Ela faz me bem

17 0 0
                                    

POV HARRY

Já se tinham passado alguns dias desde que a vi .
Por um motivo desconhecido , ela não me saía da cabeça, ela tinha algo ... Parecia que ela tinha entrado na minha vida por uma razão , sentia a responsabilidade de cuidar dela , o que é um bocado estupido pois nem sei o seu nome ...
Por mais que tentasse seguir com a minha vida , ela não me saía da cabeça, não sei muito bem porquê.
Secalhar foi por te la deixado há uns dias atrás.
- Secalhar é isso - pensei eu
Durante estes dias , não tenho saído de casa, estou a tentar compor uma musica mas parece que me falta algo.
Decidi sair ao fim de quase 3 dias fechado em casa, precisava de inspiração.
-Dava me jeito vê la agora -pensei
Fui para o parque onde nos vimos da ultima vez com a esperança de vê la lá. Tinha de falar com ela, esclarecer isto , pois já estava a dar em louco.
Estava escuro e frio , havia muitas possibilidades de ela estar em casa agora , so um maluco é que ia para a rua a estas horas e com este frio.
Pensei em voltar para casa , map não aguentava mais estar fechado lá, com os pensamentos vidrados numa rapariga que conheci numa noite ! Estava mesmo a dar em louco não ? Ainda por cima , tenho tido mais pesadelos... Pesadelos horríveis daquele dia ... Que destruíu a minha vida para sempre. Tinha de cuidar de mim , eu prometi lhe e vou cumprir,e estar fechado entre quatro paredes não me fazia nitidamente bem.
Estava prestes a chegar e ao longe encherguei um vulto de uma pessoa sentada num banco, parecia me ela será ? Ou é bom demais para ser verdade ? Fui me chegando mais perto e as minhas suposiçoes estavam corretas. Era ela.
Parecia triste e deprimida , tive pena dela e fui a seu encontro.
Mal ela me viu sorriu , tenho quase a certeza que era a primeira vez que a vi a sorrir . O sorriso dela era simplesmente perfeito , não consegui evitar sorrir também , era contagiante .
Cumprimentei a e sem pensar duas vezes perguntei lhe o seu nome.
Lucy , um nome tão simples e bonito.
Já estávamos a falar a algum tempo , sobre coisas diversas , e durante toda a conversa não parei de sorrir. Impressionante ? Bastante , visto que eu não sorri o muito desde aquele dia ... Ela fazia me bem .
Houve um momento em que os nossos olhos se cruzaram e eu juro que pedi que aquele momento durasse para sempre, o seu olhar transmitia sinceridade, e franqueza.
Porém também transmitia dor.
Até que ela recebeu uma chamada. Pelo que eu percebi era a sua mãe do outro lado, e a conversa não me pareceu nada agradável. Quando ela terminou a chamada , o seu olhar transmitia medo e preocupação , não sei bem porquê.
Ela pediu me para a abraçar e para não fazer perguntas, e assim eu o fiz.
Aquele abraço fez me perceber que o que eu sentia não era só um sentimento de culpa, era algo mais....
Por momentos fiquei assustado e com medo de me estar a apaixonar outra vez. Tentei resguardar me e tentei não pensar tanto no " a seguir". Aproveitei apenas o momento , sabia mesmo bem estar tão perto, era algo indiscritível , so sei que que não estavamos mais naquele parque, pelo menos era o que parecia.
POV LUCY
Aquele momento durou bastante tempo no qual eu jurei que tivesse durado para sempre.
Até que chegou o momento de ir embora, estavamos ambos cansados e com frio.
- já deve ser tarde - disse eu
- Sim pois deve , é melhor ires andado , os teus pais já devem estar preocupados
- Acredita
- Eu levo te a casa.
-Não e preciso - retorqui
-É que nem penses que te deixo ir sozinha , a estas horas e com este frio, o meu carro está aqui perto , vamos
- Ok , tudo bem - disse não querendo chatiar e massacrar com o assunto
Entrámos num carro preto , sentei me no banco a frente e dirigimo nos para minha casa.
Uma das primeiras coisas que eu imediatamente reparei quando entrei naquele carro , foi o cheiro, cheirava a Harry. Era um cheiro suave e doce.
Estava algures perdida nos meus pensamentos , quando reparei que já tinhamos chegado .
Agradeci lhe mais uma vez , e despedi me com um beijo na cara.
Estava prestes a sair quando Harry me chamou.
- Quando nos voltamos a ver ? Isto é se quiseres claro.
- Não sei bem , amanhã tenho aulas
- A que horas ?
-13:20
-Ok eu passo por aqui ás 13:10
- Não precisas de me dar boleia Harry
-Eu insisto e depois das aulas eu vou te buscar e jantamos juntos qur achas ?
-Combinado - sorri
- Ok , então ate amanhã fofa , adorei esta tarde
-Ate amanhã - corei - eu também me diverti bastante
- Adeus :)
Mal proferi estas palavras , o carro arrancou e seguiu o seu caminho e eu segui o meu .
Estava feliz , havia uma certa dificuldade em controlar as emoçoes agora , tinha que me habituar visto que estar feliz era uma novidade para mim.
Tudo graças a ele .


Love Is Everthing We Said It Was Not /1DOnde histórias criam vida. Descubra agora