Sorri com as mensagens parvas de Louis e tentei voltar a adormecer com sucesso mas logo uns poucos minutos depois sou acordada com um leve beijo na testa.
- Bom dia pessoa que não gosta de mim - disse em tom de gozo.
- Bom dia boneca -sorriu de olhos fechados - um ato fofo na verdade - o que me fez sorrir.
Ia-me levantando mas Louis impediu-me.
- Fica ai deitada que eu trago-te o pequeno-almoço - ele disse.
- Não esparava outra coisa, só ia escovar os dentes - menti e o rapaz fez uma cara confusa - Estou a brincar idiota! - consegui ver a sua cara relaxar e logo o mesmo sorriu.
- Então faz o que quiseres que eu vou preparar o nosso pequeno almoço - ele saiu do meu quarto e eu entrei na casa de banho escovando os meus dentes, lavando a minha cara e fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo logo a seguir.
Fui para o meu quarto outra vez e deitei-me na cama ligando a televisão e vendo que estava a dar um episódio novo de 'The Vampire Diaries' acabei por deixar ali mesmo e assisti o episódio esperando pelo meu namorado, uau soa bem, "meu namorado".
- Tadam - ouvi Louis dizer quando o mesmo entrou no meu quarto.
- Uau! - olhei para o enorme tabuleiro com uma boa quantidade de comida variada.
- Pensavas que não sabia fazer bons pequenos almoços não é? - perguntou e sentou-se a meu lado - Outra vez o Stephan?
- Na verdade nunca pensei nisso - ri - Se quiseres começo a falar do Damon.
- Não - ele fez uma cara estrenha e falou tão rapidamente que acabei por rir - Não te rias - ele emporrou-me de leve e eu acabei por cair na cama a rir ainda mais - Não vais parar? - perguntou e eu abanei a minha cabeça em sinal de negação - Tudo bem - ele começou a fazer-me cócegas, e como sempre, não me consegui controlar acabando por rir mais e mais sendo acompanhada por Louis, entretando ele parara com as cócegas e começou a beijar-me suavemente, sorrimos entre o beijo e separamo-nos com o abrir repentido da porta por parte de alguém.
- Louis tu--- oh desculpem - Eleanor.
- Sem problema - sorri sinicamente.
- O que foi - disse Louis sentando-se.
- Queria perguntar se vais para tua casa, é que eu vou embora amanhã cedo e então gostava de preparar tudo agora para ter o dia livre depois.
- Tudo bem, daqui a meia hora iremos pode ser?
- Sim, claro - e dito isto saiu do quarto tão depressa como entrou.
- Ela irrita-me - disse.
- Mas ela só veio perguntar se---
- Ela irrita-me - interrompi-o repetindo a frase anterior.
- Porquê? - perguntou.
- Porque ela nos interrompeu - disse.
- Ah, tu querias levar isto a diante - aproximou-se de mim e tentou por a sua mão por de baixo da minha camisola mas eu impedi-o indo buscar o pequeno almoço que se encontrava na mesa de cabeceira do seu lado.
- Não - disse eu.
- Então.
- Ah Louis já me estou a passar.
- O que raio é que--
-Não faças mais perguntas!
- Ah, ja percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages // L.T
FanfictionX:Olá Princesaa eu sou o Tommo Emma:Olá desconhecido! Tommo:Eu não sou desconhecido!! Emma:Se isto e uma brincadeira vai chatear outra ta? Tommo:Da ultima vez nao falas-te assim comigo De tão tímido que o rapaz era, acabou por tentar conquistar a...