— Você está? — Nick pergunta querendo minha confirmação.— Sim! — droga, não era assim que eu queria contar para ele.
— Você não parece grávida.
— E você não parece um idiota, mas olha como as coisas são! — retruco irônica.
— Que lingua afiada — Nick coloca as mãos na cintura me encarando, divertido — Bem diferente da Amy que encontrei em Londres.
— Ela é a garota de Londres? — Dylan pergunta perplexo — Que mundo pequeno.
— Anda falando de mim por ai, é? — ele parece um pouco desconfortável por eu saber disso.
— Não deveria ter mudanças em seu corpo? — indaga ignorando minha pergunta, penso em uma maneira de ir embora, mas meu celular volta a vibrar com mensagens de Every.
Every pegou uma cópia da nova edição da revista e constatou que há um erro muito obvio na capa, a Deluxe conta com uma revisora para avaliar o projeto antes de enviar para a gráfica e ao que parece, não fez seu trabalho direito.
Aperto o botão para gravar áudio, viro de costas para os dois homens enquanto falo.
— Quantas cópias foram impressas? — aperto o botão enviar — Duzentas cópias — leio em voz alta.
— Precisa se acalmar — ouço a voz de Dylan, mas o ignoro.
— Além do prejuízo, vamos ser motivos de piada se as copias com erro caírem nas mãos erradas. Descubra para quais bancas foram enviadas e troque pelas novas e diga para a Cassidy passar no RH, cansei dos erros dela. — envio um novo áudio para minha secretaria.
— Gostei dela — viro de frente encontrando o sorriso aberto de Dylan.
— Obrigado por me ajudarem, mas tenho que voltar — explico apontando a mão para a festa.
— Amanda.... — Nick chama meu nome, mas é interrompido pela chegada de Devon.
— Quer me matar do coração? — Devon me abraça apertado — Está tudo bem? Fiquei preocupado quando não voltou para a festa.
Seguro suas mãos entre as minhas, dou um passo atrás para ter uma boa visão dos homens.
— Estou bem — Nick limpa a garganta, encontro seu olhar duro e irritado — De verdade.
— Quem são eles? — pergunta baixinho.
— O Dylan é médico e o Nick me ajudou quando desmaiei.
— Sério? — ele se vira para os dois — Obrigado por ajudarem a Amanda, mas precisamos ir.
— O que aconteceu? — ele parece um pouco nervoso.
— O Antony ligou, Emily foi levada para o hospital.
— Ela está bem? — minha preocupação chama atenção.
— Quem é Emily? — Nick pergunta.
— Minha melhor amiga — explico soltando as mãos do Devon — Você me conheceu no casamento dela.
— Peço que não comentem com ninguém sobre a condição da Amanda, vamos manter segredo o máximo que for possível, ela precisa de tranquilidade. — Devon não é bobo, ele entendeu exatamente quem Nick é, por isso não protestei quando abraçou minha cintura possessivamente.
— Nós manteremos segredo — Dylan responde por Nick, este por sua vez não este contente com a presença do meu amigo.
— Obrigado mais uma vez — agradeço seguindo Devon de volta ao salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| DEGUSTAÇÃO | Casamento De Fachada
Roman d'amourDisponível na Amazon Amanda Collins mora em Londres com sua amiga Emily e trabalha em uma famosa revista como editora, além de escrever uma série de livros. Durante o casamento da amiga, Amanda conhece um homem e passa a noite em sua companhia, mas...