Saturday - (10/11)
- FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHA! - acordei com um grito vindo do Harry.
- Bem, muito obrigada - agradeci ainda meio a dormir.
- Consegui ser o primeiro - comentou.
- Na verdade o Louis mandou-me uma mensagem de aniversário à meia noite - sorri.
- Aff - reclamou - Bem ao menos veste-te e desce para tomares o pequeno-almoço.
- Okay - respondi e levantei-me da cama vendo o meu irmão a dar -me um doce beijo na testa e a sair do quarto.
Caminhei até à casa de banho e fiz a minha higiene matinal, ponho uma roupa interior e saio depois de ter terminado indo até ao meu closet procurando uma roupa confortável e bonita.
- Arr, não tenho nada para vestir! - reclamei procurando por algo especial.
Acabei por pegar numa camisola rosa clara de malha e numas calças de ganga claras, colocando nos meus pés umas meias cinzentas bem quentinhas.
Fui novamente a casa de banho e penteei o meu cabelo aplicando também uma maquiagem na minha face, sombra, eyeliner muito fino e rimel.
Desci as escadas e encontrei os meus pais na cozinha.
- Feliz Aniversário filha! - a minha mãe congratulou-me abraçando-me.
- Feliz Aniversário Emma - o meu pai repetiu o gesto dando-me também um beijo na testa, na verdade mas últimas semanas os meus pais têm estado muito mais tempo junto de mim e do meu irmão, o Louis tem vindo ca a casa algumas vezes e eu indo ao seu lar também, o ambiente entre ele e o meu pai não costuma ser o melhor.
- Obrigada - sorri-lhes.
- Temos algo para ti - a minha mãe disse.
- O que é? - perguntei e a minha progenitora entregou-me um envelope - Dinheiro?
- Abre, vais gostar - a minha mãe sorriu-me e eu abri encontrando dois bilhetes para uma viagem até ao Japão.
- OH MEU DEUS - guinchei e tapei a minha boca com a mão pelo espanto - Obrigada, obrigada, obrigada! - agradeci aos meus pais abraçando-lhes, eu sempre quis visitar o Japão.
- Um para ti e outro para o teu irmão - esclareceu o meu pai.
- Obrigada! - agradeci mais uma vez com um sorriso enorme na minha cara.
- Que fixe - o meu irmão exclamou e veio para ao pé de mim pegando nos bilhetes e verificando-os.
- Bem agora temos de ir, tem um bom dia querida - e os meus pais têm de ir trabalhar.
- Okay, adeus e obrigada! - respondi.
Ambos abandonaram a divisão e saíram de casa.
- Estás a ficar tão crescida - o meu irmão chegou-se ao pé de mim e abraçou-me.
- Pois é - respondi.
Ouvi a porta de entrada ser aberta e logo na cozinha apareceu o meu melhor amigo.
- FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA! - o Niall veio ter comigo e abraçou-me apertado.
- Obrigado Ni - agradeci abraçando-o de volta.
- Já tomaste o pequeno-almoço? - Harry perguntou ao Niall.
- Sim - o loirinho respondeu - Tens algo combinado para hoje?
- Bem daqui a pouco o Louis vem aí, mas a noite podíamos ir a algum lado ou assim - sugeri.
- Okay - respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages // L.T
FanfictionX:Olá Princesaa eu sou o Tommo Emma:Olá desconhecido! Tommo:Eu não sou desconhecido!! Emma:Se isto e uma brincadeira vai chatear outra ta? Tommo:Da ultima vez nao falas-te assim comigo De tão tímido que o rapaz era, acabou por tentar conquistar a...