19° Happy B-Day Anastácia.

147 8 0
                                    


Todos: SURPRESA.

Olhei em volta e estavam todos ali, os Tomlinsons, meu pai, os meninos da banda, até amigas minha que eu eu perdi o contato quando foram fazer faculdades em outro lugar.

Todos me derem os parabéns, mas faltou uma pessoa. Louis. Gelei quando o vi parado na minha frente me olhando.

Louis: Parabéns Ana.- disse tímido.

Eu: Obrigada.

Louis: Deixei o seu presente em cima da sua cama hoje mais cedo.

Eu: Ok. - fiquei nervosa- PAI.- gritei e fui até ele.

Pai: Filha.- exclamou.- O que tá achando da festa ?? Eu sei que não é no restaurante como você queria, mas eu achei que você fosse gostar assim.

Eu: Você tá brincando ? Eu adorei. Só não gostei de você ter mentido para mim. Eu fiquei realmente chateada.

Pai: Oh me desculpa, mas foi preciso.

Eu: Tudo bem.

Pai: E não foi só eu que fiz tudo isso, agradeça os Tomlinsons, eles ajudaram bastante.

Jay: Que isso Robert, não exagera.

Eu: Vocês ajudaram ??- Louis apareceu e passou seu braço no pescoço de Lottie.

Jay: Sim.

Eu: Obrigada. Sério, obrigada. Adoro vocês.- meu sorriso já não estava cabendo no meu rosto.

Lottie: Nós também adoramos você. Sua boba.- me abraçou. - Vamos dançar.

Ela me puxou para o meio da sala , colocou uma música e começamos a dançar. O resto das pessoas se juntaram com a gente aos poucos.

Meu corpo movia junto com a música. Olhei para o Louis ainda dançando e o vi em um canto da sala, encostado na parede com um copo de bebida na mão.

Seus olhos acompanhavam cada movimento do meu corpo, o que fez eu me mexer mais. O sorriso de orelha a orelha não saia do meu rosto.

A música acabou e outra começou. Eu não parava de mexer o meu corpo e as vezes olhava para Louis e pegava ele olhando para mim com um olhar de quando nos trasamos.Um flashback passou pela minha cabeça e eu sorri.

Sai do meio das pessoas e fui até Louis e o puxei para dançar.

Louis: Não , não ,não. Eu não danço.- soltou seu braço da minha mão.

Eu: Qual é. É meu aniversário. Vem.- estendi a mão e depois de alguns segundos ele a pegou.

Voltei para o meio das pessoas só que dessa vez com Louis e comecei a dançar de novo.

Mandei Louis começar a dançar também e ele começou a mexer seu corpo de um jeito estranho e engraçado. Gargalhei.

Louis: Eu disse que eu não sei dançar.- sussurrou no meu ouvido, o que me fez arrepiar. Droga. Preciso de uma bebida.

Eu: Você tá indo bem.- sorri.- Já volto. Fica aí.

Fui até a mesa onde estavam os comes e bebes, onde Niall estava quase a festa toda ,peguei uma bebida e voltei

O Irmão Da Minha Melhor Amiga ||L. T.||Onde histórias criam vida. Descubra agora