5° - Segundo dia.

164 11 0
                                    


(Segundo dia)

Acordei com o despertador de Lottie tocando, a cutuquei para ela desligar e ela o fez.

O despertador me acordou e eu não consegui dormir de novo. Me levantei e quando abri meus olhos os senti pesados de sono. Fui ao banheiro, fazer minha higiene .

Lottie já estava na porta, arrumada me esperando.

Lottie: Vamos ??- sorriu gentilmente.

Eu: Pode ir. Já vou.

Lottie: Ok.- desceu.

Coloquei um short, uma blusa qualquer e um casaco. Coloquei o meu All star e desci.

Entrei na cozinha e todos já estavam tomando o café da manhã.

Eu: Bom dia.- me sentei.

Todos: Bom dia.

Tomei o café e depois fui para a sala com as crianças. Comecei a brincar com elas.

Depois eu coloquei um filme de desenho para elas verem. Me deitei no sofá e minutos depois sinto meus olhos se fechando.

...

Acordo com várias gargalhadas. Abro meus olhos e vejo duas crianças rindo.

Eu: Que foi ?- me sentei e cocei meus olhos.

Olhei para frente e Louis estava lá rindo também.

Daisy: Olha.- gargalhou- Seu - gargalhou- Rosto.

Eu: Quê ?- me levantei e fui até o banheiro para ver no espelho o que tinha de tão engraçado no meu rosto.

Olhei no espelho e tinha vários desenhos.

Eu: LOUIS.- gritei e voltei para a sala brava.

Ele continuou rindo e eu comecei a correr atrás dele. Ele garagalhava de mim enquanto corria.

Eu: LOUIS VEM AQUI.

Ele correu para fora, onde a piscina fica. Ele deu a volta na mesma, fazendo com que eu ficasse de um lado e ele do outro. Quando eu percebi que tava chegando perto da piscina, dei um passo para trás

Eu: Volta aqui.

Louis: Vem me pegar.- falou ainda rindo.

Olhei para a piscina , depois para ele e engoli em seco. Dei meia volta e voltei para dentro sem falar nada.

Subi e fui direto para o banheiro lavar o rosto.

Desci e todos da banda estavam lá.

Niall: Ué Ana, você tá aqui ainda ??

Louis: Ela tá passando uns dias aqui.

Niall: Ah entendi.

Harry: Então Ana, vamos para a piscina ??.

Eu: Não, valeu...

Liam: Ah qual é, vamos.

Eu: Não.

Liam: Vamos. Se não aceitar vou te levar a força.

Eu: Não Liam, eu não quero.- falei grossa.

Ele me pegou, me colocou no seu ombro, saiu correu e pulou na piscina comigo. Comecei a bater meus braços procurando a superfície quando sinto duas mãos puxando minha cintura pra cima.

Louis: Você tá bem ??- me segurou com uma mão e a outra passou no meu rosto para tirar o meu cabelo do mesmo.

O abracei forte.

Louis: Ei, calma,eu to aqui.- falou no meu ouvido.

Eu: Me tira daqui.- ele concordou com a cabeça e me puxou para a borda me ajudando a sair.

Louis: Ela não sabe nadar seu imbecil.- deu um tapa na cabeça de Liam.

Liam: Aí !- colocou a mão no local onde Louis bateu.- Me desculpa Ana, eu não sabia.- saiu da piscina.

Fiz que sim com a cabeça. Louis colocou uma toalha em volta de mim.

Liam: Me desculpa.

Eu: Tudo bem.

Liam: Eu realmente não sabia, me desculpa.

Louis: Ela já disse que tá tudo bem. Agora sai, vai se secar.

Todos entraram.

Louis: Você tá bem mesmo ??- olhou nos meus olhos.

Eu: Você sendo legal comigo ?? Isso é raro.

Louis: Para de ser chata e me responde.

Eu: - revirei os olhos - To bem.

Louis: Lá vem você e esses seus olhos. Se já tá bem beleza, tchau.- foi a caminho da porta.

Eu: Louis - virou- Obrigada.

Ele sorriu e entrou.

(...)

O Irmão Da Minha Melhor Amiga ||L. T.||Onde histórias criam vida. Descubra agora