Capitulo 2 / NICOLAS

51.8K 3.1K 194
                                    


Nicolas


                     A culpa me dominou durante o caminho para o hospital, se eu não tivesse gritado com meu pai no telefone ele não teria passado mal e não estaria internado nesse momento. Danny me ligou pouco antes das seis e meia avisando sobre o estado de papai, não pensei direito no que estava fazendo enquanto peguei a mala no armário e joguei lá dentro as roupas penduradas nos cabides. Precisei deixar aquela linda mulher adormecida em minha cama e pegar o primeiro voo para Nova York, agora percebo que poderia ter deixado um bilhete com meu numero de telefone, mas não o fiz e dificilmente nos encontraremos novamente.

             Amy. Linda como seu nome, ela se aproximou de mim tentando despistar um dos convidados do casamento que acontecia no salão de baile do hotel, como não sou bobo e nem gosto de perder a oportunidade de fazer as mulheres felizes a convidei para passar a noite comigo. Não com essas palavras, mas ela entendeu e aceitou. Seus olhos verdes brilharam quando fechei a porta da suíte e fui logo me despindo, a impedi de fazer o mesmo pois queria ter esse prazer, e posso dizer que foi surreal deslizar o vestido rosa por seu corpo.

      Observei-a desfazer o coque soltando o cabelo loiro, fiz sinal para que se aproximasse da cama onde eu a esperava impaciente, beijei seu pescoço descendo a língua até parar nos seios, quando ela arfou em minhas mãos senti que estava fazendo a coisa certa. Deitei sobre Amy massageando os seios sensíveis ao meu toque, não conseguia parar de olhar para ela se contorcendo por minha causa. Desci uma das mãos por seu abdômen invadindo sua calcinha, com dois dedos comecei a estimular sua vag...

— Nicolas, ainda bem que chegou — minha mãe levanta e vem me abraçar interrompendo os pensamentos devassos.

— Como ele está? — minha voz treme quando a afasto procurando sinal de noticias boas.

— Ele está estável, foi levado para o quarto alguns minutos atrás, mas não nos deixaram vê-lo ainda.

— Cade o Danni?

— Foi falar com o medico dele — seus ombros caídos demonstram que está aqui a muitas horas e que não descansou.

— Vou procura-lo, quero que a senhora vá até a lanchonete tomar um café quente — sorrio tentando passar confiança.

Sigo para o fim do corredor procurando meu irmão, Danni é medico e trabalha aqui assim como Haley, sua namorada, e Dylan meu melhor amigo.

— Nick? — Haley chama meu nome quando passo pela sala de sobreaviso.

— Ainda bem que achei você — giro nos calcanhares — Como está o meu pai e onde está o Danni?

— Acalme-se, seu pai teve uma ulcera, mas já foi tratada e agora ele está descansando. O Danni precisou acompanhar um paciente cardíaco durante uma cirurgia, a julgar pela complexidade do caso deve levar entre quatro ou cinco horas para que ele saia.

— Posso ver meu pai agora?

— Claro, vem comigo.

Haley caminha a passos largos na direção oposta a que eu seguia, ela dobrou a direita em outro corredor e seguiu até o final parando próximo a uma porta fechada.

— Não demore muito aqui, seu pai tem que descansar.

— Tudo bem — agradeço entrando no quarto branco e inóspito.

Papai dorme tranquilamente respirando um pouco devagar, puxo um banquinho e sento ao lado da cama pegando sua mão morna e apertando forte entre as minhas.

| DEGUSTAÇÃO | Casamento De Fachada Onde histórias criam vida. Descubra agora