Aquele rapaz...

23 1 0
                                    

Quando cheguei a casa vesti o pijama e deitei me .
Estava exausta devido a este dia ter sido um dia longo e stressante. Tentei dormir mas algo me impedia e o mais estranho disso tudo é que eu não sabia muito bem o quê.
Isto tudo é horrivel , estou exausta e não consigo dormir.
Estive uns bons momentos assim, "semi acordada" e com a minha mente entordoada de pensamentos, memórias.
Até que de repente algo me atingiu , como se uma descarga de energia ou uma bola de basket , algo intenso forte. Foi ai que percebi , era ele ... Não parara de pensar nele desde aquela tarde.... Ele sempre estivera aqui , nos meus profundos e obscuros e por vezes inexplicáveis pensamentos. Porque é que não deixara de pensar nele? Normalmente quando conheço uma pessoa , acabo sempre por esquece la ou não lhe dou tanta importância porque sei que ela um dia me abandonará e eu ficarei sozinha de novo. Axo que depois de tudo o que aconteceu eu me fecho mais e afasto me delas porque axo que ganhei medo a isso, porque as pessoas podem magoar bastante e não tem noção disso. Axo que deixei de confiar nelas simplesmente, mas nele não ... Os poucos minutos que estivemos juntos , defenitivamente não me deixaram indiferente, ele em poucos minutos transmitira me imensa confiança mais do que em toda a minha vida. Eu sei que ele se preocupava , que se importava ,porque realmente demonstrava isso e isso de certa forma era bom, deixava me feliz e lisonjeada uma pessoa se importar tanto comigo... Nunca me tinham demonstrado isso em toda a minha vida , e se demonstravam dava para ver que não era real entendem ? Via se nos olhos transbordados de falsidade e de desonestidade. As pessoas custumavam se aproximar e aproveitar se de mim porque eu tinha dinheiro... Acabava sempre por sair magoada. Mas os olhos dele não demonstravam isso, pelo contrário, os seus olhos verdes que iluminavam o meu céu e o meu dia demonstrava lealdade, verdade, confiança.
Um sentimento de desespero subiu me ao cimo, tinha de o ver , tinha de ver aquele rapaz que me transmitiu tanta confiança e que permanecia constantemente na minha mente.

Love Is Everthing We Said It Was Not /1DOnde histórias criam vida. Descubra agora