Um beijo . Parece algo simples não e ? Afinal e só um toque suave nos lábios, mas não .... Não para mim ! Aquele beijo mudou a minha vida para sempre, e posso considerar que foi a melhor decisão que eu alguma vez fiz : beijá lo .
Foi algo de intenso mas ao mesmo tempo suave, senti me nas nuvens tendo os dois pés bem assentes no chão, não há palavras para descrever , espera ! Até há uma : Unico.
Sim , acho que único será a palavra correta a dizer .
De repente parou. Separámo nos e fitamo nos nos olhos com o coração a transbordar de amor, tive uma vontade enorme de beijá lo de novo mas não me pareceu ser o mais correto a fazer , por isso fez lo ele .
Fora a primeira vez que conhecera a boca dele e já me sentia em casa, fora a primeira vez que sentia a boca dele contra a minha e ja me sentia dependente disso , como um rapaz a experimentar droga pela primeira vez.
De repente ele afastou se e falou meio a medo
- Eu acho que te amo Lucy, acho que estou apaixonado por ti !
Mal ouvi estas palavras afastei me sem nunca tirar os olhos de cima dele, e só ai é que percebi que acabara de cometer um erro enorme ! Falei por fim :
- Não tenho tempo para incertezas Harry , é impossível tu amares me .
-O que ? Eu tenho a certeza sim Lucy ! Desde o dia em que te vi que não paro de pensar em ti e de me preocupar contigo !
-Estás confundido Harry é só isso . Isso é amizade
-Amizade ?! Quando te vejo o meu coração acelera isso e amizade ? Quando estou sem ti sinto me incompleto isso e amizade ? Eu sei o que sinto Lucy
-É impossivel tu amares me harry
-Porquê ?
-Porque eu afasto toda a gente que amo, porque nao sirvo para amar
-Toda a gente serve para amar Lucy , é algo humano.
-Não é para mim.
-Lucy ...
-Harry é melhor eu ir andado - disse ja quase a chorar
- Deixa me levar te a casa então !
-Tudo bem mas sem conversas !
Entrámos no carro, o silêncio pairava no ar .
Estávamos quase a chegar , quando ele falou.
-Lucy ...
- Eu disse sem conversas Harry !
- Deixa me so ...
-Não !
Estava quase a sair quando ele me puxou e trancou a porta.
-Harry abre a porra da porta !
- Não antes de falarmos sobre isto !
-Harry não te aviso mais uma vez ! Abre a merda da porta !!
-Lucy por favor , eu já sofri muito por amor , não me faças isto
-E achas que eu não ?! Sabes o que é não ter qualquer vontade de viver ? Olhar para uma lâmina de 5 em 5 segundos com vontade de tornar esta dor real ? Sabes o que é estar em depressão ? Sabes ?!
- Sei ! Sei tudo isso , sei o que é não ter vontade de viver ! Sei o que e estar em depressão sabes porque lucy ?! Os meus pais morreram mesmo a minha frente ! Achas que eu não daria tudo para trocar o meu lugar com o deles achas ? Apenas não fales do que não sabes ! Sai do carro !
-Harry eu ...
-Já paraste um segundo e pensaste na sorte que tens ?! Ja ? Tu e o teu namorado acabaram , que grande coisa ! Deixa de ser criança está bem ?! Cresce e aparece !
-Harry ...( chorava compulsivelmente )
- Sabes que eu podia substitui lo não sabes ? Sabes que eu podia amar te como um louco , podia dar te o mundo !
-Harry as coisas não funcionam assim ...
-Apenas sai - disse ele desiludido e triste
Saí por fim . As lágrimas não teimavam em cair , o mundo não fazia sentido . Dor. Tristeza. Desilusão.
Sim , voltei a estaca zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Everthing We Said It Was Not /1D
FanfictionOla eu chamo me Rafaela,e sou nova aqui no wattpad. Esta historia fala de uma rapariga chamada Lucy williams de 18 anos ,que sempre sofreu de amores e que desde o seu ultimo desgosto,deixou de acreditar no amor. Harry,um adolescente problematico mas...