Escolham uma música do Zayn para este capitulo if you want
¸.*☆*¸. 1 month later ¸.*☆*¸.
Um mês se passou desde o dia em que fui jantar com o Zayn, nós falamos algumas vezes mas nada de muito especial apenas aquelas conversas normais de "Esta tudo bem contigo?" e "Queres encontrar-te comigo?" na verdade eu não tenho andado com muito tempo para conversar com ele devido aos trabalhos que tenho de completar da faculdade, na verdade nem tenho muita vontade de lhe falar, as palavras do Niall têm feito efeito na minha mente (depois do pequeno acontecimento no jantar), ele tem-me dado mais informações acerca dele e tem tudo combinado.
Nesse mesmo dia (jantar com o Zayn) aconteceu algo que me fez afastar dele ai uma razão pela qual não falo com ele frequentemente.
- Flashback on -
- Bom acho melhor irmos embora - Zayn levantou-se e tirou a sua carteira do bolso de trás da sua calça retirando de lá o cartão de pagamento.
- Eu posso---
- Nem penses, eu convidei eu pago - deu-me um sorriso meigo e eu acabei por assentir.
- Obrigada - Zayn agradeceu à senhora após a mesma nos ter desejado "boa noite".
- Queres que te leve a casa? - perguntou enquanto caminhávamos para fora do restaurante.
- Não, eu mandei uma mensagem ao meu irmão ele deve estar a caminho - respondi-lhe.
- Eu já disse o quão bonita estás hoje? - aproximou-se de mim enquanto os meus pés recuavam para trás (já fora do restaurante).
- Hum, - engoli em seco - Não
- Estás linda - encostou-me a parede prendendo-me pela cintura.
- Estás-me a magoar - disse sentido o seu aperto na minha cintura.
- Deixa-me fazer-te minha esta noite - beijou-me a baixo da orelha dando-me nojo.
-Larga-me - irritei-me quando ele me apertou contra ele (ainda mais).
- Gosto dessa tua garra - continuou com beijos pelo queixo.
- Também gosto de fazer isto a quem se mete comigo - dei-lhe um pontapé na sua intimidade fazendo-o gemer de dor e por a mão no sitio pontapeado encolhendo-se, sorri vitoriosa.
- Então tu é que disseste que gostas da minha garra - dei uma risada sarcástica - Nunca mais te metas comigo sim? Sim - ajeitei a minha pequena mala preta e caminhei pelo passeio afastando-me dele mas não muito percebendo que ele caminhava pelo lado oposto até ao seu carro e indo embora.
Vi o Harry chegar e logo entrei no seu carro explicando o que acabara de acontecer e ele logo me esclareceu a pergunta "De onde é que eles se conhecem?" bem nos tempos em que o meu irmão estava em Londres (Sim ele é inglês) conheceu Zayn através da padaria onde trabalhava.
- FlashBack Off -
E foi isto que aconteceu,
Entretanto o Niall mudou-se para a casa ao lado da minha e agora somos vizinhos! Fiquei tão feliz! Ele já estava a tratar de tudo mesmo antes de vir viver para o Canadá.
O Louis? Bem eu (quase) nunca o vejo ele passa os dias em sua casa apenas falamos por mensagens como sempre e vemo-nos na faculdade apenas isso.
Os meus pais (por incrível que pareça) têm passado um pouco mais tempo em casa, ainda dormem fora e trabalham o tempo todo mais vêm mais vezes a casa do que antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages // L.T
FanfictionX:Olá Princesaa eu sou o Tommo Emma:Olá desconhecido! Tommo:Eu não sou desconhecido!! Emma:Se isto e uma brincadeira vai chatear outra ta? Tommo:Da ultima vez nao falas-te assim comigo De tão tímido que o rapaz era, acabou por tentar conquistar a...