20°

124 9 0
                                    

Subi as escadas correndo e Louis correu atrás de mim, me pegando pela cintura antes de eu conseguir entrar no meu quarto.

Louis: Te peguei.

Me virei e passei meus braços em volta do seu pescoço. Puxei sua nuca e o beijei.

Começamos a andar durante o beijo. Passei as minhas pernas envolta da sua cintura, e ele passou a mão na minha bunda. Paramos de nos beijar por falta do ar, mas voltamos segundos depois.

Louis abriu a porta do quarto e a fechou com o pé. Me colocou na cama ficando por cima. Troquei as posições.

Beijei seus lábios e depois desci os meus até o seu pescoço. Ele deu um gemido baixo ao sentir meus lábios no seu pescoço.
Passei a mão na barra da sua blusa e a tirei, e voltei a beijar o seu pescoço. Desci a mão pelo seu abdômen o fazendo arrepiar.

Louis: Minha vez.- deu um sorriso malicioso e trocou as posições ficando por cima.

Eu: Mas eu ainda nem comecei.

Louis: Shiu.

Ele tirou minha blusa e o meu sutiã depois desceu sua boca pelo meu corpo até chegar na minha calça a tirando rapidamente. Tirei a sua. Nossas respirações já estavam descontroladas.

Nos beijamos outra vez. Mas dessa vez com mais desejo. Dei um gemido abafado ao sentir seus dedos na minha intimidade e joguei minha cabeça para trás.
Ele começou a me maturbar e logo introduziu dois dedo na minha intimidade. Louis parou e eu fiz uma cara de desaprovação. Ele sorriu e me beijou. Ele desceu seus lábios até meu pescoço e depositou beijos no mesmo.

Não estava aguentando mais. Eu precisava dele dentro de mim, agora.

Eu: Tommo... Anda logo. Eu preciso sentir você.- passei a mão no seu membro e o beijei.

Louis: Calma apressadinha.- sorriu.

Eu: Louis.- implorei.

Ele tirou sua box branca e me olhou.

Eu: Na gaveta.- apontei para o criado.

Ele pegou o preservativo e logo colocou.

Abriu minhas pernas e começou a fazer movimentos lentos. Me beijava enquanto fazia os movimentos.

Eu: Mais rápido.- disse com a voz falha.

Louis riu.

Louis: Implora.

Eu: Louis.- joguei minha cabeça para trás.- Por favor.

Ele começou a dar estocadas mais fortes. Os nossos gemidos eram abafados pelos os nossos beijos.

Chegamos ao ápice juntos e eu deitei no seu peito até minha respiração voltar ao normal.

Eu: Tommo.- o olhei.

Louis: Fala baby.

Eu: Eu te amo.- sussurrei.

Louis: Eu também te amo.- me beijou.

...

Acordei com Louis se mexendo. Ele começou a fazer carinho no meu cabelo ontem, que logo eu peguei no sono e dormi.

Louis: Desculpa, não quis te acordar.

Eu: Tudo bem. - espreguicei e sentei na cama.

Louis foi até o banheiro e voltou já com a sua box. O olhei.

Louis: Que foi ??- sorriu.

Eu: Nada.- sorri.- E que você fica muito sexy assim.- ajoelhei na cama.

Louis: É ??- passou seus braços pela minha cintura.

Eu: Uhum.- o beijei.- Vamos tomar café da manhã, to faminta.

Desci da cama enrolada no lençol e fui para o banheiro fazer minha higiene. Voltei, coloquei uma roupa qualquer. Louis já estava com a sua roupa

Louis: Tomar café agora ?? Você sabe que horas são ??

Eu: Não.

Louis: Já são 11:45. Daqui a pouco a gente almoça. Quero te levar ao um restaurante que eu gosto.

Eu: Mas eu to com fome agora. Preciso comer alguma coisa.

Sai do quarto e deixei ele falando sozinho.

Desci e meu pai estava na sala vendo TV.

Eu: Bom dia.

Pai: Bom dia filha.

Entrei na cozinha, peguei uma maçã e voltei para sala onde me sentei ao lado do meu pai. Louis desceu e sentou no outro sofá.

Pai: filha.

Eu: Hm??

Pai: Eu preciso te contar uma coisa.

Eu: Conta.

Pai: No almoço. Vamos sair para almoçar.

Eu: Tem como você falar agora ?? É que o Louis me chamou pra almoçar com ele. - dei uma mordida na maçã.

Pai: Mas é importante. Louis entende.

Louis: Tudo bem Ana.- piscou.

Pai: Se quiser você pode ir Louis.

Eu: Ele vai.

Pai: Ótimo.- levantou e subiu.

Louis: Por que você disse que eu vou ?? Seu pai quer ficar sozinho com você. Não percebeu ??

Eu: Foi por impulso. Desculpa... É que eu não quero ficar sozinha se ele for apresentar alguma mulher.

Louis: Você acha que ele arranjou uma mulher ??- mordeu a minha maçã.

Eu: Eii.- o empurrei e ele riu.- Não sei.- apoiei a minha cabeça no seu ombro.

(...)

O Irmão Da Minha Melhor Amiga ||L. T.||Onde histórias criam vida. Descubra agora