3. Why are you here?

83 7 0
                                    

O dia inteiro foi feito de apresentações.

Chego a casa sozinha até porque o Harry foi a empresa ver se tinha algum trabalho e eu espero mesmo que ele não tenha nada!

Arrumo o meu casaco no cabide e tiro o pijama do armário e coloco-o na minha mão pegando numa toalha e caminha ando até a casa de banho. Ponho as coisas em cima do lavatório e entro na banheira ligando a água que no inicio veio fria mas logo aqueceu. Durante o banho pensei o que íamos fazer hoje afinal eu e o meu irmão vamos jantar fora e apenas são 1:00 pm ainda tenho algum tempo para saber o que vou fazer.

O banho foi curto eu so queria passar um pouco de água pelo meu corpo, visto o meu pijama e caminho ate a cozinha enquanto amarro o meu cabelo em um coque desajeitado, como não tinha muita fome acabei por pegar num pote enorme de nuttela e algumas bolachas, caminho ate a sala e sento-me pegando no comando e ligando a TV ponho no cartoon network sim porque desenhos animados e para todas as idades, não fiquei muito tempo a assistir o " incrível mundo de gumball" pois ouvi alguém a tocas a porta e logo me levantei caminhado, abri a porta e fiquei surpreendida ao vê-lo ali.

O que estaria ele aqui a fazer?

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Hey hey 💁 mais um capitulooo!🎉
Pequeno eu sei 🙁
Comentem e votem!!
Ate ao próximo!!
Beijos 😚

Messages // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora