Capítulo 10/NICOLAS

37.7K 3K 191
                                    




Não sei o que foi pior, descobrir que Amanda está grávida e encontrar com ela duas vezes ou ver o amiguinho dela todo cheio de intimidades. Ele ficou lá tocando ela e abraçando como se fosse seu namorado, será que é o namorado dela? Parecia que havia algo seu olhar quando nos encontramos na livraria, o desejo estava lá, sei disso porque senti também.

— Kyle? — chamo meu segurança, estou sentado na sala observando a cidade através das enormes janelas.

— Senhor?

— Preciso que investigue uma pessoa — peço, estico meu braço e lhe entrego um papel com o nome completo da Amanda — O mais rápido possível.

— A investigação sobre aquela carta de recortes ainda não deu resultados — ele explica, Kyle evita me encarar — Desculpe.

— Não deve ser nada — só algum idiota, sem nada para fazer — Pode ir!

Kyle sai da sala.

Alguns meses atrás chegou a primeira carta, mas não dei importância e segui em frente, mês passado chegou mais uma e a ameaça era diferente, dizia que eu perderia aquilo que eu mais amava no mundo. Como não tenho namorada pensei logo na minha família, as pessoas mais importantes na minha vida, por isso pedi ao Kyle para verificar de onde as ameaças estavam vindo.

Sempre andei com seguranças, no inicio detestava, meu pai dizia que a proteção era melhor do que esperar algo ruim acontecer e no fim acabei aceitando. Kyle está comigo a muito tempo, conhece minha rotina e sabe quando não deve incomodar, os outros dois seguranças foram escolhidos por ele, quase nunca os vejo, mas sei que estão sempre atrás de mim.

O trabalho não era mais meu passatempo favorito, desde que Amanda entrou na minha vida passo o dia pensando nela, antes tentando saber quem ela era e agora com uma pulguinha atrás da orelha e imaginando se aquele filho pode ser meu ou daquele tal de Devon. Meus instintos me dizem que não é do amigo.

Meus pensamentos foram substituídos por trabalho, mal cheguei na empresa e Mabel veio repassar a agenda do dia, meu pai foi viajar com minha mãe por isso vou trabalhar dobrado assumindo seus compromissos.

— A videoconferência com Malcon começa em menos de cinco minutos — ela explica enquanto seguimos para a sala de reuniões.

— Tudo bem — pego meu café e vou para a cadeira na ponta da mesa, a tela se ilumina e Malcon aparece, diretamente de Londres — Malcon, é sempre bom falar com você.

— Posso dizer o mesmo.

— Vamos direto ao assunto — sou direto, estou negociando com Malcon a algum tempo, mas ele preferiu outras opiniões.

— Queremos saber se sua proposta ainda está de pé.

Eles sempre mudam de ideia.

— Sou ocupado, sabe disso, mas abrirei uma exceção.

— Agradeço por isso, meu pai é cabeça dura e não quis aceitar sem conversar com os advogados para tentar outra saída.

— Ele está em seu direito, mas isso apenas retardou a evolução da empresa que tanto ama. — Malcon se ajeita na cadeira, posso notar que concorda comigo.

— Preciso que venha a Londres, ele quer discutir os detalhes do contrato pessoalmente.

— Tenho horário livre na quarta feira.

— Está ótimo! — ele relaxa e sorri — Me conta, como andam as conquistas?

— Muito bem! Sou um homem charmoso por natureza — tento não pensar na Amanda, as coisas estão empacadas com ela — E você?

| DEGUSTAÇÃO | Casamento De Fachada Onde histórias criam vida. Descubra agora