E aqui estávamos nós, a movimentar os nossos lábios que se encontravam juntos a algum tempo as nossas línguas batalhavam entre sim e as minhas mãos entrelaçavam nos seus cabelos enquanto que as dele estavam na minha cintura.
- CONSEGUI CONVENCER O MEU CHE- ham é melhor eu-ham-voltar-não sei-mais tarde-tchau! - separamo-nos e sentamo-nos quando ouvimos a voz de Harry.
- NÃO HARRY! Nós, ham foi um acidente - eu disse olhando para os meus pés e reparando no pote de nuttela caído no chão (com sorte não saiu do pote) e colocando-o na pequena mesinha à frente de nós.
- Não a sério eu volto mais tarde, só têm de usar proteção - respondeu caminhando até a porta fazendo-me ficar ainda mais vermelha.
- SEU ATRASADO MENTAL TU NÃO VAIS A LADO NENHUM! - levantei-me para ir ter com ele mas o mesmo veio para a sala novamente.
- Eu ia dizer que convenci o meu chefe a deixar-me trabalhar o resto da semana em casa mas vocês--
- Vocês nada, foi um acidente já disse - interrompi-o.
- Sei, e tu meu? Adormeces-te? - o meu irmão falou para o Louis que estava a olhar para o chão e ainda não tinha soltado nenhuma palavra.
- Ham, yha foi, um acidente, eu-eu é melhor eu ir - o ser de olhos azuis disse caminhando até a porta.
- Estás parvo? - o Harry impediu-o de sair - Puto fica, eu não gozo mais, não quero que o ambiente fique constrangedor.
- Não eu não--
- Não nada, ficas e acabou - o meu irmão disse empurrando-o de volta para a sala.
- Hum, o que vamos jantar? - perguntei para que não continuássemos o assunto.
- Encomenda uma pizza - o ser de olhos verdes respondeu.
- Louis?
- Eu não tenho muita fome, mas sim pizza - falou olhando para o chão outra vez.
- Okay, eu vou à cozinha telefonar para a pizzaria e volto já - disse saindo da sala e indo à cozinha pegando assim no telefone fixo da bancada e na pequena agenda ao pé do mesmo procurando o número da pizzaria e ligando pedindo uma pizza extra queijo e com inúmeros ingredientes desligando a chamada e indo ter com os rapazes que assistiam um jogo de futebol, sento-me no meio deles e assisto o mesmo com eles até que o homem das pizzas chegue.
- GOLOOOOOOOO - levantando-me e fazendo uma pequena dança de felicidade assim que o meu clube marcou.
- AH NÃO! - os rapazes disseram pondo as mãos na cabeça, era um jogo da Champions League e entre Zenit e Benfica em que o Zenit estava a ganhar há bocado mas que agora esta empatado mas também a perder na eliminatória.
- AH AH AH TOMEM LÁ IDIOTAS! - disse sentando-me novamente.
- O jogo ainda não acabou - o Louis disse.
- O que é que vocês têm contra o Benfica? É um dos melhores clubes da Europa (já para não dizer do mundo) - disse.
- Eu acho o Zenit mais forte - o Harry disse.
- Claro, nem esta a perder 1-2 na eliminatória nem nada - ironizei.
- E tu? Onde foste buscar essa panca pelo Benfica? É um clube português - o ser de olhos azuis perguntou.
- Primeiro: o que tem ser um clube português? E segundo: um dia nós fomos a Portugal e tivemos de andar de metro para ir para o centro de Lisboa e por acaso essa mesma hora era a mais indicada para os adeptos apanharem o mesmo e aquilo ficou cheio de Benfiquistas a cantar por todo lado e a transmitir a paixão que têm pelo clube e eu apaixonei-me por aquilo, e agora o benfica faz parte de mim - desabafei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages // L.T
FanfictionX:Olá Princesaa eu sou o Tommo Emma:Olá desconhecido! Tommo:Eu não sou desconhecido!! Emma:Se isto e uma brincadeira vai chatear outra ta? Tommo:Da ultima vez nao falas-te assim comigo De tão tímido que o rapaz era, acabou por tentar conquistar a...