Fiquei naquele banco durante precisamente 2 horas.
A tristeza e o silêncio embalavam me como uma canção de embalar.
Frio.
Escuro.
Cansada.
Mentalizei me que ele não ia aparecer e fui andado para casa, estava prestes a me levantar , quando uma voz se fez. Era ele.
Um sentimento de alívio e de alegria invadiu me . Era tudo o que eu precisava naquele momento, ele.
- Oláa - a voz saiu me um pouco termida e quase não audível mas ele ouviu , eu sabia porque mal ele me viu e sorriu. Ah ! E aquele sorriso ,já tinha tantas saudades....
-Olá, desculpa ter te "abandonado" ha uns dias atrás , tinha cenas a tratar
-Não faz mal , eu entendo
-Nem te cheguei a perguntar o teu nome
-Lucy
-Harry - disse ele estendendo me a mão
-Prazer
-Já tas mais calma desde a última vez - *risos*
- É verdade - disse eu sorrindo, espera eu acabei de sorrir ? Já ha mais de quantos anos que não o faço ! Este rapaz deve ser mágico ! Uau!
- Tens um lindo sorriso, devias sorrir mais (:
- Obrigada- corei
- Hahahaha
- O que e que foi ? Porque e que te estás a rir ?
-Hahaha
-Para !- disse sorrindo
-Desculpa, mas ficas tão engraçada corada
-Cala te - disse tapando a cara com as minhas pequenas mãos. Ele desviou as de repente e fitou me com aqueles estupendos olhos. Paralizei durante uns momentos , tudo ao meu redor pareceu ter sido sugado por um buraco negro e desaparecido , o ar pareceu dissipar se e por breves momentos , parecia que as únicas pessoas á face da terra eramos só nós, eu e ele .
Ficámos assim durante muito tempo, o que para mim não parecia nada, estávamos ambos a desfrutar da presença um do outro , sabia tão bem! Parecia que tinhamos viajado para outro planeta , que não estavamos mais naquele parque escuro e frio.
Até que um som irritante e estridente ecou e fez nos voltar. Fodasse! Era o meu telemóvel, no ecrã brilhava o nome "mãe"
- Ahh... Desculpa tenho mesmo de atender
-Não ha problema- sorriu
Ainda pensei em rejeitar por breves momentos e voltar mas podia ser importante e eu não gostava nada de preocupar os meus pais.
CHAMADA ON
-Estou ?
-Filha , tens de vir já para casa
-Porquê o que aconteceu ? Está tudo bem ?
-Sim , está tudo bem, mas tens uma visita
-Quem e ?
-Vem para casa , apenas
-Mãe quem e !?
-É a Luna...
-Diz lhe que se vá embora , que não tenho mais nada para falar com ela !
-Mas vocês já falaram ?
-Já , e eu não tenho mais nada para lhe dizer ! - disse ja irritada
-Filha , não te vou pressionar , eu mando a embora , mas ficas já a saber que não vais conseguir ignorá la por muito mais tempo e sabes muito bem que vocês têm que falar e resolver as coisas ! Já se passou muito tempo ! E os amigos são para se conservar pois não duram para sempre!
-Nem morta falo com essa gaija !
-Porra Lucy ! É que és mesmo teimosa ! Gostas de andar sozinha é ? Filha tu nem amigos fazes! Eu não gosto de te ver assim ! Isto é para o teu bem , não ouviste o que o psicólogo disse ? Tens de conviver mais , ser uma adolescente !
- Eu tou me a cagar para o que o psicólogo diz , quero que ele se foda ! Está bem ?! E para tua informação, eu fiz um amigo está bem ? Eu estou me a esforçar para ter uma vida normal ! Mas vocês não notam pois não? Por que será? Talvez porque o trabalho é mais importante do que a tua própria filha não e ?! Xau mãe!
- Filha espera...
Desliguei lhe o telemovel na cara e olhei de imediato para o harry , talvez com medo da sua reação aquela conversa e com medo de ele se ter ido embora.
Mas não, ele continuava lá no mesmo sitio. A sua cara transmitia uma certa preocupação, e tive medo que ele se fosse embora.
- Por favor não vás embora ,desculpa esta conversa toda
- Ei! Não me viste a mecher me pois não ? Lucy eu não vou embora , não outra vez .
-Obrigada - fiz um sorriso forçado
- O que tas me a agradecer por ter ficado ? - disse ele surpreendido
- Hoje ha tanta gente que vai embora... Ás vezes parece que e preciso pedir por favor.
-Isso é verdade.
-Posso pedir te uma coisa ?
-Claro
-Não faças quaisquer perguntas e abraça me , por favor
Ele nem exitou um segundo e abraçou me . Um abraço forte, quente, senti me segura, senti me como se estivesse em casa , e assim ficamos durante vários momentos, aa desfrutar da presença um do outro e a viajar ...
A nossa respiração abafada e suave era o único som que se fazia ouvir. Conseguia também ouvir e sentir o bater do seu coração. Era destas "músicas" que eu esperava ouvir a vida toda e parecendo estupido desejei isso aos ceús mas sabia que isso seria impossivel.
Era uma responsabilidade demasiado grande para mim ter uma pessoa tão incrivel ao meu lado e ter de protege la e amá la, era quase como se tivesse encarregue de cuidar do mundo, da terra.
-É impossivel - pensei eu
Não querendo mais pensar nisso , fechei os olhos e aproveitei o momento , deixei me ir . Agora sentia que estava a segurar no mundo e tinha de aproveitar enquanto o tinha junto a mim, pois ele ou alguém poderia acabar com esse glorioso momento,podia ir embora e podia desmorenar se tudo em menos de um segundo. Podia não voltar a ve lo, podia não voltar a ver e a segurar no meu mundo cujo nome que lhe era inscrito , não era planeta terra, mas sim Harry.________________________________________________________
Olá leitoras! Eu sei que já nao escrevo há algum tempo , e peço imensa desculpa por isso !
Prometo que vou tentar escrever mais!
O que será que vai acontecer a seguir ?
Comentem o que estão a achar da história por favor.
Beijinhos
RF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Everthing We Said It Was Not /1D
FanficOla eu chamo me Rafaela,e sou nova aqui no wattpad. Esta historia fala de uma rapariga chamada Lucy williams de 18 anos ,que sempre sofreu de amores e que desde o seu ultimo desgosto,deixou de acreditar no amor. Harry,um adolescente problematico mas...