Saio da casa de banho com uma toalha enrolada no meu corpo e cheia de frio caminhando assim para o meu quarto.
Vou até ao closet e tiro de lá umas leggins pretas bem quentinhas e uma camisola interior, vou até às gavetas ao pé e retiro de lá uma roupa interior e umas meias com a cor rosa claro de inverno.
Visto tudo e coloco a camisola que Louis me havia dado ontem sentindo o seu cheiro doce a inalar no meu nariz.
Vou de volta a casa de banho e seco o meu cabelo molhado. Prendo-o num rabo de cavalo depois de seco e tiro da gaveta dos comprimidos um para a constipação, pego num copo que lá estava e ponho água no mesmo tomando o medicamento (que espero mais tarde fazer efeito).
Desco as escadas calmamente e ouço a porta ser aberta aparecendo assim Harry, Niall e Louis, apreço-me a descer as escadas e logo abraço Niall como se não o visse a séculos.
- Então miúda - ele afasta -se - Estava preocupado.
- Não era preciso! - sorri - Estou bem! - espirrei (malditos espirros aparecem sempre na pior altura)
- Sei - abraçou-me novamente.
- Ao menos avisavas-me que ias dormir fora não é Emma! - ouvi a voz de Harry um pouco irritada e o mesmo vir ter comigo abraçando-me - Fiquei preocupado estúpida!
- Calma! Drama queen - ri-me de leve e ele olhou para mim com cara de poucos amigos - Eu estou aqui!
- Pois mas de manhã não estavas! Porra Emma - ele estava realmente preocupado.
- Estas parvo ou quê? Que drama só porque dormi fora de casa sem avisar! - não precebo.
- Não foi só por isso, porra tu sabes que és sensível para cararaças com o tempo e quando o Louis me disse que estavas doente eu passei-me, Emma não te esqueças do que aconteceu da ultima vez! Eu não quero que isso se volte a repetir! Eu não te quero perder! És a Pessoa mais importante do mundo para mim! - abraçou-me novamente, que sentimental, é verdade que da ultima vez que fiquei constipada apanhei uma pneumonia e fiquei realmente muito mau, eu sou.muito sensível com estas coisas do tempo, basta apenas apanhar uma corrente de ar forte para ficar mal (como ontem).
- Hey maninho, tu não me vais perder, eu já estou melhor sim olhei-o nos olhos e sorri-lhe obtendo os mesmos gestos da parte dele.
- Que sentimental - afastou-se de mim - Vou buscar o teu carro, entretanto liga para aquele restaurante de sopas, eles fazem ótimas canjas! - disse Harry pegando nas chaves do meu carro saindo de casa.
- Lou - fui para ao pé dele e abracei-o não sendo correspondida. - Então o que tens? - perguntei fazendo beicinho.
- Vou ligar para o restaurante - disse Louis friamente caminhando até a cozinha.
- O que é que lhe deu?! - inquiri Niall.
- Está assim desde a vossa conversa por mensagens - respondeu. - Vai falar com ele - segui o seu concelho e fui até a divisão onde Louis se encontrava a falar com o senhor do restaurante assim que entrei.
- Hey - chamei-lhe a atenção depois da chamada ter sido feita - Louhe - chamei-lhe pela alcunha que eu e o meu irmão costumávamos usar para falar com ele, ele olhou-me e sorriu-me fracamente. - Que foi que eu fiz?
- Nada - respondeu.
- Como nada? Nem um beijinho me deste - fiz beicinho.
- Tinha de dar? - perguntou friamente.
- Estas a ver?! Estas a ser estúpido comigo! Vou ter com o Niall ao menos ele está bem comigo - disse e virei-me indo até ao corredor mas a sua voz parou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages // L.T
FanfictionX:Olá Princesaa eu sou o Tommo Emma:Olá desconhecido! Tommo:Eu não sou desconhecido!! Emma:Se isto e uma brincadeira vai chatear outra ta? Tommo:Da ultima vez nao falas-te assim comigo De tão tímido que o rapaz era, acabou por tentar conquistar a...