A campainha tocou, olhei para o Louis pra ele atender e ele fez o mesmo. Tocou de novo.Levantei e fui ver quem é. Abri e era o James.
Eu: James. O que faz aqui ??
James: Vim te buscar pra sair comigo. Já que aquele dia não deu.
Louis: Esse cara de novo.
Eu: Sai Tommo.
James: Olha cara, eu não quero confusão. Só vim buscar ela pra sair.
Louis: Eu te disse pra não procurar ela de novo.- empurrou ele.- Vai embora, ou eu não respondo por mim.
James: Você já está me irritando ok. Ela vai sair comigo se ela quiser.- empurrou o Louis.
Louis: Ela não quer. E você não deveria ter feito isso.- olhou para o seu peito.
Louis deu um soco no rosto de James, que retribuiu o soco em Louis.
Eu: PAREM.- gritei tentando separar eles e acabei levando.
James me empurrou pra sair do meio deles e bati com força as minha costas no chão. Dei um gemido.
Louis olhou pra mim com os olhos de preocupação.
Louis: Você não deveria ter feito isso.- deu mais um soco nele, que o fez cair com tudo no chão.
Louis agachou e continuo dando socos na cara de James.
Eu: LOUIS PARA.- gritei ainda no chão. Ele olhou para mim e depois para o James.
Louis: Nunca mais procura ela.- veio até mim- Você tá bem ??- passou a mão no meu rosto.- Tá machucada ??- olhou nos meus olhos.
Eu: Não. To bem. Você que não está. Sua boca tá sagrando.
Louis: - colocou a mão no local- Não tem problema. Vem, levanta.- me ajudou a levantar.
Olhei para o James que já estava entrando no seu carro.
Entramos.
Eu: Vem Tommo. Deixa eu dar um jeito nesse machucado, antes que sua mãe veja e fique preocupada.
Subimos e fomos para o quarto dele. Entrei no banheiro, peguei a caixa de curativos e me sentei ao lado dele na cama.
Abri a caixa, peguei um pedaço de algodão e comecei a limpar o local.
Louis: Você cuidando de mim ?? Alguém filma isso por favor.
Eu: Cala a boca Louis.- sorri.
Limpei e fiz o curativo.
Eu: Pronto.
Louis: Acabou enfermeira ?? Bem que você poderia ser né. Porque a roupa você já tem. Aquela calcinha e a blusinha ficaria ótima como uniforme.
Eu:- dei um tapa nele- Nojento.
Ele gargalhou.
Louis: Só falei a verdade.
Nós rimos.
Eu: Ok Tommo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga ||L. T.||
FanficOdeio ele. Como podem dizer que eu o amo??. Comigo não tem essa de que você não escolhe por quem se apaixona. Ainda mais por ele. Garoto insuportável, chato, lindo, idiota.