do colegio vai se reunir na casa de um colega nosso, posso ir ?
- Mal começou as aulas, e você já está saindo, meu Deus. - ri - Pode, mas contanto que volte até as onze, não aceite nada de desconhecidos, não faça nada que não seja de sua vontade e o mais importante, não faça eu e sua mãe perder a confiança em você. Ah, e antes fale com sua mãe.
- Pode deixar, pai. - Saí da sala e fui pra cozinha, já imaginando que minha mãe estivesse lá.
- Mãe, o pessoal do colegio vai se reinir na casa de um colega nosso, posso ir ? O papai liberou. - Fiz cara de dó. Ela suspirou e respondeu.
- Pode, mas já sabe as regras não é?
- Tá tudo memorizado aqui. Agora tenho que ir, a Mel passa aqui 20:15 e já são 19:25. Tem alguma sugestão de roupa para eu vestir? Vai que tem algum gatinho lá! - Pisquei pra ela. Minha mãe sempre foi minha melhor amiga, ela sempre me ajuda nessas situações.
- Já experimentou usar aquele seu vestido preto justo ?
- Boa, minha coroa! Vai ser ele mesmo.
- Não gosto que me chame assim. Me sinto uma senhora de idade.
- E não é ? - Ela me tacou uma colher - Ai! Brindeira! Hahahah
- Some daqui. Falta pouco para eu te proibir de sair, Megan Anderson.
- Opa, não está mais aqui quem falou!- Saí da cozinha e corri pro meu quarto, precisava me arrumar rápido. Fui pro banho, resolvi usar o choveiro, porque se fosse esperar pela banheira, iria me atrasar. Me molhei rápido e fui para o closet pegar o vestido. Resolvi por um salto preto e usar com uma bolsa de lado. Estava pronta, só faltava o cabelo e a maquiagem, que foi coisa rápida de se fazer. Me olhei no espelho e olha, eu me pegava. Estava rindo sozinha sobre meu pensamento louco quando meu celular apitou. Deve ser mensagem da Mel.
" Já tô aqui "
Desci e passei na sala para avisar aos meus pais que já estava saindo.
- Eta que os muleques vão pirar na minha filhota! Olhe lá quem você vai escolher para ser meu genro viu dona Anderson?!
- Ihh pai, sem neurose.
- Tá linda filha, os meninos vão pirar mesmo! - Foi a vez da minha mãe.
- Valeu mãe, valeu pai. Tchau, a Mel já está me esperando.
Desci para a garagem, abri o portão e a Mel já estava lá.
- Uau, arrasou em gata! - Disse para a Mel, que estava linda.
- Olha quem fala amiga.
Fomos o caminho todo conversando sobre o que aconteceu hoje mais cedo. Fique desacreditada quando a louca da Melly falou que eu devia ter beijado aquele babaca. Já tínhamos chegado no local da festa.
- Ih mel, larga de brisa, e vamos logo, que eu tô louca pra dançar. Preciso relaxar, porque hoje o dia foi intenso!
- Assim que se fala, garota! Mas mesmo assim ainda acho que você devia ter beijado aquele gostoso.- Vou ignorar seu comentário, Melly.
Ela riu e fomos em direção à casa.
- Que casa é essa? Meu deus, parece casa de filme. - Mel falou
- Parece com a do galinha do Bieber... - Pensei alto
- O que você disse? - Mel perguntou sem entender nada.
- Nada não, vamos entrar. - Entramos e encontramos algumas pessoas de lá da sala. Fomos falar com o Ryan, o dono da casa, e da festa.
- Oi Ryan! - Melly falou, toda assanhada. Já saquei qual era a dela. .
- Oi Mel! - Ele a comprimentou e logo a puxou para um abraço. Já até imaginava no que isso iria dar.
- Oi Megan! - Ele me comprimentou
- Oi Ryan - Respondi.
- Mal chegou no colegio, e já está abalando corações! - Ele disse e pediu licença, pois estavam chamando ele. Fiquei sem entender o que ele tinha dito. Deve ter me trocado com alguma pessoa. Olhei para a mel e ela já estava dançando e eu fui acompanhá-la. Eu e ela éramos uma ótima dupla de dança, sabiamos todas as coreografias e daixáva-mos nos levar pelo som. Já tinha tocado umas três músicas, quando senti alguém me olhando fixamente, com um copo de bebida na mão...
OII PESSOASS, PARA QUEM QUISER SABER, A MEGAN SERÁ INTERPRETADA COMO NAH CARDOSO E O LOOK QUE A
MEG/NAH USOU, ESTÁ NA MÍDIA DO CAPÍTULO. BEIJOSSS
P.S: QUEM SERÁ QUE ESTAVA OLHANDO PARA A MEGAN..?Votem e comentem, por favor❤
Espero que estejam gostando.
----------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You - Justin Bieber Fanfiction
FanficEssa fanfic é de minha autoria, qualquer semelhança será considerada plágio.