Acordo com a luz do sol proveniente da janela e com uma enorme dor de cabeça, estico o meu braço e apanho o meu casaco que estava na mesa de cabeceira e tiro do bolso o telemóvel ligando-o vendo que eram apenas 8:00am, coloquei a peça de roupa no sitio de antes juntamente com o telemóvel e virei-me olhando para Louis que estava com um braço a volta da minha cintura e as suas pernas entrelaçadas com as minhas enquanto dormia serenamente como um anjo. Sorri olhando para ele e tirei-lhe um pouco de cabelo da testa fazendo algumas festinhas carinhosamente no mesmo. Senti vontade de espirrar e logo parei o que estava a fazer e virei-me espirrando o mais silenciosamente que consegui para nao acordar Louis mas logo a seguir veio outro e esse nao consegui controlar tão bem acabando por acordar o ser de olhos azuis esverdeados.
- Parece que alguém ficou constipada - ouvi a sua voz rouca e sonolenta, ele esfregou os olhos e logo os abriu mostrando um sorriso caloroso.
- É parece que sim - franzi o nariz e espirrei novamente.
- Ficas em casa hoje - tirou o braço da minha cintura e sentou -se na cama.
- Não é necessario! - exclamei e mais um espirro apareceu.
- É necessário sim! E eu fico contigo - olhou para mim.
- Não eu vou para casa e fico lá sozinha não precisas de faltar por minha causa - olhei para ele.
- Eu fico contigo aqui, também faltar um dia não faz mal nenhum - respondeu.
- Não a sério eu fico bem em minha casa depois se quiseres vais lá ter - insisti.
- Fora de questão eu fico contigo aqui e não se fala mais nisso.
- Louis não é necessário! - sentei-me e logo veio uma tontura que me fez por a mão na cabeça.
- Estás bem? - ouvi a voz de Louis visivelmente preocupada.
- Sim, foi só uma tontura - sorri-lhe.
- Tens a certeza que ficas bem se eu for? - perguntou pondo uma meixa do meu cabelo atrás da orelha.
- Sim, não te preocupes - sorri-lhe novamente, claro que preferia ficar o dia todo a receber miminhos dele mas não posso fazer com que ele perca aulas por minha causa!
- É impossível não me preocupar contigo! - o meu coração derreteu-se ao ouvir as suas palavras.
- Vamos-nos despachar - ia-me levantar mas a mao de Louis prendeu o meu pulso e eu virei-me recebendo um beijo caloroso nos lábios. Sorri-lhe e levantei-me indo a casa de banho com a minha mala e retirando de lá uma escova de dentes e uma pasta começando a fazer a minha higiene.
- Ems - ems.
- Sim? - respondi as batidas de Louis na porta.
- Vais tomar banho? - perguntou.
- Não - sai da casa de banho e vi Louis encostado a parede mesmo ao lado da divisão que se encontrava no seu quarto.
- Podes tomar se quiseres - disse Louis.
- Não, eu tomo em casa - respondi - Obrigada.
- Bom então vou eu - ele caminhou até ao seu closet e saiu de lá com uma toalha na mão e entrando de seguida na casa de banho.
As dores de cabeças estavam um pouco intensas e eu decidi ir até a porta da casa de banho e perguntar ao Louis se tinha comprimidos para a dor de cabeça e ele respondeu que estavam numa das gavetas da cozinha, desci as escadas cuidadosamente e entrei na divisão vendo a prima de Louis a tomar o seu pequeno almoço, ignorei e fui até à gaveta retirando de lá os comprimidos e caminhando até a outra gaveta pegando num copo e colocando água no mesmo tomando o comprimido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages // L.T
FanfictionX:Olá Princesaa eu sou o Tommo Emma:Olá desconhecido! Tommo:Eu não sou desconhecido!! Emma:Se isto e uma brincadeira vai chatear outra ta? Tommo:Da ultima vez nao falas-te assim comigo De tão tímido que o rapaz era, acabou por tentar conquistar a...