De volta a estaca zero

68 11 11
                                    

A luz intensa e forte invadiu o meu quarto. Estou numa figura lastimavel,tenho grandes olheiras a volta dos meus olhos e aparento ter um ar cansado e triste,o que de certa parte e verdade.
A ideia de que te perdi invade me de repente e desato a chorar. La vamos nos outra vez ...
Estou tao cansada de chorar,sinto me sozinha e indefesa,nao tenho vontade de fazer absolutamente nada.
Decido faltar as aulas,nao estou nem com cabeça nem com disposiçao.
Saiu do meu quarto e dirigo me para a casa de banho. Decido tomar um banho,refrescar as ideias. Vejo o meu corpo incrivelmente magro ,nao tenho tido muita vontade de comer. Para que ? A vida ja nao faz sentido nenhum sem ti. Os nossos momentos,as nossas lembranças passam a velocidade relampago na minha mente. Porque ? Porque e que me deixaste ? Tinhamos tudo para dar certo mas tu nao quiseste saber,foste te embora sem pensar sequer se ia doer ou nao.
Secalhar estava destinado simplesmente a acabar ? Secalhar o universo quis que seguissemos caminhos diferentes ? Atrevo me ate a dizer que o nosso fim ja tinha dia ,mes e ano marcado. Secalhar estava tudo destinado a ser perdido e esquecido,secalhar tu nao foste "feito para mim ". Secalhar ainda nao encontrei o tal.

---------------------------------------------------------------------------------

Nota da autora: ola ! Como sabem eu chamo me rafaela e sou nova aqui ! Nao e a primeira vez que escrevo fics mas esta e a minha primeira publicada. Queria saber do que e que estao a achar ? Se conseguir ainda ponho um novo capitulo hoje ! Bjs RF

Love Is Everthing We Said It Was Not /1DOnde histórias criam vida. Descubra agora