O rapaz de olhos verdes

51 4 8
                                    

Despertei dos meus pensamentos tristes e obscuros e acabei de tomar o meu banho. Decidi vestir qualquer coisa simples e sai de casa. Tinha de sair , sentia me presa dentro de casa, precisava de apanhar ar puro e de me distrair.
Decidi parar num pequeno parque ao lado de minha casa , este custumava ser o nosso sitio , tive muitos momentos felizes aqui.
As folhas das árvores caiam lentamente e caiam no cinzento irregular do paralelo. Estava tudo muito calmo, diante de mim via pessoas apressadas com as suas tarefas habituais e banais, uns dirigiam se para o seu local de trabalho, outros passeavam os seus filhos e aproveitavam o seu magnífico dia.
Sempre sonhei um dia vir a ter filhos, casar , ter uma bela casa e um bom emprego , mas todos esses planos para mim não fazem mais sentido , não sem ti . Uma lágrima deslizou lentamente no meu rosto palido , de seguida duas , três . Sentia como se tivesse perdido tudo , como se tivesse ficado sem chão ou sem céu.
De repente alguem falou :
- Toma , acho que estás a precisar
Dirigi o meu olhar para onde tinha surgido aquela voz e deparei me com um rapaz muito bonito, com o cabelo ondulado castanho e uns lindos olhos verdes .Na mão dele estava um cigarro. Peguei nele sem hesitar , estava mesmo a precisar ( sim eu fumo á cerca de 2 anos , não me perguntem porquê mas deixa me mais calma e faz me esquecer um pouco de tudo)
- Obrigada também se usa ! - disse o rapaz num tom ríspido e frio
-Obrigada- disse eu enquanto punha o cigarro na boca
- Lume ?
-Aqui tens
Começei a dar as primeiras paças e o rapaz continuava ali parado , a olhar para mim. Não quis saber , e continuei a apreciar o modo como o fumo entrava nos meus pequenos e já frageis pulmões. De repente o rapaz quebrou o silêncio que havia entre nós.
- Então , porque e que estás assim ?
- O que é que tu tens a ver com isso ?
- Eh lá ! Eu só estou a tentar ajudar
- Bem , não podes por isso deixa me !
- Ai isto é assim ?! Quer dizer vejo te a chorar , venho aqui de boa vontade , dou te um cigarro e tu respondes assim ?! Mal agradecida!
O rapaz levanta se mas eu agarrei lhe no braço, ele tinha razão tou a ser um bocado estúpida.
- Espera , desculpa eu não estou nos meus melhores dias , desculpa
- Pois nisso ja reparei eu, porque e que uma rapariga tão linda esta assim ? Quem foi o idiota ?
- Ei nao te estiques! Ele chama se Paulo - disse eu com um expressão triste
- O que e que esse tal Paulo te fez ?
- Partiu me o coração e foi se embora -começei a chorar outra vez
- Nenhum homem tem o direito de fazer isso , uma mulher é para se tratar melhor que uma rainha- disse limpando as minhas lágrimas - eu posso não ser o melhor exemplo porque ja tratei verdadeiras mulheres como crianças , mas não me orgulho disso.
- O que e que fizeste a essas mulheres ? Partiste lhes o coração também ?
- Isso e passado , e repito nao me orgulho nada disso. Bem tenho de ir , ficas bem ?
- Sim - menti- adeus
- Até um dia

POV HARRY
Custou me muito deixar aquela rapariga ali sozinha. Ela parecia tão frágil, era como o vidro parecia que a qualquer momento se podia partir, tive mesmo muita pena e aquele rapaz ... Nenhuma rapariga merecia estar assim por causa de um rapaz e nenhum rapaz devia deixar uma rapariga assim .
Estou agora a caminhar pelas ruas londrinas , já há muito que deixei aquele parque e que me despedi daquela rapariga. Entrei numa pequena porta de madeira e que ao seu lado se encontrava uma tableta que dizia : psicólogo. Essa palavra horroriza me desde os meus 9 anos mas tem de ser , preciso de alguém com quem falar e expor todos os meus sentimentos , senão um dia expludo. O mais engraçado disto tudo e que tenho de pagar para uma pessoa me ouvir , qualquer dia todos somos assim , isto tudo porque as pessoas sao egoístas e só pensam nelas próprias. Enfim, lá vou eu "expor me " a um total desconhecido , odeio este mundo , odeio esta sociedade , mas como ja disse tem de ser , sou como um vulcão em erupçao , ou uma arma carregada , e se um dia deixar de fazer isto , expludo e os pesadelos atormentar me ão para o resto da vida

---------------------------------------------------------------------------------

Nota da autora : aqui está o 2 capitulo ! Este foi mais grandinho ,espero que gostem ! Deixem os vossos comentarios! O que axam de lucy ? E o que terá harry?

Love Is Everthing We Said It Was Not /1DOnde histórias criam vida. Descubra agora